Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# ago/09 · Editado por: StriKeWaR
Seguinte galera, sou de sp capital, tenho entre 1000-1300 reais para gastar em uma guitarra, haviam me indicado a CLP2 mas nâo achei ela na loja, poderiam me indicar outras guitarras tâo boas quanto/melhores que essa e que se incluam nessa faixa de preço?
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Você já tem um modelo em mente?(Les paul,strato,etc..) Que tipo de som você quer tocar?
|
StriKeWaR Veterano |
· votar
Amigo, creio que o modelo Les Paul, e o tipo de som é bem variado mesmo! Desde coisas simples até um rock mais pesado, mas nada de heavy metal, meu coraçâo nâo bate por isso =P
Eu queria a CLP2 mas nâo achei ela nem nos sites(e nao quero comprar do ML), fazer o que, vamos pra outra entao!
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09
· votar
StriKeWaR já pensou em usadas?
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
StriKeWaR http://www.barramusic.com.br/ aki tem!
|
StriKeWaR Veterano |
· votar
@Diogo_AS
Quem vai financiar essa guitarra pra mim dessa vez é meu velho, por mim eu compraria usada, mas ele tem pé atras com isso, é das antigas, e como o dinheiro é dele, creio que será nova mesmo, retirada em loja.
@Ally_Slash
Até pra comprar de site meu coroa é tenso! Mas irei conferir, obrigado.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
StriKeWaR Pode confiar nessa loja,nunca ouvi falar mal,e tem bastante gente que já comprou ai aqui da fórum mesmo!
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
Já comprei várias coisas pela Barra, confiança 100%
|
StriKeWaR Veterano |
· votar
Opa, obrigado pelas respostas galera, mas qual outras guitarras voces recomendam de nivel/preço parecido com essa CLP2? nâo precisa ser les paul o modelo nao.
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa tarde!!!
StriKeWaR Guitarra não é somente preço ou modelo. Se vc não tem um objetivo melhor definido não há como indicar algum modelo de guitarra que seja unânime. Leia um pouco sobre o assunto e defina melhor o que vc quer:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Valeu!!!
|
StriKeWaR Veterano |
# ago/09
· votar
É que eu ainda nâo tenho muito tempo de guitarra, por isso nao sei definir direito o que quero!!!
Mas sei que o som que pretendo tirar é algo mais pra rock, um rock pesado e etc, mas nada de heavy metal.
Ah e tem outro problema, minha mâo é meio pequena(hahah eu sei que isso é gay), tem algum esquema em relaçâo ao braço da guitarra pra me ajudar com isso?
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa tarde!!!
StriKeWaR Já é um começo. Veja como definindo melhor, focaliza mais as opções e com isso aumentam as chances de indicação. Um ponto é vc procurar guitarras que possuam captadores Humbuckers pois os Single geralmente não tratão tanto peso ao timbre. Mas falta muita coisa ainda. Leia o texto indicado e veja como mesmo não entendendo muito, vc conseguirá especificar mais um pouco a sua preferência. Valeu!!!
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
Ae gente aproveitando o topico me ajudem tbm tenho essa grana pra gasta numa guitarra mais quero uma com micro afinação alguma sugestao?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
po, pensei que o mano StriKeWaR tava de volta muito zika monstr@um esse lek
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
serto flw
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
Gente me ajuda ai por favor vlw!
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
minha mâo é meio pequena velhao, isso nao muda em nada, ou se muda é em poquissima coisa veja essa minina, que maozinha de moça e toca baixo como ninguem fazendo slaps ainda, coisa complicada pra muitos baixistas ainda, numa escala bem maior que uma guitarra.
Isso nao é so dom, é dedicacao e tambem costume claro. Mao pequena nao é desculpa, esquenta nao mano!
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem tem alguma sugestao?
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_ velhao...pergunta la no 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda que te responde mais rapido
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_
e o amp, qual tu tem?
|
juninhoxp7 Veterano |
# dez/11
· votar
StriKeWaR vai de vintage v100 q tem corpo em mogno e ferragens e captação wilkison. ta na faixas dos R$1300.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
juninhoxp7
ah sim, 2 anos depois tu ta ajudando muito ! hahaha
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Mlk é pika msm, pegah todas cocota lá na PUC
Tá serto fLw
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Cort X 11, ibanez rg 350
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11 · Editado por: Hammett_
· votar
BJAofficial Kara tenho um amp. Peavey e uma boss me 25!
|
Senhor Sanchez Veterano |
# dez/11
· votar
Experimenta as Vintage Guitars, tem um bom CustoxBeneficio.
|
Willie Adler Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_ mais quero uma com micro afinação
O pessoal citou as Cort's e Ibanez, que são boas opções (eu iria de Cort, entre essas).
Vou abrir um pouco mais o leque pra você. Eu tenho uma Ltd mh-100qm, e adoro a guitarra. Braço muito confortável, não é fino como os das Corts e Ibanez , possibilita uma boa pegada. Acesso as últimas casas é excelente. Os caps originais tem uma saída bacana e são bons (os meus eu troquei pelos EMG's JH do James Hetfield). As ferragens e ponte são honestas, aguentam bem a afinação.
Particularmente eu gosto muito do modelo pois tem o tampo "carved" (abaulado) e o acabamento é impecável.
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
Willie Adler
Onde vc comprou a sua kra ate perguntei em outro topico aqui onde o cara compro mais nem respondeu tava qrendo comprar uma dessa depois de ver o Rewiel aqui! vlw!
|
Willie Adler Veterano |
# dez/11 · Editado por: Willie Adler
· votar
A minha eu comprei na hendrix a uns bons anos atrás, paguei em torno de R$ 1300,00 na época.
Agora te pergunto, quanto está disposto a gastar?
Digo porque tem as mais tops da linha MH, que são TOPS mesmo. Braço inteiriço, corpo em mogno ou alder e por ai vai.
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
Willie Adler
ate 1500.
|