.:: JAM Rock n' Roll to you - Baixe, ouça e comente ::.

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer


Galera, está aí a nossa tão querida e estimada JAM.

→ JAM Rock n' roll to you ←

Equipamentos e Explicações:

edumnovaes

→ Equipamento: Cort Viva Gold II -> Zoom G1k -> Guitar Rig 3 -> Sound Forge 9.0

→ Explicação: Usei a Cort Viva Gold II pela sua versatilidade, pois usei tanto o humbucker da ponte quanto o humbucker do braço. Na G1k usei a simulação de um amplificador de alto ganho alemão, porque achei que combinou muito bem com a BT. No Guitar Rig coloquei o Ultrasonic clean microfonado, e no Sound Forge coloquei um reverb.

FlaSt

→ Equipamento: Squier Stratocaster > Guitar Rig 3

• Não sei exatamente o modelo da guitarra, peguei emprestada da irmã do baterista da minha banda, é aquela que vem no kit "Stop Dreaming, Start Playing".

→ Explicação: Na minha opinião, pra esse tipo de solo, strato se sai muito melhor quando o assunto é não usar palheta, devido ao timbre estalado. Usei a combinação Captador do Braço + Captador do meio. Guitarra plugada no computador com cabo 'Santo Angelo SCVT'. No Guitar Rig, usei o amp High White com 6 de Presence, pra ficar mais estridente. Gosto dessa combinação para strato tocada com os dedos. E pra finalizar coloquei um reverb e delay de leve, pra dar uma incrementada no solo.

b_jeronymo

→ Equipamento: Cort EVL K4 -> Guitar Rig 3

→ Explicação: Usei o captador do braço pra ter um ganho menor e mais grave, no guitar rig simulei um Marshall JCM 800 pra ter um som agressivo, usei um compressor pra um som mais "por igual", equalizador pra suavizar os agudos que esse amplificador tem, delay de uma repetição pra destacar o som da guitarra no mix geral e um reverb de leve pra uma ambiência a mais.

L.A.M_Hard_Rock

→ Equipamento: Condor Rx-30 → Zoom 505 II → Meteoro Nitrous Drive 15w

→ Explicação: Como é meu único equipo, não tive muitas variedades/opções.
BT bem calma, tranquilinha, então tirei muito agudo da pedaleira, deixando um timbre mais encorpado, e um delay de leve pelo mesmo motivo.
Volume no amp e pedaleira bem altos (Meteoro: 3,0) e (Zoom, Patch Level: 26), deixa mais "pegado". Regulei o volume de acordo com a BT no Cool Edit Pro 2.0.

P.S.: Isso não vale pra explicação, mas sim um comentário a parte:

Costumo tocar do jeito que está, só plugo guita > pedal > amp. e pronto, nada de ficar mexendo/configurando, em busca de timbre. Mas dessa vez tive que dar um "fuçada" pra tirar algo decente. Achei bacana a idéia da JAM. Parabéns mano Pompermayer.

Nitefly

→ Equipamento: Parker NFV2 -> processador de efeitos Boss (BR900)

→ Explicação: Quis obter um timbre apropriado para solos, com boa
sustentação, que ficasse bem com notas longas, mas sem ganho excessivo
e que não exigisse muita técnica para ser utilizado, já que sou
principiante na guitarra. Prefiro usar pedais e amp microfonado, mas
como o meu set é voltado mais a modulações e sons mais leves recorri
ao simulador Boss. Usei o captador da ponte em modo humbucker e
configurei os efeitos para usar um preamp Mesa/Boogie (BG LEAD) com
todos os valores em 50% (regulagem ruim, mas é minha primeira
experiência com esse tipo de timbre e eu não tinha muito tempo para
testes), passando por um equalizador, chorus e noise supressor, com
reverb no loop. Avaliação: o resultado ficou razoável no monitor de
retorno, mas deixou a desejar nas caixas do PC, perdendo a equalização
correta e soando um tanto artificial. Reajustaria/regravaria com
melhor ajuste do amp, melhor equalização e menos reverb se tivesse
mais tempo.

Ogner

→ Equipamento: SST SX62 caps GFS Premium Texas > TS808 Handmade > Fast Track Pro > Amplitube - Marshall com um crunch leve > Adobe Audition

→ Explicação: Usei cap do braço durante todo o improviso, minha ideia basica era criar um clima meio vintage com um drive leve porem com sustein e uma ambientação quente e longa....Dupliquei a trilha. Numa coloquei reverb e na outra delay e joguei um pouco com o controle de pan tb.

Luis_978

→ Equipamento: Ibanez Gio >> Guitar GDI21 (ligado diretamente na placa de som)

→ Explicação: São os únicos equipamentos que tenho em mãos para tocar e gravar. Começei o solo com drive bem fraco e, a medida que o solo progredia, fui dando ganho à distorção. Repeti isso no final do solo, para dar um crush a mais. Usei a simulação de mesa para dar uma som mais encorpado e com bastante drive, que é o jeito que eu gosto de solar. A maior parte do solo foi feito com o captador da ponte, porém usei o do braço no final, para deixar o som mais cheio e limpo.

Dr Jivano

→ Equipamento: Tagima Strato-> Overdive Landscape ODB-1-> Amplitube X-GEAR-> SONAR 8

→ Explicação: Usei uma simulação de Marshall Super Lead (Jimi Hendrix edition) no Amplitube, os efeitos (Delay e Reverb) do SONAR 8. Para esse solo aproveitei o crunch e dinâmica da simulação de Marshall para tentar um clima mais adequado a BT, no final apenas pisei no overdrive da Landscape para fechar (gravei em outra pista para controlar o volume geral da mixagem).

Pompermayer

→ Equipamento: yamaha PSR-98 -> Head Warm Music Gt -> Plugins Oligarc

→ Explicação: Juntando que a bt não era minha praia e que meus takes ficaram inaudíveis, decidi fazer algo diferente e então peguei o teclado. Tentei usar notas repousadas pra dar um tom completamente contrário ao que eu estava fazendo na guitarra. Na guitarra eu tava tentando soar agressivo em uma bt tranqüila, fazendo um solo bem hard rock, mas não tava chegando aonde queria e então soei o mais tranqüilo possível com o telcado. Usei um PRS-98 (:S) e alguns plugins vst pra dar um tom meio synth, saiu isso ae.

Willehow

→ Equipamentos: Guitarra OLP John Petrucci modificada (Dimarzio D Sonic na ponte e Air Norton no braço) -> Zoom G2.1u ligada direto pela USB.

→ Explicação: Usei simulação de Mesa Boogie Dual Rectifier, com simulação de gabinete 4x2... Um delay Ping-Pong + Reverb pra ambientar melhor e ter a cara da BT, que parece ser uma música meio antiga... Usei o captador da ponte para os bends.. pq tem um som mais forte... e o captador do braço pro resto, pq tem um som mais limpo e encorpado.

Acho que é isso... espero que gostem!

Valeu!

Ally_Slash

→ Equipamento: Epiphone Les Paul Standard + Amplitube 2 e Reaper

→ Explicação: Botei um timbre mais limpo,mais com um "tiquinho" de drive e reverb para dar aquele tempero no solo para não ficar tão seco,espero que gostem do solo e do timbre!

---------------------------------------------------------------------- ---------------

Pra facilitar o comentário, criei um arquivo com os nomes e tempos da JAM, clique AQUI para baixar.

Valeu galera e vamos comentar.

→ JAM Rock n' roll to you ←

Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Comentários:

Intro – 0:00 a 0:46

edumnovaes – 0:47 a 1:42

Cara, seu timbre ficou bem grave e fechado. A idéia do começo foi muito boa, mas acabou desafinando um pouco. O fraseado ta bom, fez um solo que combinou demais com a bt. Alguns probleminhas de execução como mascar notinhas, e desafinar bends estiveram presentes, mas nada que prejudicasse seu solo. O timbre grave pode ser melhorado cara, tenta colocar um pouco mais de médio e tirar um pouco o grave.

FlaSt – 1:42 a 2:37

Timbre bonito, bem calminho. O solo começou legal, mas alguns bends desafinados tiraram a beleza daquilo que acho que você planejou fazer. Depois, quando colocou mais notas ficou muito bonito, bem hard rock, gostei muito.

b_jeronymo – 2:37 a 3:32

Timbre bonito, um pouco abafado, podia ter tirado um pouco desse grave. Algumas passagens ficaram out,outras combinaram muito bem. O contraponto ficou interessante, foi uma idéia bem moderna pra bt, mas ficou interessante.

L.A.M_Hard_Rock – 3:32 a 4:29

Timbre lindo, sé achei um tiquinho abafado. O solo começou muito bem, mas depois parece que as idéias se foram e se tornou um pouco repetitvo. Alguns bends desafinaram bastante. Quando você começou eu lembrei na hora de Juninho Afram.

Nitefly – 4:29 a 5:26

Achei seu solo bem bonito, tranqüilo, mas achei também um pouco preso. Tiveram uns bends desafinados e algumas escalas bem presas, mas cara, você mandou bem, é isso aí e continua participando que esses bends afinam com a prática e os dedos se soltam também. Valeu cara, não desiste fácil não, isso ae!

Interlúdio – 5:26 a 6:29

Ogner – 6:29 a 7:24

Em condições normais eu diria que o timbre está muito carregado de ambiência. No entanto, nessa bt o seu timbre casou perfeitamente. O solo ficou bem bonito, calminho. Muito legal.

Luis_978 – 7:24 a 8:20

Achei seu solo um pouco alto. Achei o timbre um tanto quando abelhudo pra bt. As idéias foram bem legais, mas o timbre as fez parecer inadequadas, já que havia muito drive numa bt bem calminha. Alguns bends deram uma desafinadinha, mas nada demais.

Dr Jivago – 8:20 a 9:16

O timbre ta um tanto quando abelhudo e as idéias estão prá lá de agressivas pra bt. Não combinou em nada. Alguns bends desafinaram bastante também. Cara, tenta tirar um pouco do drive numa bt asssim pra ficar mais coerente, muito drive nem sempre é bom, não é isso que dá peso ou presença.

Willehow – 9:16 a 10:12

O timbre ficou bonito cara, bem colocado. Algumas passagens do solo me supreenderam, outras nem tanto. No geral ficou bem legal. Teve uma alavancada muito legal ali. Só não consegui perceber o ping pong, você não usou um amp estéreo né?
Ally_Slash – 10:12 a 11:08

Cara, seu solo ficou muito alto e bem fora do tom. Sem expressão, cara, dá uma treinada em harmonia e improvisação e continua participando, com o tempo sai.

Fim – 11:08 a fim

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Baixando... :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Baixando... :) (2)

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


Vamos ver quem descobre que música é.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Pompermayer
Caralho, que intro foda!!!!!!!!!!!

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Pompermayer
Caralho, que intro foda!!!!!!!!!!!


:X

"75% de 1 arquivo - Downloads"

vai! vai! vai!!!

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

\o/

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pompermayer

Que jam sensacional! A idéia foi magnífica com a explicação de cada um pra solar nessa base. Ficou excepcional, pena que não participei. :-( Mas na próxima tô dentro.

Os solos ficaram muuuuito bons no geral.

A mixagem tá primorosa.

Parabéns velho, pelo empenho e cuidado. Nota 1000!

Abs

fill.zanchez
Veterano
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Pompermayer
Cara... Foi uma ótima idéia fazer o arquivo .doc mas, faltou VOCÊ lá!

Willehow – 9:16 a 10:12
Na verdade em 9:16 entra o seu solo de teclado...

Vou compartilhar aqui uma versão com esse erro corrigido.

http://www.4shared.com/file/128292195/f8efd349/nome_e_tempook.html

Aproveitando, parabéns cara! Ficou muito bem organizado e mixada essa JAM. Abs!

fill.zanchez
Veterano
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


::: COMENTÁRIOS :::

Intro – 0:00 a 0:46
Intro fantástica...! Isso é música!
edumnovaes – 0:47 a 1:42
Eu já tava querendo comprar um Viva Gold II... Agora então... =p
O timbre ficou legal com bastante peso, eu só abriria um pouquinho de nada, realçando os médios. O solo ficou muito bem feito! Tudo a ver com a base, e com uma cadência bonita! Parabéns pelo solo, passou um" feelinzão" XD
FlaSt – 1:42 a 2:37
Gostei do seu solo cara! Passou um feeling legal! Depois de 2:30 eu até me arrepiei de emoção... Que massa que ficou... =) Eu só colocaria um drive leve aí pra diferenciar mais o solo da BT. Cuidado tmb com os bends, uns soaram meio estranhos, mas no geral ficou bacana! Abs!
b_jeronymo – 2:37 a 3:32
Começou legal, mas depois de 2:56 você parece que se perdeu, ou não soube aproveitar mais o braço pra fazer outras frases... Sendo assim o solo ficou repetitivo. Em relação ao timbre tá legal. Continue treinando...Abs!
L.A.M_Hard_Rock – 3:32 a 4:29
Cara... O solo ficou bom, bem executado, o timbre bacana (delayzinho esperto =p), mas acho que faltou feeling. Tudo é a questão da cadência sabe? Você até fez umas frases legais que terminavam trazendo uma sensação boa, mas as frases entre si não faziam a mesma coisa, tá sacando? Tente pensar no solo como um todo, ouça seu próprio solo e veja que sensação tem, porque pelo q ouvi vc já tem tudo pra fazer bons solos... abs!!!
Nitefly – 4:29 a 5:26
Ficou bacana o solo, mas diria que vc está com a mesma dificuldade do b_jeronymo. Tente variar mais as frases correndo todo o braço da guitarra. Abs e bons estudos!
Interlúdio – 5:26 a 6:29
¬¬
Ogner – 6:29 a 7:24
Hum.... Solinho bom, começou meio estranho, pareceu pra mim meio perdido nas frases, mas terminou bem, acho que o feeling que vc passou no final do solo o salvou... =p O timbre tá legal.
Luis_978 – 7:24 a 8:20
Pra mim esse foi um dos melhores, só não o melhor por uns pequenos deslizes. O que aconteceu é que algumas notas soaram desafinadas durante o solo e no final vc não mandou bem na execução daquela frase rápida. Mas no geral foi um solo com um puta feeling!!! O timbre tá bem distorcido, mas ficou legal nas partes "explosivas" do solo... abs!
Dr Jivago – 8:20 a 9:16
Cara o solo ficou até legal, mas faltou sincronismo com a BT! O início ficou bem atravessado... O timbre tá bom, mas o volume do solo em relação a BT está alto. A técnica está legal. Abs.
Pompermayer – 9:16 a 10:12
Se a idéia era fazer outra base ficou legal, tudo dentro da escala, seguindo a mesma idéia harmônica e tal... já se foi solo mesmo, soou como base... Mas ficou legal, só faltou alguma coisinha (uma guitarra solando?!) XD
Willehow – 10:12 a 11:08
WOW!!! Solão cara! No início ficou um pouco cansativo vc só solando na região aguda, mas depois melhorou... Tu passou um felling maneiro com esse solo! Parabéns! Ahhh... O timbre dessa G2 me surpreendeu.
Ally_Slash – 11:08 a 12:02
Cara pelo que percebi vc é iniciante né? Dá pra melhorar em vários quesitos. Continue estudando (comece pela pentatônica)! Abs!
Fim – 12:02 a fim.

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


Pompermayer
Em condições normais eu diria que o timbre está muito carregado de ambiência. No entanto, nessa bt o seu timbre casou perfeitamente. O solo ficou bem bonito, calminho. Muito legal.


Isso, ouvindo de novo aqui ficou um tanto pesado mesmo atrapalhando inclusive no timbre final...Btzinha encrencada essa rapaz, parece facil mas né não!! hehehe

fill.zanchez
Hum.... Solinho bom, começou meio estranho, pareceu pra mim meio perdido nas frases, mas terminou bem, acho que o feeling que vc passou no final do solo o salvou... =p O timbre tá legal.

Concordo plenamente com vc!!! Como eu disse a bt na minha opinião, não é tão fácil quanto parece!!! Tentei fazer um clima bem lento mesmo deixando as notas soarem bem, criando uma historinha, tentando viajar dentro do desenrolar da bt, tanto que, se não me engano, não mandei nenhum lick daquels da manga, prontos..hehehe...masss me enrolei bem com a Bt!

Valeu!!!!!

Mix sensacional cara!!!!!
Boa Pompermayer se por acaso a coisa das jams oficiais fluirem indico logo vc pra jamzeiro oficial!!! hehehe

Amanha comento a bagaça!!

Nitefly
Veterano
# ago/09
· votar


Pompermayer
Vamos ver quem descobre que música é.

God Gave Rock'n'Roll to You, da banda do Rod Argent, com a bt da jam e interlúdio provenientes da versão do Petra, mas não sei de onde vem os vocais iniciais. Excelente idéia, grande resultado, parabéns! Depois faço mais comentários.

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez

Valeu velho!

Nitefly

Ahh já? As vozes são do cd do Petra também.

MauricioBahia

Valeu.

ogner

Cruzes, JAM dá trabalho demais....

Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar




Essa é uma versão mais nova, a da JAM é bem antiga e não tem vídeo ao vivo, só audio.

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


Pompermayer
fill.zanchez
Hmm,valeu,mais não sou iniciante,toca perto de 1 ano,claro que presciso aprender mmmmmmmmmmuuuuuita coisa,mais já entendo bastante,geralmente nas Jams eles falavam que eu embolava muito quando tentava algo mais rápido,dai fiz um solo mais calma,ainda gravei faltando 10 minutos para acabar o tempo,foi bem correria,gravei 1 take só!Então sai isso,e se não fosse isso,eu não participaria,mais valeu!

diogenes_g3
Veterano
# ago/09
· votar


Petra .. hehehe
curto bastante

Escutei aqui em geral ficou muito bom, parabéns a moçada ae pelo feeling, galera nao saiu fritando tb .. hehe
muito boa jam

Nitefly
Veterano
# ago/09
· votar


Ally_Slash

Escutando o seu solo, eu acho que tem alguns pontos simples de trabalhar e que podem ajudar a melhorar o resultado final. Um deles seria determinar o tom apropriado, talvez testando umas notas ou uns acordes (tente tocar novamente essa mesma bt começando em si menor, para ver a diferença). Outro ponto interessante é trabalhar um pouco a dinâmica das palhetadas, para dar mais expressividade ao resultado, com notas mais suaves ou mais fortes conforme o clima que você queira imprimir ao trecho que você está executando. Valeu a participação, é a única maneira de ter o feedback pra poder corrigir problemas e melhorar sempre.

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


Nitefly
Mais eu fui em Si menor!Só que já era tarde e tinha que fazer rapidão,então nem deu tempo de corrigir os erros!Mais valeu!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Tô perdido em relação ao tempos dos solos, no coment do Pompermayer o solo dele mesmo tá com um tempo, e no do fill.sanchez tá com outro tempo. Alguém esclarece aí pra eu poder comentar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


C o m e n t á r i o s [edit] Parte I

edumnovaes – 0:47 a 1:42

Achei o timbre um tico sujo. Notinhas mascadas, o que atrapalhou na execução, mas teve umas idéias legais. Ah, ficou meio preso, não fez nada muito expressivo, mas o que fez ficou "dentro".

FlaSt – 1:42 a 2:37

Timbre legal, combinou com a BT. Vários bends, não fiquei reparando pra ver se tem algum out, mas a primeiro instante, não notei. E seu solo teve muitos bends, no geral, gostei. Pegada e execução legais. Parabéns.

b_jeronymo – 2:37 a 3:32

Timbre magro, como se diz por aí, entretanto eu gostei. Acho que você usou umas idéias parecidas com as minhas, então, ficou 10. Haha, brincadeira, mas achei legal sim, cara. Parabéns.


L.A.M_Hard_Rock – 3:32 a 4:29


Nitefly – 4:29 a 5:26

Sei lá, o timbre não tá ruim, mas não me agrada 100%, não sei se tô sendo chato, mas também achei um pouco sujo. Fez umas coisas bem legais. Só acho que precisa se soltar mais, melhorar a pegada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


... Continuando

C o m e n t á r i o s - Parte II

Ogner – 6:29 a 7:24

Curti bastante o timbre, "casou" legal (timbre de LP o.Õ). Pô, ficou bem bacana, cara. Gostei do seu solo, pegada massa. Execução maneira. Talvez por ser uma BT longa, algumas coisinhas "repetidas" sejam normais. Mas ficou bem legal, parabéns!

Luis_978 – 7:24 a 8:20

Timbre legal. Boa pegada e execução. Oh, ficou MUITO bom, cara. Só teve uma hora que começou um chiado esquisito, mas o solo no geral, ficou ótimo. Parabéns !!!

Dr Jivago – 8:20 a 9:16

Volume um pouco alto, man, pelo menos em relação a BT. Eu acho, particularmente, que a BT pede um timbre mais "calmo", então, quando não noto isso nos solos, tô falando que tá "sujo", não sei se é a expressão correta, mas é o que imagino. O começo ficou meio sem sentido, mas no decorrer foi ficando bem legal.


P.S.: Aguardando esclarecimento do tempo dos solos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Pompermayer

Valeu, man. Trampei pra tirar esse timbre da Zoom.
Foda que eu sou ruim pra notar bends out, então depois, se der pra falar o momento desses tais.
E pô, quando tu diz que lembrou do Juninho, quase chorei de emoção aqui. Sei que não é nada perto do que ele faz, mas só de ter "lembrado", putz. :)


fill.zanchez

Man, verdade é que até os tappings eu tinha algo em mente, a partir daí, fiz tudo meio que no improviso, exceto aquele finalzinho "run" style. Faltou feeling sim, justamente na parte que deveria ter, foi a parte que fiz mais descompromissado. :/
Mas muito obrigado aí pelo comentário.

Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


L.A.M_Hard_Rock

O tempo certo é o do Fill.zanchez mesmo, ele upou um arquivo ai.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Ok, então: ... continuando ²

C o m e n t á r i o s - Parte III

Pompermayer – 9:16 a 10:12

Haha, combinou até. Isso é guitarra mesmo?! =P
Um tanto "ousado e inovador". Mas curti, parabéns!

Willehow – 10:12 a 11:08

Foi o solo que mais curti! Muito bom! Timbre, pegada e execução, nota 10! Parabéns, cara !!!!! Tocou demais.

Ally_Slash – 11:08 a 12:02

Man, som estalado. E assim, tu tá começando né? Jam é pra isso mesmo, pra receber os toques da galera e tentar melhorar. Mas valeu aí a intenção e a participação.
Ficou repetitivo, muito preso na mesma parte. Tenta se soltar mais, ampliar os "horizontes". :)

Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Não, é teclado.
Valeu!

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ehheheh,ok!
Tentei um solo mais calmo,mais foi calmo demais e nem deu tempo de arrumar nada,faltava uns 5 min pra esgotar a Jam!Mais é isso,bola para frente,rumo a próxima!Ainda não dá de gravar com o meu amp,pois o meu pc ta no quarto,e o amp ta lá numa outra sala,dai nem tem como eu leva o pc para a sala e nem o amp(quer dizer,até dá,mais não vou arriscar subir 45 degraus com um amp de R$2000,00 pesando 30 quilos!Então,o Amplitube quebra um galhão!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Ally_Slash

Saquei, mano. :) Arruma um note.




Ainda falta uma galera pra comentar, hein.

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


Pois é, o povo fica no pé pra soltar a JAM logo, diz pra não adiar e não comenta...

Tragus Ritia
Veterano
# ago/09
· votar


Baixandooooo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rock n' Roll to you - Baixe, ouça e comente ::.