Divulgando meu Palco Mp3! e Com músicas próprias!

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# ago/09 · Editado por: B.Frusciante


Opa galera

Para não ter que criar um tópico toda hora que gravar ou compor uma nova música, criei o esse tópico para divulgar meu Palco Mp3:

http://palcomp3.com/betosoutomaior

Muito bom esse site!


Comentem minhas gravinas!!

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Pro tópico não afundar o//

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Visitar-ei depois, minha conexão tá numa .lerdeza do caralho.

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


up

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Haha, a galera aqui só quer saber de equipamentos e disputinha entre guitarrista fulano e cicrano.

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


sobe

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


Cara Parabéns de novo. Sensibilidade neste estilo é mais q fundamental, e neste quesito vc tá mto bem. O som tb tá bem legal, vc é um cara novo e me parece bem cuidadoso com a música. Deve noiar de vez em qndo(como todo bom musico), faça disso algo positivo e use esse sentimento p/ continuar evoluindo. Transforme uma eventual e possível dúvida q apareça em " VONTADE". Continua firme cara.
Abço

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

Ah velho, esqueci de dizer. Isso é pessoal,claro, mas eu usaria menos reverb na guitar. Em alguns momentos ela acaba ficando um pouco "afundada"...Mas tá bem legal o timbre ! gostei tb de algumas notas " tortas "q vc foi buscar.

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Alex Jarrier

Obrigado =D
Não sabe como isso é importante pra mim.
Valeu pelos comentários e pelas críticas bem produtivas :]

Sobre o reverb, é verdade... vou tentar melhorar isso!



(amém um comentário \o/)

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante
Velho, ok, legal ajudar, mas tenta não encanar mto, e cada vez fiquem menos importante saca? Eu qndo comecei a tocar dependia mto da opinião da galera, hj dependo bem menos. Tem mta ignorância por aí, gente q arrogantemente associa o q é bom com o q ela gosta, saca? pessoas incapazes de separar coisas como: " eu não gosto, mas é mto bom"....( meu caso com os stones...rs...) Claro, o q se acha tb tende a não evoluir, pq se idolatra ao ponto de estagnar. A duvida é importante, mas não esquece, VC em 1º.
Abç.

jonas.hetfield
Veterano
# ago/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


velhoo,nem ia comentar, eu apenas entrei no tópico abri o link e voltei pra home..
mas quando a primeira musica chegou na metade me senti na obrigação de comentar..

Parabéns, foda demais muito bom senso e criatividade..
quero eu daqui um tempo compor e executar bem minhas idéias assim!
Olha que nem curto muito esse estilo musical...Gostei da interação que você faz das suas influencias, da pra perceber claramente que não fica limitado e que mesmo assim não sai do seu estilo.

Acho que a única critica que caberia aqui, e que nem cai tanto como critica, é pra você providenciar um método melhor de gravação.

como você disse, seria melhor que o pessoal dos topicos de equipo estivesse por aqui , mas infelizmente aqui no fórum é assim mesmo..



fica aqui minha humilde opinião, e continue gravando!pois acompanaharei..

abraços

diogenes_g3
Veterano
# ago/09
· votar


musicalidade e bom gosto, parabéns

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

Haha, putz velho. Não é pra vc se achar não, mas vou te contar. Eu tinha entrado agora a pouco e abri o link do seu palco mp3 (até fechei a janela do tópico :P). Deixei rolando, e voltei a navegar na net. Daqui a um pouco - já tinha até esquecido do palco mp3 aberto - um blues muito bom me chamou a atenção, abri o winamp e tava STOPPED. Quando fui olhar se vinha do browser (tipo youtube) percebi na verdade o som tava vindo era do seu palco mp3. Hahaha! Não preciso nem falar q ficou mto bom né? Eu imaginei q fosse um bluezista tocando ao vivo por causa da gravação (que deixou a desejar, mas fora isso achei muito bom). Gostei bastante das idéias.

E caso queira saber, a música que me chamou a atenção é a última música da lista (Strange Sunday Morning). Ainda não ouvi de novo as outras, mas posso dizer que ruim não era, senão eu teria fechado a janela, hahahha.

abçs

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


Carai...legal mesmo.

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

ERRATA:
"Velho, ok, legal ajudar, mas tenta não encanar mto, e cada vez fiquem menos importante saca? "

CERTO:
"Velho, ok, legal ajudar mas tenta não encanar mto, que cada vez fique menos importante ( a opinião da galera)saca? "

Abço

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

Velhão, seguinte, vejo a musica como uma expressão artistica.
Como uma obra pintada num quadro, uma musica tb pode surtir diferente sentimentos e interpretações em diferentes pessoas e nem sempre o que o artista expressa na forma que escolhe é "captada" pelo "ouvinte" no caso....

Resumindo, o ponto é que não sei em qual nível vc espera receber criticas...

Técnica, achei um pouco mal executado e displicente em algumas passagens, mas no geral ta ok sim...Mas ae já é um ponto, sera que isso não faz parte do "conjunto da obra?? Pode ser! Não seria essa a sua intenção mesmo!?

A primeira ficou bacana mas parece ser um improvisão blues..não muito mais que isso..

Composição, achei bem simples tb, mas novamente simples não quer dizer ruim. Apesar de ser simples passa uma certa profundidade e aí aparece um comprometimento seu com sua musica..

Qualidade da gravina eu já disse...Mas novamente pode ser a onda escolhida, que no meu ponto de vista até combinou bem com a "vibe" das composiçoes..se estivesse tudo cristalino e definido sem esse reverb meio macabro, não ficaria legal...Opinião...

Acho que seria tb interessante vc comentar o seu som!!

O que vc achou? Onde vc queria chegar, se é queria chegar??
hehehe...

Abço

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Alex Jarrier
jonas.hetfield
diogenes_g3
bpv
Will Bejar
ogner


Opa, pessoal, agradeço os comentários!

Vou dar uma saída mas à noite comentarei cada crítica individualmente!


Abração

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


Eu achei muito legal mesmo!!! Foi minha trilha sonora pra pesquisa de stratocasters (não vou comprar...só xeretando mesmo)...hahahahaha

Parabéns, cara...

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

Kr, eu gostei da sua pegada, da sua dinâmica, acho que são coisas a que os bluseiros tem mais sensibilidade na hora de tocar.

Mas no quesito composição eu realmente n vi muita coisa.

Tipo, estruturalmente vc escolheu soh gravar duas guitarras, eu te aconselharia a trabalhar mais instrumentos. E musicalmente esta soando mais como uma improvisação do que uma composição.

Acho q se vc realmente vai querer compor um blues vc tem q tomar um extremo cuidado pra n soar dessa maneira.

Abrasss

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante

O ogner eo o _FrEd_ foram bem enfáticos , e o q eles disseram é mto pertinente. Eu não quis mto falar da composição pq vi q vc é um cara novo e pelo q ouvi e seu notório talento, é uma questão de tempo pra vc começar a "rearranjar", modificar, ou até deixar de lado ( veja isso no bom sentido) vc já compõem e é parte do processo e rola com todo mundo q tem auto critica , e isto esta claro ,vc esta receptivo e aberto p/ ouvir a opinião dos outros.Já fiz mto coisa e depois joguei fora, significa q estamos evoluindo musicalmente.Mas meus parabéns continuam valendo ,vc tem TALENTO. Abç
Ps: vc aumentou o volume nessas gravinas né? rs...

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante
realmente, você deveria "oficializar" suas músicas.

pra mim, são blues dignos de quem tem talento mesmo. Pegada, fraseado, timbre, tudo. Lembrando que no blues a perfeição e a exatidão não são muito bem-vindos, acredito.

pra quem grava em casa, com microfone da Groovin, tá show de bola. Strange Sunday Morning me emocionou. Torço realmente pro seu sucesso, cara!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Ah, outra coisa: diminui um pouco o volume da guitar na mix final, tá clipando =)

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa, quando não é 8 é 80! hauhua
Vamos lá, de uma por uma...

Alex Jarrier
Realmente, é verdade. Temos que saber diferenciar uma crítica construtiva de uma 'destrutiva'. Descobrir dificuldades é pre-requisito para superá-las, e nem sempre se descobre uma apenas quando alguém aponta para ela.

jonas.hetfield
Vlw velho :D
Eu tento não tomar como base nenhuma influência sabe, isso torna menos original o trabalho. A maioria das vezes as 'composições' surgem de improvisações, e não pegando um papel e não simplesmente escrevendo uma sequência de acordes. (se bem que esse método deve ser o verdadeiro e me falta conhecimento para saber como um acorde tal soa depois de outro, enfim...)
Sobre o método de gravação, está meio difícil de re$olver, mas vou fazer o que posso.

diogenes_g3
Obrigado !

bpv
Haha, legal :] Que bom você comentar, valeu

ogner
Técnica, achei um pouco mal executado e displicente em algumas passagens, mas no geral ta ok sim...Mas ae já é um ponto, sera que isso não faz parte do "conjunto da obra?? Pode ser! Não seria essa a sua intenção mesmo!?
Me falta técnica, é verdade. Preciso trabalhar nisso mesmo. Apesar de achar que isso vem com o tempo sei também que se eu simplesmente não treiná-la, não avançarei o suficiente para fazer o que quero e colocar melhor minhas intenções nas músicas.

A primeira ficou bacana mas parece ser um improvisão blues..não muito mais que isso..
Composição, achei bem simples tb, mas novamente simples não quer dizer ruim. Apesar de ser simples passa uma certa profundidade e aí aparece um comprometimento seu com sua musica..
Mas é apenas improvisação blues hehe
Por isso eu disse(no palco mp3) que são apenas gravações do que eu 'compus', não versões concretas. Foi uma boa dica a sua, valeu =]

Qualidade da gravina eu já disse...Mas novamente pode ser a onda escolhida, que no meu ponto de vista até combinou bem com a "vibe" das composiçoes..se estivesse tudo cristalino e definido sem esse reverb meio macabro, não ficaria legal...Opinião...

huahua o reverb tá meio macabro mesmo.. e o pior é que eu só percebo um tempo depois.

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_
Obrigado !!
Sobre os instrumentos, o meu problema mesmo é mais de 'poder' do que de 'querer', entende? :/

Alex Jarrier
Que nada, cara :]
Pode falar mal mesmo, ficar deixando um erro aqui outro ali por que eu sou novo é besteira hehe

DiogoCarvalho
Pow, vlw pelo incentivo kra :D

Ah, outra coisa: diminui um pouco o volume da guitar na mix final, tá clipando =)
Ok!



Abraço pessoal e agradeço bastante pelas críticas

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Opa(up)

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Espero mais comentários!

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa, estou em 1º no ranking de acessos de Blues: http://palcomp3.com/mp3/blues/tops.htm

Será que é erro?

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Up.

-GUS-
Veterano
# ago/09
· votar


B.Frusciante
a galera aqui só quer saber de equipamentos e disputinha entre guitarrista fulano e cicrano.

se tivesse posto o título "Beto Souto Maior vs Kiko Loureiro vs Juninho Afram", o tópico ja tinha bombado faz tempo...

ms tarde do uma ouvida nas musicas... eh blues??
abraço

B.Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


-GUS-
Hahaha... é a pura verdade :/


É blues sim, dá uma ouvida!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divulgando meu Palco Mp3! e Com músicas próprias!