Eddie Van Halen

    Autor Mensagem
    Regente
    Veterano
    # fev/04


    Fala galera! Eu sou novo aki e gostaria de saber a opinião de vcs sobre o Eddie Van Halen, que pra mim é um dos melhores guitarristas virtuosos q existe! Valeu!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Ele foi um dos responsáveis pela revitalização da guitarra, q andava um tanto esquecida na época q ele apareceu, no final dos anos 70. Acho ele um dos guitarristas mais criativos de todos os tempos e uma das minhas principais influências.

    kreutz_guitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o kra eh bem rapido, e nem por isso deixa de ser criativo e passar sentimento em seus solos, faz uns tap bem massa tb eh uma das minhas principais influencias.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o cara inventou a ponte com alavanca e a técnica de 2 hands/tapping, precisa dizer mais?

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o cara domina a arte!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    NAum esqueça de botar Stanley Jordan Aew nos tapping...HJ VOU NO SHOW DELE...LÀL`L`LA`LA`LAÀL

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Em poucas palavras: Ele toká pra kramba!

    kreutz_guitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    não sabia que o kra invento nem o tapping nem a alavanca
    eu acho q ele soh contribui mto para o tap e a alavanca

    frlipe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Regente
    Cara concordo com todas as virgulas em tudo que vocês falaram. Mas na minha opnião ele as vezes exagera nas digitações, quando ele começa ele só falta não parar, mas repetindo acho ele um excelente guitarrista.

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ele é o meu guitarrista preferido e é sem dúvida o mais completo e o melhor. Ele revolucionou a guitarra e mudou o jeito de se tocar uma. E ele tem solos rápidos, criativos, bonitos, cheios de técnica e precisão e muitos dos solos deles se tornaram um marco na história da guitarra, como Eruption, que sem dúvida é um dos solos mais criativos e impressionantes que já se foi feito. E além disso ele pessoalmente deve ser um dos caras mais legais do rock, que vive fazendo letra engraçada e legal e não para de sorrir. Ele é O KRA. Minha principal influência.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pra ter inspirado steve vai tem q ser van halen

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eddie Van Halen