Brazuca de 13 anos mandando no Blues!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Meu último up pro moleque... Eu fiquei impressionado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Foda cara..pede pra editarem o titulo para "garoto de 13 anos humilha slash" que bate 15 paginas em 2 horas :/

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

auhuhauahuh. Vai bombar!!

Abs

rafamoraes
Veterano
# ago/09
· votar


Bom se ele tem 13 anos mesmo, tá muito bem. Acho q faltou um pouco de malandragem, mas isso ele vai pegar com o tempo, se continuar nesse ritmo. Massa a cara do Sunwalk rindo tipo: "Fila da p... esse moleke, hein?"

rsrs

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Um up pro Federico... O moleque manda muito bem e promete!

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia


bah o guri tem um pegadãoo do caralhoo!

muito bomm

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia

Fala camarada Mauricio,blz? Então,não tinha visto este. Porra,muleke atentado esse aí mano. Boa sacada !!!!!


EDIT Cara isso é Don. Legal que meu garotinho de 1 aninho,logo que vê uma guitarra fica vidrado nela. Logo estarei incentivando ele na música. Uma boa " contribuição paterna para seu intelécto" e um bom meio de afasta-lo de drogas. Pois no mundo de hoje,a piazada tem que ter uma ocupação,se não vira 'bicho solto" !!!!!

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

O muleque é fraco.... bom mesmo é o Chimbinha, que foi eleito numa emquete do Terra como o melhor do Brasil!!!!

Dá-lhe Chimba.....!!!! \o/

megadeth2612
Veterano
# jan/10
· votar


Até que enfim um brasileiro! \o/

Desprogramador
Veterano
# jan/10
· votar


O muleque destrói! Eu empolguei vendo aqui. Se fosse eu lá ao vivo, ia ficar doido. Boa pegada dele no instrumento.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


megadeth2612


Até que enfim um brasileiro! \o/




Ih man,não se engane,como este tem muitos no Brasil. Só que a "cultura da turma da dança da bundinha",não deixa este tipo de coisa aparecer com mais frequencia na mídia. Por "sorte" temos hoje youtube. E assim sendo,temos a chance de mostrar mais disto aí para o mundo ver,sem ter que depender mais tanto das emissoras de TV,como ocorria antigamente !!!!!

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Diria que está tocando direitinho, considerando a idade dele. tem muito caminho pela frente mas mostra que já tem a manha pra coisa, mais alguns anos, será uma fera.

aqui no fcc já tivemos um fenômeno de 15 anos que era o melhor blueseiro que eu já conheci em foruns, tocava um absurdo, The Splinters.

mas isso foi em outra época, hoje, os moleques de 13 anos vêm para cá e ficam criando dezenas de tópicos sobre equipamentos caríssimos, sendo que não têm condições de comprar, aliás, sequer sabem tocar guitarra ! e o pior: chegam marmanjos e ainda respondem, batendo palmas pra maluco dançar, hehe !!!

Gasparzim
Veterano
# jan/10
· votar


Até que enfim um brasileiro! \o/

Tem muitos guitarristas de blues excelentes no Brasil, dentre eles eu destaco o Fernando Noronha que faz um som muito competente...

E esse moleque tá no caminho... afinal os guitarristas seguem estilos diferentes mas no fundo todo mundo é blueseiro hehehehe

Steve Vai aonde
Veterano
# jan/10
· votar


O moleque manda muito bem. Pra idade dele ele ta muuito bom mesmo. O Brasil tem muitos talentos, o problema é que ninguem valoriza.

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Fred Sun Walk! Orgulho do Blues da minha cidade!

Pra quem não conhece, vale a pena! Sun Walk de Ribeirão Preto !!!

Sobre o garoto, não sei se ele é daqui tb, mas manda muito!!!!

Sobre o Fred http://www.fredsunwalk.com/new/

Vlw

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


bacana..mas prefiro a pegada de um outro prodígio, http://www.youtube.com/watch?v=rqx7qcRpCzc

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigotosh

Não curti tanto...

Muita "caras e bocas" e várias notas mastigadas...

Minha opinião.

;)

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


q foda vei

(isso depois de ver o topico do Steve Vai Deafinando)

felipervilha
Veterano
# jan/10
· votar


Cara isso é Don

Acho que não é don e sim estudo pq o garoto deve ter a sorte de ter começado cedo e ja ser bom nessa idade, mais não é nada de sobrenatural.se continuar estudando sera um grande guitarrista.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


imaginem o tanto de mulher que esse muleque vai pegar....

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sioux: Fred Sun Walk! Orgulho do Blues da minha cidade!

Ele e o Eric Assmar! Muito bons!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brazuca de 13 anos mandando no Blues!