Shelter eh marca boa pra guitarra?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # abr/05


    po eu vi em uns foruns geral falando benzuam de shelter , pelo que falaram parece ser mt boa , mas eu vi uma shelter strato 3 single mais barata do uma condor strato com 2 single e 1 humbucker!
    po esse deve ser o modelo mais economico da shelter intaum neh?
    as 2 guitarras eram nova na loja.... a condor tava 390 e a shelter 300 !

    shekter eh boa msm?

    qual o modelo bom ? de preferencia les paul e que seja menos de mil reais !

    e se alguem souber o site oficial da shelter me manda , eu jah andei dando uma olhada mas naum axei !

    obrigado

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leotecasi
    Lp standart na gang music tah por 1011 tu xorando ele da uma abaixada :D e jah vem com case :D

    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3239

    OBS: eu tenho 1

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    www.habro.com.br

    Site da importadora, mais naum tem porra nenhuma heuheuhe

    leotecasi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas shelter eh boa msm ? tipo ...ql eh melhor compartando
    com guitarras do mesmo modelo e talz , epiphone ou shelter? qual eh mais cara?

    Erinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu eu prefiro a eagle...

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, shelter eh tri boa, tem uns modelos novos da les paul sunburst e custom pretona que humilha! =] tipo, mandei um email pros cara da habro e eles me deram esse site www.madmusic.com.br entra lá e dá uma olhada, os preço nao sao tao caro assim, as guita sao mto fera, eu prefiro a shelter...

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    www.madmusic.com.br

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nesse site tem a les paul standart da shelter, ta uns 900 pila, mas o braço é parafusado

    leotecasi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po eu vi algumas lah ...eu vi uma lp special , tipo o corpo eh em basswood ..eh bom ? eh o msm corpo da lp standard , o braço eh em mapple , o msm da standar e as 2 tb tem scala em rosewood.....
    essas madeiras aih saum boas? as duas saum bem pareceidas soh muda a marcação q de uma eh bolinha e da outra eh trangulo e um tem 2 tonalidades e a outra tem 1 soh , mas as 2 tem 2 humbuckers e talz....e a diferenca eh de 300 reais.......ql q vale mais a pena a special ou standard?

    leotecasi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahhh e ql o problema do braço ser aparafusado ? eu num entendo dessa parte de braço , nunk tinha visto uma com braço aparafusado !

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leotecasi
    Bom, vamos lah... lp special da epiphone naum presta fuja delas, shelter lp standart com o braço parafusado o corpo dela naum eh eh mogno, shelter standart e custom com o braço colado tem o corpo em mogno, as epiphones tem um acabamento melhor do que a da shelter mais uma shelter custa 1000 e uma epiphone 2000 sem contar que a shelter jah vem com um case que deve custar uns 250... Tanto na epiphone quanto na shelter vc vai ter que trocar tudo, pois o que presta nelas mesmo eh a madeira... sei vc tiver uns 2000 compra a shelter standart e troca a captação e as tarraxas que vai xegar nesses 2000, mais se vc comprar a epiphone vc ira ter uma guitarra sem essa customização.

    espero que eu tenha te ajudado

    Marquin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins
    a sua é da nova ou da antiga ?

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marquin
    Da nova, soh tinha 1 na loja e com o braço parafusado :(

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma strato, da nova, vintage series e ela eh muito boa. Melhor que qualquer strato até 1000 reais .... mas esse eh o modelo top...

    Meu eu prefiro a eagle...
    Voce testo qual pra ter essa base de comparação.

    Marquin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins
    mas ela é bonita ou é meio feiozinha igual uns falam ai ?

    não acho essa guitarra na loja pra ver uma ao vivo ...

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marquin
    Eu axo ela bonita, claro que naum se compara a uma epiphone... mais ela eh bem bonita sim, a mina eh preta com o escudo creme e o contorno creme tbm... se eu tivesse makina eu botava fotos delas mais como naum tenho , sem contar que eu axo a escala dela MUITO mais bonita do que a das epiphones.

    não acho essa guitarra na loja pra ver uma ao vivo
    Tu mora aonde??

    mateus gibson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem uma shelter sg la no ml por 350 reais eu axo q ela deve ser boa pelo q eu vi to ate querenu comprar uma pra mim

    mateus gibson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o site da shelter é esse aki

    http://www.habro.com.br/sites/shelter/index.asp

    tem a guiota q eu te falei la e a shelter sg detroit 300

    YuriXD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nossa que desenterrada....

    uahuahAUhAuhahu

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    2005.

    Direto do tunel do tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter eh marca boa pra guitarra?