.:: JAM Rock n' Roll to you - Baixe, ouça e comente ::.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer

Não, man. Nós teríamos um motivo (muito bom por sinal) pra não comentar o solo deles.
Eu acho que tem que ser assim, se quer receber comentário, que comente o dos outros.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Aí daríamos a ele o mesmo motivo pra não voltar a comentar o nosso solo, assim você começa um ciclo que não tem fim. Aprendi isso e não esqueço mais: "nessa história de olho por olho e dente por dente todo mundo fica cego e banguela".

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer

Faz sentido, mas acho que se funcionasse como um "castigo", sacas?
Tipo, quem não comentou nessa jam, na próxima que participar, não será comentado. Daí quando tiver outra jam, o pessoal comenta normalmente.
Só pra ver como é ruim. haha

Sei lá, é meio chato isso, se todo mundo tivesse bom senso seria muito melhor.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Mas cara, imagina que o camarada já não tá disposto a comentar mesmo com a galera comentando o solo dele, se ninguém comentar o solo dele ele não vai mais comentar mesmo. Esse tipo de coisa não tem solução, é do que cada um acha correto.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


Pelo menos nessa história a gente deu um up na JAM e se alguém esqueceu, lembra.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer
Realmente. Tá certo.

Pelo menos nessa história a gente deu um up na JAM e se alguém esqueceu, lembra.

Vamos ver ...

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer
L.A.M_Hard_Rock

Eu to viajando!!! vou comentar!! Nem que seja a ultima coisa que eu faça!!
hehehehehe....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Você brilhou (*)

ogner
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

não entendo essa linguagem internetica!!

Você brilhou (*)
Isso é bom??

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Minha professora falava isso na primeira série.
uahuhaua

ogner
Veterano
# set/09
· votar


Minhas opinioes ae!!!

Intro – 0:00 a 0:46

edumnovaes – 0:47 a 1:42
Apesar - minha opinião - deusar um drive um pouco exagerado pra bt, eu gostei no geral

FlaSt – 1:42 a 2:37
Cara, simplesmente FODA!!! Muita verdade no que vc disse sobre tocar sem palheta um dia ainda domino a técnica de hibrid picking..Seu timbre ficou lindo, muita sensibilidade
e desenvolvimento do solo, doble stops e tudo mais...ótimo!!!

b_jeronymo – 2:37 a 3:32
Timbre bacana, levou na maciota tb, no clima da bt, um pouco repetitivo mas normal..


L.A.M_Hard_Rock – 3:32 a 4:29
Um pouco "fechado" "abafado" o timbre...Mas ta legal, ainda mais no esuqema que vc esta usando pra gravar...Olhando assim esta ótimo, hehehe..
Se tivesse dado continuidade depois dos tapings teria ficado mais natural, parece q vc parou pra fazer o taping e depois voltou ao solo, tenta incorporar a tecnica mais naturalmente ao seu estilo. Mas ta bacana no geral

Nitefly – 4:29 a 5:26
Seguiu a hamonia legal, ficou meio certinho demais, minha opinião apenas...Legal tb

Interlúdio – 5:26 a 6:29
Muito bom!!!!

Ogner – 6:29 a 7:24
Sou eu!! Gostei do solo não!!! ...Mas gravei na estrada, num quartinho de pousada....Desculpa, hehehehe....

Luis_978 – 7:24 a 8:20
Cara, fuça mais no seu GDI, não conheço esse equipo, mas o som ta bem digital, aquele
rastro digital, a granulação do drive ta bem ruim...O solo ta bacaninha, desenvolveu legal
teve uns bends estranhos, hehehe...

Dr Jivago – 8:20 a 9:16
Tb não gostei muito desse timbre, nem sei dizer bem...E quanto ao solo, acho que faltou conectar as idéias...Muito lick jogado....Os bends estão bons...

Pompermayer – 9:16 a 10:12
Hehehehe, ficou bonitinho!!! Bem dentro da harmonia...

Willehow – 9:16 a 10:12
Apesar do higain, que não é minha praia, eu gostei...Bends caprichados, pegada bem segura!! Legal o solo!

Ally_Slash – 10:12 a 11:08
Uhmm, fixou alto hein...conseguiu ficar mais alto que o meu!! hehe...Vi q vc gravou na correria...Tem muita coisa bemmm fora, passou muita insegurança o solo, parece que vc estaca "pisando em ovos"...

Fim – 11:08 a fim

Falei!!!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


ogner
vlw!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


A galera ficou triste pq comentei muito atrasado foi?!
hehehe

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Valeu velho. Eu não vi antes, só vi agora.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


ogner

Também não tinha visto, valeu mano Rengo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rock n' Roll to you - Baixe, ouça e comente ::.