Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Meu último up pro moleque... Eu fiquei impressionado.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Foda cara..pede pra editarem o titulo para "garoto de 13 anos humilha slash" que bate 15 paginas em 2 horas :/
|
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
auhuhauahuh. Vai bombar!!
Abs
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
Bom se ele tem 13 anos mesmo, tá muito bem. Acho q faltou um pouco de malandragem, mas isso ele vai pegar com o tempo, se continuar nesse ritmo. Massa a cara do Sunwalk rindo tipo: "Fila da p... esse moleke, hein?"
rsrs
Abraço
|
# jan/10
· votar
Um up pro Federico... O moleque manda muito bem e promete!
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
bah o guri tem um pegadãoo do caralhoo!
muito bomm
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
Fala camarada Mauricio,blz? Então,não tinha visto este. Porra,muleke atentado esse aí mano. Boa sacada !!!!!
EDIT Cara isso é Don. Legal que meu garotinho de 1 aninho,logo que vê uma guitarra fica vidrado nela. Logo estarei incentivando ele na música. Uma boa " contribuição paterna para seu intelécto" e um bom meio de afasta-lo de drogas. Pois no mundo de hoje,a piazada tem que ter uma ocupação,se não vira 'bicho solto" !!!!!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
O muleque é fraco.... bom mesmo é o Chimbinha, que foi eleito numa emquete do Terra como o melhor do Brasil!!!!
Dá-lhe Chimba.....!!!! \o/
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/10
· votar
Até que enfim um brasileiro! \o/
|
Desprogramador Veterano |
# jan/10
· votar
O muleque destrói! Eu empolguei vendo aqui. Se fosse eu lá ao vivo, ia ficar doido. Boa pegada dele no instrumento.
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
megadeth2612
Ih man,não se engane,como este tem muitos no Brasil. Só que a "cultura da turma da dança da bundinha",não deixa este tipo de coisa aparecer com mais frequencia na mídia. Por "sorte" temos hoje youtube. E assim sendo,temos a chance de mostrar mais disto aí para o mundo ver,sem ter que depender mais tanto das emissoras de TV,como ocorria antigamente !!!!!
|
Curly Veterano |
# jan/10
· votar
Diria que está tocando direitinho, considerando a idade dele. tem muito caminho pela frente mas mostra que já tem a manha pra coisa, mais alguns anos, será uma fera.
aqui no fcc já tivemos um fenômeno de 15 anos que era o melhor blueseiro que eu já conheci em foruns, tocava um absurdo, The Splinters.
mas isso foi em outra época, hoje, os moleques de 13 anos vêm para cá e ficam criando dezenas de tópicos sobre equipamentos caríssimos, sendo que não têm condições de comprar, aliás, sequer sabem tocar guitarra ! e o pior: chegam marmanjos e ainda respondem, batendo palmas pra maluco dançar, hehe !!!
|
Gasparzim Veterano |
# jan/10
· votar
Tem muitos guitarristas de blues excelentes no Brasil, dentre eles eu destaco o Fernando Noronha que faz um som muito competente...
E esse moleque tá no caminho... afinal os guitarristas seguem estilos diferentes mas no fundo todo mundo é blueseiro hehehehe
|
Steve Vai aonde Veterano |
# jan/10
· votar
O moleque manda muito bem. Pra idade dele ele ta muuito bom mesmo. O Brasil tem muitos talentos, o problema é que ninguem valoriza.
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Fred Sun Walk! Orgulho do Blues da minha cidade!
Pra quem não conhece, vale a pena! Sun Walk de Ribeirão Preto !!!
Sobre o garoto, não sei se ele é daqui tb, mas manda muito!!!!
Sobre o Fred http://www.fredsunwalk.com/new/
Vlw
|
Rodrigotosh Veterano |
# jan/10
· votar
bacana..mas prefiro a pegada de um outro prodígio, http://www.youtube.com/watch?v=rqx7qcRpCzc
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Rodrigotosh
Não curti tanto...
Muita "caras e bocas" e várias notas mastigadas...
Minha opinião.
;)
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
q foda vei
(isso depois de ver o topico do Steve Vai Deafinando)
|
felipervilha Veterano |
# jan/10
· votar
Cara isso é Don
Acho que não é don e sim estudo pq o garoto deve ter a sorte de ter começado cedo e ja ser bom nessa idade, mais não é nada de sobrenatural.se continuar estudando sera um grande guitarrista.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
imaginem o tanto de mulher que esse muleque vai pegar....
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sioux: Fred Sun Walk! Orgulho do Blues da minha cidade!
Ele e o Eric Assmar! Muito bons!
Abs
|