Autor |
Mensagem |
D3Xt3R_CwB Veterano |
# nov/03 · Editado por: D3Xt3R_CwB
Meu velho comprou uma guitarra SHELTER ..
seila.. nem manjo de modelos
Ela eh igualzinha a essa da foto.
Eu toquei nela e me pareceu muito boa, tem um timbre muito bom.
http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112003/14498907_997 8.jpg
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
pow meu,ela tem um clean ótimo,muito brilho. bom pra funk,rock,blues. é boa,material bom,som agradável,bom timbre,realmente boa e muito bem falada!!!!
aaahhh..... a shelter é da fender.
|
nonoya Veterano |
# nov/03
· votar
ela é realmente uma boa guitarra!!!!!
troca os caotador dela e beleza
|
Menphis Veterano |
# nov/03
· votar
cara, tenho uma faz uns 2 anos, paguei R$320 na tango e não me arrependo. ela destroe várias guitarras mais caras que eu toquei inclusive uma epiphone les paul do meu primo! sempre gostei dela, tem um som ótimo e é robusta sem ser pesada!
jamais vou me desfazer dela!
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# nov/03
· votar
nonoya
ela é realmente uma boa guitarra!!!!!
troca os caotador dela e beleza
Sabe me indicar um captador bom pra ela ?? marca e preço hehhehe
|
Tripa Seca Veterano |
# nov/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar
D3Xt3R_CwB
seymour duncan, dimarzio, rio grande, EMG..
uns seymour ou dimarzio devem ta 350,00+ ou -
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# nov/03 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar
Tripa Seca
seymour duncan, dimarzio, rio grande, EMG..
uns seymour ou dimarzio devem ta 350,00+ ou -
caraii.. é o preco da guita quase ehehhe
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
da onde vcs tiraram q a shelter é da fender?
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
naum, a squier que é da fender.
e a epiphone é da gibson.
e a tagima é do seijy tagima.
|
mcastan Veterano |
# dez/03
· votar
A shelter so fez o modelo fst62 que eh uma replica da fender de 62, tanto que eh a mesma madeira e tudo da fender, mas nao eh da fender, por isso a fender ta processando a shelter, vc entra no site do distribuidor www.habro.com.br e nao tem nenhum modelo da shelter pq eles teram que fazer toda a linha novamente (vendendo uma guitar com mesma madeira da fender por metade do preço) eu tenho uma de alder e eh a melhor, tendo um timbre melhor que tagima e squier entre outras
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
É isso mesmo. O mcastan tem razão. Fiz vários contatos com a Habro e é isso mesmo. Mas eu já ouvi alguns comentários de vendedores de loja que diziam que a mesma fábrica que hoje produz Shelter, antes produzia uma linha da Fender e depois resolveram lançar uma marca própria, que é a Shelter. Como eu disse, é papo de vendedor, não sei se procede.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Leiam uma mensagem que mandei para a Habro:
Foi informado que realmente o site oficial da marca é o da Habro, mas dei uma navegada e não achei nada. É que estou interessado em uma guitarra Shelter FST62, moro em Campinas/SP.
A resposta deles:
Olá
Realmente. Fui checar e não existe mais nenhum modelo de Shelter no site porque a Fender abriu processo contra a Habro porque os modelos são exatamente iguais aos dela. Isso fez com que tivessemos que fazer pequenas alterações nos modelos e em breve esses modelos estarão prontos e fotografados para entrar no site e fazermos catálogos. Desculpe o incomodo. Mkt
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Essa outra mensagem também pode ajudar quem está querendo comprar Shelter, como eu:
Olá! Estou pesquisando guitarras novas para comprar e me
interessei pela Shelter Strato. Vi em uma loja aqui em Campinas uma Shelter Strato Preta, o vendedor me falou que a referência dela é LS11 e está bem barata. Vasculhei a Internet e não achei nada sobre esse modelo (LS11). Também estranhei uma outra coisa, próximo das tarrachas está escrito Shelter e não somente a marca SX, como tenho visto. Sabe se por acaso é um modelo mais antigo? Está na vitrine como nova. A loja chama-se Rick Som, fica no centro de Campinas na Rua Barão de Jaguara.
Obrigado. Não queria comprar gato por lebre.
A respostra deles:
Olá
A primeira remessa de Shelters (FST62)que recebemos tinha escrito apenas shelter no headstock. Então tivemos a ideia de produzir uma Shelter mais barata e fizemos a SST1. Para diferencia-las criamos a Shelter Xtra (SX) mas só as recebemos na 3a. remessa. Ou seja: LS11 não é modelo de Shelter e sim de Samick. Nas 2 primeiras remessas as Shelter FST62 tinham o logo Shelter no headstock e a partir da 3a. remessa vieram com logo SX (Shelter Xtra). E a Shelter baratinha é a SST1 que tem o logo Shelter sozinho no headstock.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Então, quando for comprar guita da Shelter, dê preferência para as que trazem o logo SX no headstock. Pois as que vem Shelter mesmo são as de qualidade inferior, tipo uma segunda linha, mas nem tanto.
|
mcastan Veterano |
# dez/03
· votar
ainda bem que ja comprei a minha shelter com sx no headstock ;)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Eu to pra comprar esse sábado. Uma shelter SRV , modelo do stevie ray vaughan, www.gangmusic.com.br , lá tem a foto.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Legal. Eu comprei a minha na ultima sexta (dia 05/12) na Gang também. Sou de Campinas e não pude ir para São Paulo. Comprei por telefone com um vendedor chamado Souza, o cara deu uma puta atenção. Aí, um amigo meu pegou ela no sábado para mim. A guita chegou intacta, perfeita. Gostei muito. É uma FST62 na cor creme. Essa semana vou levar ela para um músico amigo meu dar uma olhada. Mas pelo que já conversei com ele, a guita é muito boa.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Tem mais, a FST "legítima" tem 21 trastes e SX no headstock. Se tiver 22 trastes é a SST1, de qualidade um pouco inferior, porém, mais barata também.
|
Guitar_Fury Veterano |
# dez/03
· votar
e a Flying V da shelter, será q é boa..?
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
Guitar_Fury
tem um teste dela na guitar class deste mes... da uma conferida, ps e vai numa loja testa tb
|
Guitar_Fury Veterano |
# dez/03
· votar
Tripa Secavalew cara
Tomcatnaum fique nervoso amigo, ao menos eu usei a busca ao invés de criar OUTRO topico
;-D
|
tommy_iommi Veterano |
# dez/03
· votar
to afim d compra uma... c compra acho q vai c uma LP... vcs acham q 900 tah bom por ela???
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar
Tipo eu falei com um kra da habro, e ele tava falando que eles tão tomando processo da gibson...
parece que eles tinham um modelo (replica)de les paul gold top .
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
tommy_iommi
Tem um cara de uma lista de guita que participo que comprou um LP e está feliz da vida.
|
renato takamura otaga Veterano |
# jan/05
· votar
a shelter eh otima, uma guitarra barata, leve, e de fácil manuseio, comprei a shelter, e nunca me desfiz dela, o timbre, a pegada, são melhores que muitas e muitas guitarras, para se ter uma idéia, na shelter, eu toco:nova era do angra, the time of oath do helloween de boa, o som fika muito loko!!!
|
Igor Hisashi Shiota Veterano |
# jan/05
· votar
eu peguei uma shelter sst1 pra começar , paguei 320 xDD
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
doido vai fundo eu to loko para comprar essa guitarra tb,eu toquei nela e para falar a verdade a guitarra detona(e olha que eu tenho uma les paul da shelter)
|
ViniMch Veterano |
# mar/05
· votar
e esse modelo que seis acham eu comprei uma assim SHELTER STANDARD GG1STD HONEY BURST
|
MuriloSPSP Veterano |
# mar/05 · Editado por: MuriloSPSP
· votar
as guitarras shelter são bem boas na minha opinião, as melhores da categoria. As SX são as top de linha da shelter, achei uns preços legais em www.madmusic.com.br
|
GiganteSM Veterano |
# jul/06
· votar
ae meu, indico essa marca, tenho uma Shelter re-edição da Fender '62, quando a Shelter ainda escrevia Shelter com aquela letra da fender, que posteriormente foi proibida a fabricação.
Aprendi a toca nessa guita, nunca me deu proplema, tenho ela a ums 6 anos... Ela seguro minha onda por muito tempo mas agora toco com uma ibanez GRX 370 ehhee ;P ,mas ainda toco com a shelter e indico, a unica modificação q fiz nela foi o calibre das cordas q passei para 0.10
Abraço
|