【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


MiguelSalomão

a guita que eu tava indicando pro Katsuri é uma Shelter SSG, um pocuo melhor que a Detroit...

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


felipexdtop

já tentou perguntar para o mestre bertola? se não, pergunta aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/p126

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


felipexdtop
de uma olhada tambem na cort x2 canhota, tem a venda no mercado livre, e na minha opiniao, é boa guitarra.
mais não seria mais fácil eu pegar uma destra e invertar as cordas? Sou iniciante, posso aprender a tocar desse jeito...
Seria bom mesmo cara, se voce conseguisse aprender a tocar ela normalmente, sem inverter nada. Entendo que seria o memso que pedir pra mim tocar uma guitarra canhota, um esforço fora de serie, mas sei que tem musicos, e até profissionais que conseguiram. Entao vc consegue!
E se conseguir nao terá que passar pelo sofrimento dos canhotos pra arranjar guitarras canhotas. Voce será um mero sujeito comum, ordinario e sem nada de especial na hora de comprar outras guitarras.

Pensa ai cara.

MiguelSalomão
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial ah, sim... porque a Detroit é furada ;s

MiguelSalomão
Veterano
# dez/11
· votar


felipexdtop sei o que você está passando, também sou canhoto. Mas aprendi do jeito errado e não dá pra recomeçar... eu encomendei uma Shelter Nashville canhota, dizem que é uma boa guitarra. Tem a Cort X2 como falaram, as Tagimas hand-made, depois com um preço mais caro tem as SX GG1, se você tiver mais grana, as Epiphones, guitarra não falta, mas a variedade é menor, claro.

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


MiguelSalomão

já encomendou a nashville?
sobrou quanto pro amp?

xtreme.guitar
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial