eddie van halen tocando beat it junto com mj ao vivo

    Autor Mensagem
    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09


    raro video dos dois



    joaormrt
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    otima qualidade

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    joaormrt
    nao tinha melhor que essa, mas da pra ouvi

    MrSin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    2 genios!

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vó ja pegou meu leite

    Nessa qualidade aí não faz diferença ser o Michael Jackson e o Van Halen, ou o Ximbinha e o Jair Rodrigues.

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esse video tributo que ficou muito foda...



    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Adrianodevil

    O Vai consegue ser tão biba quanto o Michael Jackson.. hehehehehehehehehehe

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ouví dizer(uma cantora amiga minha) que o solo de beat it foi escrito por van halen,e que ele fez muito doido e hj em dia nem ele sabe tocar mais do mesmo jeito...verdade?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell
    Provavelmente não
    É um solo bem no estilo do Van Halen, os licks e tal, acho difícil ele não conseguir reproduzir, uma vez que várias outras pessoas fazem covers quase idênticos desse solo...
    E não dou muita credibilidade a essa história de "muito doido", uma vez que o Michael era beem perfeccionista com suas músicas/clipes. =)

    Abraços

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vó ja pegou meu leite
    que achado fera
    passei a respeitar seu nick uehsuehsue

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell
    Sim, sua amiga é uma pessoa que sabe exatamente oque ela está falando. afinal quem é van halen? só um doidão.. :)

    [/ironic]

    rcagliari
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Adrianodevil

    O solo de nenhum dos dois não chega nem na unha do dedinho do pé da versão original do EVH.

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Shredder_De_Cavaquinho

    esta minha amiga tava doidona qndo falou isso..mas falou com tanta convicção que parecia até verdade...mas a culpa não é dela,ela deve ter ouvido isso de alguém...a praia dela é cantar ...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell

    JAMAIS acredite em 5% do que te falam. 95% na maioria das vezes é mentira.

    Tragus Ritia
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell

    Logo após a notícia do falecimento de Michael Jackson, o guitarrista Eddie Van Halen falou ao site TMZ sobre o astro do pop, com quem trabalhou no ínicio dos anos 80.

    – Estou realmente chocado ao saber dessa notícia – assim como estou certo de que o mundo inteiro está. Tive o prazer de trabalhar com Michael em "Beat It", em 1982, e essa é uma das melhores recordações de minha carreira. Michael fará falta. Que ele descanse em paz.

    O líder do Van Halen contou histórias dos bastidores dessa gravação ao site Brave Words:

    – Eu tinha este velho sistema de telefone no estúdio. O telefone tocou, atendi e tinha aquela voz dizendo: 'Yo, Eddie? É o Eddie?'. Havia muito chiado, coisas desse tipo. Respondi: 'Sim, quem é?'. Mas, obviamente, a pessoa não conseguia me ouvir. Então, desliguei, pensando que era um fã. O telefone tocou novamente, e a mesma voz disse: 'Ei, Eddie!'. Então, dessa vez gritei 'Imbecil!', e desliguei. O telefone tocou pela terceira vez. 'Ei, Eddie, aqui é Quincy Jones'. Nunca me senti tão envergonhado.

    O exímio guitarrista prosseguiu:

    – Naquela época, certas pessoas na banda não gostavam que eu fizesse coisas fora do grupo. Mas Roth estava na Amazônia ou em algum outro lugar; Mike estava na Disneylândia; Al estava no Canadá, ou algo do tipo; e eu estava em casa, sozinho. Então, pensei: 'Bem, eles nunca saberão. Sério: quem vai saber que eu toquei no disco de um cara negro?' Michael me disse: 'Amo essa música alta e rápida que você faz'.

    E concluiu:

    – Toquei dois solos e disse: 'Caras, peguem o que vocês quiserem'. Foram apenas vinte minutos do meu dia, fiz isso de graça e depois todos ficavam me dizendo: 'Você deveria ter algum royalty naquela música'. Mas isso não importa, pois Quincy Jones escreveu para mim uma carta de agradecimento, e assinou 'O Imbecil'. Eu a emoldurei. Clássico.

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Uii papai...e tem um detalhe que eu não disse pq axei q tava errado logo de cara..qndo minha amiga disse q ele não conseguia mais tocar hj em dia...ela n se referiu a técnica não...foi a lembrar do solo em si mesmo...acho q o halen se esqueceu no dia seguinte até uheuheuhe

    skiva_thrash
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Porra o mestre faz esse solo bem diferente heim.

    alguem sabe de algum video de qualidade melhor que esse aí? com a musica beat it e o van halen tocando com o michael?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eddie van halen tocando beat it junto com mj ao vivo