mandando mais um blues em Ab

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10


    http://www.4shared.com/audio/NYdi5Fj4/nice_blues.html?


    tiveram partes que ficaram meio repetitivas, umas escorregadas, mas axo que ficou lgl, avaliem ae , vlw.

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Strateiro635

    falaa cara blzz?!?!
    entao, da pra treinar mais um pouco!
    ta esbarrando muito nas cordas, alguns bends nao atingiram o tom certo, o fraseado ta um pouco "doido" demais, tenta pegar uns licks, da umas pausas de vez em quando, e o timbre axei muito seco, podia ter colocado um pouco de reverb!!
    no mais, você solou dentro da BT tudo certinho, mandou a escala certa so pecou no fraseado, mas isso se ganha com o tempo! tenta pegar uns licks do SRV.

    abraçoo

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    papillon
    e cara eu ia colocar um delay, so que preferi o timbre assim mesmo, tentei colocar um reverb na edição so que ficou muito estranho, os licks do SRV eu to pegando, so que alguns são muito dificeis de executar, eu eles naum saem muito fluentes to treinando eles, vou mandar de novo amanha, e depois posto.

    RMafe
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: RMafe
    · votar


    Strateiro635
    eu esperava q fosse um blues plo menos bom, "nice" . Mas não foi, logo no começo fica ruim de ouvir. Recomendo que vc ouça e repare onde poderia melhorar.
    E o fraseado ta desencaixado da bt. Parece ate q vc colocou um metronomo e gravou alguma coisa na penta, e dps jogou a bt na expectativa de que encaixaria.

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    RMafe
    n n fiz isso, axo que entrei errado na bt, e n me arrumei

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    po cara, tem até algumas frases legais perdidas no meio do som, mas está totalmente fora de tempo e a técnica está muito ruim, bends desafinados etc.... seria legal vc tentar afinar melhor seus bends e estudar mais palhetada de preferencia com metronomo, procurar usar padrões pra se locomover pela escala e dar mais sentido pras suas frases, segue o link de um video que fiz, espero que ajude.
    http://www.youtube.com/watch?v=zcdBZ1bRMMY
    abraço e bons estudos !!!

    RMafe
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Strateiro635
    Pois é. Ali falei como ouvinte. Agora como guitarrista:
    Cara,o timbre pode ficar bom. Não joga fora o q vc conseguiu n. Qnto a vc tocando: Falta fluência, fraseado, mas é alguém que ta quase no caminho. Só que n adianta saber apenas escalas. Aí que entra a sua percepção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mandando mais um blues em Ab