Guitarra entre R$1000/1300

Autor Mensagem
StriKeWaR
Veterano
# ago/09 · Editado por: StriKeWaR


Seguinte galera, sou de sp capital, tenho entre 1000-1300 reais para gastar em uma guitarra, haviam me indicado a CLP2 mas nâo achei ela na loja, poderiam me indicar outras guitarras tâo boas quanto/melhores que essa e que se incluam nessa faixa de preço?

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


Você já tem um modelo em mente?(Les paul,strato,etc..)
Que tipo de som você quer tocar?

StriKeWaR
Veterano
# ago/09 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Amigo, creio que o modelo Les Paul, e o tipo de som é bem variado mesmo! Desde coisas simples até um rock mais pesado, mas nada de heavy metal, meu coraçâo nâo bate por isso =P

Eu queria a CLP2 mas nâo achei ela nem nos sites(e nao quero comprar do ML), fazer o que, vamos pra outra entao!

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


StriKeWaR já pensou em usadas?

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


StriKeWaR
http://www.barramusic.com.br/
aki tem!

StriKeWaR
Veterano
# ago/09 · Editado por: StriKeWaR
· votar


@Diogo_AS

Quem vai financiar essa guitarra pra mim dessa vez é meu velho, por mim eu compraria usada, mas ele tem pé atras com isso, é das antigas, e como o dinheiro é dele, creio que será nova mesmo, retirada em loja.

@Ally_Slash

Até pra comprar de site meu coroa é tenso! Mas irei conferir, obrigado.

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


StriKeWaR
Pode confiar nessa loja,nunca ouvi falar mal,e tem bastante gente que já comprou ai aqui da fórum mesmo!

Megamedes
Veterano
# ago/09
· votar


Já comprei várias coisas pela Barra, confiança 100%

StriKeWaR
Veterano
# ago/09 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Opa, obrigado pelas respostas galera, mas qual outras guitarras voces recomendam de nivel/preço parecido com essa CLP2? nâo precisa ser les paul o modelo nao.

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Boa tarde!!!

StriKeWaR
Guitarra não é somente preço ou modelo.
Se vc não tem um objetivo melhor definido não há como indicar algum modelo de guitarra que seja unânime.
Leia um pouco sobre o assunto e defina melhor o que vc quer:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Valeu!!!

StriKeWaR
Veterano
# ago/09
· votar


É que eu ainda nâo tenho muito tempo de guitarra, por isso nao sei definir direito o que quero!!!

Mas sei que o som que pretendo tirar é algo mais pra rock, um rock pesado e etc, mas nada de heavy metal.

Ah e tem outro problema, minha mâo é meio pequena(hahah eu sei que isso é gay), tem algum esquema em relaçâo ao braço da guitarra pra me ajudar com isso?

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Boa tarde!!!

StriKeWaR
Já é um começo. Veja como definindo melhor, focaliza mais as opções e com isso aumentam as chances de indicação.
Um ponto é vc procurar guitarras que possuam captadores Humbuckers pois os Single geralmente não tratão tanto peso ao timbre.
Mas falta muita coisa ainda. Leia o texto indicado e veja como mesmo não entendendo muito, vc conseguirá especificar mais um pouco a sua preferência.
Valeu!!!

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Ae gente aproveitando o topico me ajudem tbm tenho essa grana pra gasta numa guitarra mais quero uma com micro afinação alguma sugestao?

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


po, pensei que o mano StriKeWaR tava de volta
muito zika monstr@um esse lek

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


serto flw

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Gente me ajuda ai por favor vlw!

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


minha mâo é meio pequena
velhao, isso nao muda em nada, ou se muda é em poquissima coisa
veja essa minina, que maozinha de moça e toca baixo como ninguem fazendo slaps ainda, coisa complicada pra muitos baixistas ainda, numa escala bem maior que uma guitarra.



Isso nao é so dom, é dedicacao e tambem costume claro. Mao pequena nao é desculpa, esquenta nao mano!

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem tem alguma sugestao?

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


Hammett_
velhao...pergunta la no 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda que te responde mais rapido

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Hammett_

e o amp, qual tu tem?

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


StriKeWaR
vai de vintage v100 q tem corpo em mogno e ferragens e captação wilkison.
ta na faixas dos R$1300.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

ah sim, 2 anos depois tu ta ajudando muito ! hahaha

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Mlk é pika msm, pegah todas cocota lá na PUC

Tá serto fLw

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Cort X 11, ibanez rg 350

Hammett_
Veterano
# dez/11 · Editado por: Hammett_
· votar


BJAofficial
Kara tenho um amp. Peavey e uma boss me 25!

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/11
· votar


Experimenta as Vintage Guitars, tem um bom CustoxBeneficio.

Willie Adler
Veterano
# dez/11
· votar


Hammett_
mais quero uma com micro afinação

O pessoal citou as Cort's e Ibanez, que são boas opções (eu iria de Cort, entre essas).

Vou abrir um pouco mais o leque pra você.
Eu tenho uma Ltd mh-100qm, e adoro a guitarra. Braço muito confortável, não é fino como os das Corts e Ibanez , possibilita uma boa pegada. Acesso as últimas casas é excelente. Os caps originais tem uma saída bacana e são bons (os meus eu troquei pelos EMG's JH do James Hetfield).
As ferragens e ponte são honestas, aguentam bem a afinação.

Particularmente eu gosto muito do modelo pois tem o tampo "carved" (abaulado) e o acabamento é impecável.

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Willie Adler

Onde vc comprou a sua kra ate perguntei em outro topico aqui onde o cara compro mais nem respondeu tava qrendo comprar uma dessa depois de ver o Rewiel aqui! vlw!

Willie Adler
Veterano
# dez/11 · Editado por: Willie Adler
· votar


A minha eu comprei na hendrix a uns bons anos atrás, paguei em torno de R$ 1300,00 na época.

Agora te pergunto, quanto está disposto a gastar?

Digo porque tem as mais tops da linha MH, que são TOPS mesmo. Braço inteiriço, corpo em mogno ou alder e por ai vai.

Hammett_
Veterano
# dez/11
· votar


Willie Adler

ate 1500.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra entre R$1000/1300