Duvidas sobre Slipknot

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho

Falou tudo, cara!
Quando eu jogava Guitar Hero, e tava com raiva de algo, ia jogar Before I Forget. Chegava na casa de amigo meu, e tava doidão, querendo fazer headbengers do nada, eu socava Psychosocial IUHEIUE! \o
-

Metal mesmo é Metallica, haha \o

Andras
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie

Se tu sente esse furia toda ouvindo Slipknot, escuta Nile e me diz o que passa na tua cabessa =)

Invalid User
Veterano
# ago/09
· votar


Acho engraçado esses caras grunhindo nas músicas, isso sim é comédia.

Invalid User
Veterano
# ago/09
· votar


Andras
cabessa

Por favor, me diz que teu teclado tá sem acentos e 'ç'.

Andras
Veterano
# ago/09
· votar


Invalid User

Hehe. Teclado americano.

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Andras

Cara, ouvi 'Execration Text' do Nile...
Caralho, aquilo que é fúria, hein?! Mas tipo, não acho aquilo 'audível'. Nile faz um típico som de quando num tenho nada pra fazer na guitarra, e faço loucuras não muito musicais UIHEIUHE!
Slipknot dá pra curtir um pouco mais :D

Andras
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie

Hehe

Soh te recomendei o Nile porque acho engrassado quando o pessoal fala de bandas como Slipknot como se fossem a coisa mais pesada do mundo. Acho que o Nile eh o que existe de mais pesado atualmente.

O problema desses estilos extremos eh a bateria. "Assusta" muito quem nao ta acustumado. E no conjunto acaba parecendo um monte de instrumentos desconectados, tentando fazer o maximo barulho possivel a sua maneira. Mas acredite, quando agente se acustuma, muda muito de figura.

Poise, quando o assunto eh metal extremo (de verdade), "curtir" significa "ouvir a coisa mais pesada e brutal possivel", embora pareca nao fazer sentido nenhum jah que estamos falando de musica.

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


a galera nova confunde muito as coisas...
pra mim slipknot é a melhor banda de NEW METAL!
eles podem ter umas pitadas de trash, Death metal, o que eles quiserem.
mais nunca foram death metal!

tem o fato deles serem fãs declarados e terem dito que as músicas foram inspiradas na antiga Sepultura que era Death Metal,
que eu saiba sepultura era trash metal... porque agora tá uma bosta!
sou mais cavalera conspiracy!

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Eles usam uma escala derivada do Latim...

[/papudo]

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


que eu saiba sepultura era trash metal

é bobo ou qué um real?

Trash Aonde?

Trash eh Megadeth e Metallica, bem diferente. holy shit!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Andras

Depois dessa eu já posso sair dando aulas sobre death metal auahuahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauhaua

kra, olhando desse ponto de vista realmente essa pode n ser, mas seria People = Shit uma música de Death?

E, ainda olhando a partir desse ponto de vista, eles realmente n tem nenhuma música de Death, eles tem apenas músicas mais leves e músicas mais pesadas, mas ambas são de New Metal, mas Slipknot é uma banda pesada sim, nunca vai estar entre as mais pesadas, mto menos é a mais pesada, mas acredito eu q pelo menos seja uma banda pesada sim.

Nunca ouvi essa banda Nile, mas tem um amigo meu q ouve Black Metal e diz q as bandas mais pesadas da atualidade são Canibal Corpse e Dimmu Borgir. Apesar de eu não acreditar nele, eu deixo aqui isso pra debatermos tbm.

PS: colok ai o link d alguma musik do Nile pra eu ver

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


véi slip é New e acabou.

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


po, geral me confundiu ae, falando sobre Death/New/Trash metal.
tou confuso, acho q vo passa a ouvir pagode xD

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


so os metaleirozao from hell nesse topico! hehehehe!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


hahahha

Slipknot me parece mais NuMetal que black ou Death.

além do mais, acho que o cara que faz banda de NuMetal não é macho o suficiente pra tocar Thrash e nem biba o suficiente pra ser emo, fica naquele meio-termo.


Apesar disso, gosto de NM

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


aew, deem exemplo de outras bandas true from hell do capeta q tocam Nu Metal

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

Mushroomhead, Dry Kill Logic, Korn, ...

DiogoCarvalho

lol auahuahuahuahauhauhauahuahauhauha

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Andras

Cara, aqui mesmo no tópico, o cara falando sobre death metal ali... e tem 'Death Metal 'pesado'' , cara, eu me literalmente, fiquei com medo :o
IUEHIE! Achei até mais pesado que Nile '-'
-

Tonanteador

Posso tá falando besteira, mas dentro do NU METAL, Slip é a mais pesada! Eu acho!

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Tem algum riff do slip facil e manerin pra quem tá começando?

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador
Duality, após a intro, no riff na mizona antes de entrar a batera e o vocal

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

Before i Forget, Duality, (Sic) (+ ou -), Surfacing (Só a base), ...

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Nunca gravei cover de Slipknot, pelo fato das musicas serem 1 ou 2 tons abaixo... e chegam a ser mais ainda, algumas.
No máximo, meio tom abaixo pra tocar Guns N' Roses :D

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


é 1 tom e meio a baixo, exceto a mizona q eh 2 tons e meios

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Gravem oq eu digo: Ainda vo tocar psychosocial na mizinha com afinação normal _/,,/

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

vá, cão.

vc tem q ser o diabo pra fzr akeles powerchords assim ...

Andras
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie

Olha, eu acho que dentro dos estilos acima do Heavy Metal (acima = mais pesados), existem algumas subclassificacoes padrao, como melodic, classic, technical e brutal.

Parece besteira ter subdivisoes, mas quando tu compara Obituary (classic) com Nile (brutal), tu ve uma diferenca enorme, embora veja que sao dentro do mesmo estilo. Mas como eu te disse, pra mim, atualmente, nao existe nada mais pesado do que Nile (embora existam varias outras bandas de Brutal Death Metal).

Detalhe: Slipknot talvez seja "Brutal New Metal", mas pra mim ainda eh mais leve do que "Barbie Death Metal" =P

Luqueuris150

Canibal eh um bom exemplo, jah que eh uma banda de Brutal Death Metal. Mas eu acho que as bandas novas desse estilo sao muito mais pesadas do que as antigas, e um exemplo disso eh o Nile.

Quanto a musicas, o CD In Their Darkened Shrines eh uma boa pedida, mas se tu quizer ver alguma musica em especifico, tem a propria Execration Text, como o nosso amigo Frankie falou. Alias, olha as variacoes que tem na bateria, mesmo sendo a 300bpm. Talvez tu entenda porque eu nao achei aquela bateria da Vendetta Death Metal.

E Dimmu Borgir jah foi bem mais pesado. Se tu quer dar uma curtida, recomendo o Purithanical Euphoric Misantrophy. Uma aula de Heavy Metal, acima de tudo. E se tu quizer ouvir um Black pesado, nada melhor que um Marduk (talvez seja util para ver as diferencas entre o Black e o Death).

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


Linkin Park é o new metal mais pesado
[/pe pa]

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Andras
Cannibal Corpse é um exemplo de Death Metal?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


mas gora falando sério, Slipknot é com certeza new metal, mas é uma das bandas mais pesadas msm do gênero, embora o SOAD bem pesado
agora sobre o slipknot novamente, "eu particularmente não gosto, mas isso não qer dizer q seja ruim"
[james_the_bronson]

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

Acho que Cannibal Corpse é Death Metal, sim.
-

Andras
Essas subclassificações são irritantes. Heavy Metal, Speed Metal, Thrash Metal, pqp. Mas, convenhamos que é necessário tudo isso. Não da pra generalizar =\
-
Enfim, cara, são duas bandas brutais ( em termos de peso ). E esquecemos de comentar sobre o Korn, que é Nu Metal, pesadão, e o guitarrista usa uma guitarra de 7 cordas, ou seja, gravão = pesadão. \o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre Slipknot