Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
up...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
up
|
-GUS- Veterano |
# ago/09
· votar
parabens, véio... eh td que eu posso dizer, so meio ruim com critica musical. hehehe só sei dizer se ta bom ou ta ruim... e pra mim ta bem legal msm.
abraço
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
-GUS- Valeu
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
Nossa galera, faz um esforço aí e comenta! Não custa nada.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
up
|
alele Veterano |
# ago/09
· votar
B.Frusciante como já apontado pelo pessoal, vc tem talento, toca bem, mas suas canções soam como um looongo improviso.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
alele Obrigado, hehe.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Estou seriamente pensando em criar um tópico com o título "Beto Souto Maior vs Slash vs Malmsteen".
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante Crie, assim uma galera vai entrar nele (ui)
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante
Cara, eu só ouvi a Strange Sunday Morning, mais por falta de tempo mesmo. Aí vão meus comentários:
Em termos de dinâmica, está muito bom mesmo. Vc soube muito bem dosar a pegada (o que, na minha opinião, falta nos blueseiros de hoje. A maioria tem uma pegada muito boa, mas não sabe dosar). O timbre também está bom pra cacete. Como vc gravou (forma, equipos, enfim)? Eu, particularmente, curti bastante o reverb. Nessa música combinou bastante. Talvez nas outras não tenha combinado tanto assim (eu não ouvi pra saber, mas tá favoritado aqui pra mim ouvir depois). E sobre execução, tá muito bem executado, as frases criativas e expressivas, enfim, tá digno de músico profissional.
Agora o que eu não curti: Eu vi que tu gravou primeiro a base, com os acordes, e depois o tema e os solos. Eu achei estranho uma hora que vc dava umas improvisadas na base, enquanto na outra pista tava solando. Ficou tipo 2 solos ao mesmo tempo. As vezes foi empolgação, esses improvisos são bem característicos, mas eu acharia melhor se vc gravasse a base mais "reta" e deixasse os improvisos pra não atrapalhar a outra pista.
E tu podia caprichar um pouquinho mais nos vibratos, pq se tem uma coisa que eu adoro nesse tipo de música são aqueles vibratos carregados õ/ mas é coisa pessoal, e talvez isso não seja bem o teu estilo. Mas teu som tá realmente foda cara, eu compraria na boa se fosse lançado. Abração e boa sorte na vida musical (e desculpe pelo texto gigante).
|
João_Luiz Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante Gostei das idéias e dos timbres utilizados - muito agradáveis e realmente bonitos.
As gravações está "estouradas", provavelmente pela microfonação que usou, talvez sem uma mesa de som ou o amp. muito alto pro mic.
Dá uma regravada reduzindo o ganho do mic e as mpusicas ficaram muito boas.
Abraço e sucesso!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho hahaha...
DsL-Hard Rock Obrigadão, cara!
Quando passar a época do vestibular vou me concentrar bastante nesses pontos que você e os outros comentaram..
(e desculpe pelo texto gigante) Que nada, melhor assim mesmo rsrs
Como vc gravou (forma, equipos, enfim)? Eu gravei dessa forma: Guitarra -> Amp ; Microfone no amp -> Mic in do PC. Os efeitos foram do programa Adobe Audition, bem legal ele.
Agora o que eu não curti: Eu vi que tu gravou primeiro a base, com os acordes, e depois o tema e os solos. Eu achei estranho uma hora que vc dava umas improvisadas na base, enquanto na outra pista tava solando. Ficou tipo 2 solos ao mesmo tempo. As vezes foi empolgação, esses improvisos são bem característicos, mas eu acharia melhor se vc gravasse a base mais "reta" e deixasse os improvisos pra não atrapalhar a outra pista.
É isso mesmo, eu gravei dessa forma e o que piora esse fato é que eu gravei cada uma em um único take, sabe? Valeu pelo comentário =D
João_Luiz Valeu !!
mesa de som Ta aí uma coisa que ajudaria bastante mesmo...
Vou correr atrás disso.
Abraços
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Opa, só pra avisar..
Eu coloquei uma nova música: Should Not Worry.
É bem simplezinha mas eu gosto bastante dela :]
ps.: não consegui retirar alguns ruídos da gravação!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
up :]
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Postei mais duas músicas que gravei há alguns meses!
Elas foram gravadas de forma precária e com Latência(não sincronização das trilhas), portanto peguem leve! :D
Abraços
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Up
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante legal cara!!! as musicas são mto boas.... fala ae pra gente os equipos que usa pra gravar...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
edumnovaes Vlw.
Fender Stratocaster Amp Handmade semelhante ao Fender Blues Jr. Microfone da Groovin semelhante ao Shure SM57 Placa de som onboard, utilizando o programa Adobe Audition.
Abraço
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
up
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
up!
(sempre é bom..)
|
MundoGuitarra Veterano |
# set/09
· votar
B.Frusciante
Qual é o modelo desse microfone Groovin?
abraço
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
MundoGuitarra G.P.A. modelo GM 570
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
up
|