Limpar as mãos com alcool antes de tocar

Autor Mensagem
Mateusguitar19
Veterano
# ago/09
· votar


headstock invertido
superdosagem de neosaldina tambem te deixa mais "leve"

aoeiaoeiaoieoaieoiaoeiaeoi'

Bem mais leve!

rafamoraes
Veterano
# ago/09
· votar


Rapaz eu to fodido então, pq em 90% das vezes em q toco guita é em show ou ensaio, portanto é meio difícil ter onde lavar a mão. Dessas, 90% eu to tomando uma cerva, e muitas vezes beliscando um tira gosto. Se eu for lavar a mão a cada tapa na cerva, num toco guita!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho melhor botar um suporte pra lata de cerva no meu cinto dum lado, e no outro pendurar uma pia com água pra lavar a mão!!!

Vão te catar, po, se não quer suar a mão pra tocar, sejam só vocalistas!!!

Ps.: E lavem sempre as mãos (com álcool gel 70%) antes das preliminares na tua patroa, ok?

rsrsrsrs

Abraço

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Passa KY na mão, fazer slide e tals.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


E KY Warming pra slides em dias frios.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu mantenho o corpo das minhas guitarras com máscaras de abacate com rodelas de pepino (pepino só nos knobs). Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca) e boto cuidadosamente no case ou bag para dormirem.

É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!

Óoobvio que lavo a mão com álcool gel (98%) antes e depois de cuidar das guitarras.

Espero ter ajudado. :*

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
ouahouHouhOauhoaUhaOUahoHao....mto bom, rsrsrsrsr....

Savage Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca)

Honey, tipo assim... EM QUE MUNDO TU VIVEEE! OOOOObvio q precisa ser de marca como eu poderia sair de casa sem meu uuuuuuultra fashion vestuario, heim?!? Espero q voce tenha mais consideração com sua guitarra seu monstro

diego souza
Veterano
# ago/09 · Editado por: diego souza
· votar


MauricioBahia

Eu mantenho o corpo das minhas guitarras com máscaras de abacate com rodelas de pepino (pepino só nos knobs). Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca) e boto cuidadosamente no case ou bag para dormirem.

É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!



Você só está zuando o pessoal, dúvido que vc faz uma maluquice dessa!

Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


MauricioBahia
É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!

"Pesquisas revelam que guitarras que escutam histórias do Prof. Rosélio na infância têm de 52 a 64% a mais de chance de desenvolver psicopatologias como ezquizofrenia e transtorno bipolar."

Fonte: http://g1.globo.com/

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


hihiihiihihihii

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!

Sacanagem hein... quando elas pararem de te dar o timbre que você gosta não reclama!
hAEOIuaeoAEIUOAEHAeoiuhaoiauHEOIahOAEIUHeoiuHE

nicida
Veterano
# ago/09
· votar


diego souza
é claro que ele faz né? você achou o que? que ele estava sendo sarcástico? aff..

ROo
Veterano
# ago/09
· votar


Você só está zuando o pessoal, dúvido que vc faz uma maluquice dessa!
Droga! E eu que achei que era sério e já tava abrindo os tópicos do Prof. Rosélio Araújo!

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


Aff...o pessoal naum entende nada de brincadeiras...rsrsrs....

diego souza
Veterano
# ago/09
· votar


nicida

é claro que ele faz né? você achou o que? que ele estava sendo sarcástico? aff..

Bom, eu senti uma certa brincadeira na forma com que ele se expressou, porém, eu não posso dizer se o cara realmente faz isso.

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


Vinicius Capiotti
"Pesquisas revelam que guitarras que escutam histórias do Prof. Rosélio na infância têm de 52 a 64% a mais de chance de desenvolver psicopatologias como ezquizofrenia e transtorno bipolar."

porra, irado... imagina uma guitarra com transtorno bipolar?? fusion total! voce quer tocar um funk e ela entra na onda com um forroh!

Matheus Knispel
Veterano
# ago/09
· votar


é bom pra guita não pegar gripe

diego souza
Veterano
# ago/09
· votar


Matheus Knispel

é bom pra guita não pegar gripe

Muito bom o seu senso de humor, gostei.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Pronto, é brincadeira! Até pq meias Vivarina hoje em dia são muito raras! hehehe ;-)

Abs

diego souza
Veterano
# ago/09
· votar


Falou mauriciobahia, muito boa a brincadeira !

Lord Nightmare
Veterano
# ago/09 · Editado por: Lord Nightmare
· votar


Eu tenho o costume de esterelizar minha guitarra sempre depois d toca-la...

basta passar qualquer alcool, melhor ainda se passar querosene ou gasolina e atear fogo nela, fica muito bom msmo, ate o timbre melhora

obs: é bom esterelizar seu amp e demais equipamentos d ves enquando tbm.. Assim vc evita a gripe e tbm que seus equipamentos enferrugem.

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia


É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!


AHuauhauhauhahu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Limpar as mãos com alcool antes de tocar