Autor |
Mensagem |
Mateusguitar19 Veterano |
# ago/09
· votar
headstock invertido superdosagem de neosaldina tambem te deixa mais "leve"
aoeiaoeiaoieoaieoiaoeiaeoi'
Bem mais leve!
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
Rapaz eu to fodido então, pq em 90% das vezes em q toco guita é em show ou ensaio, portanto é meio difícil ter onde lavar a mão. Dessas, 90% eu to tomando uma cerva, e muitas vezes beliscando um tira gosto. Se eu for lavar a mão a cada tapa na cerva, num toco guita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho melhor botar um suporte pra lata de cerva no meu cinto dum lado, e no outro pendurar uma pia com água pra lavar a mão!!!
Vão te catar, po, se não quer suar a mão pra tocar, sejam só vocalistas!!!
Ps.: E lavem sempre as mãos (com álcool gel 70%) antes das preliminares na tua patroa, ok?
rsrsrsrs
Abraço
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Passa KY na mão, fazer slide e tals.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
E KY Warming pra slides em dias frios.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu mantenho o corpo das minhas guitarras com máscaras de abacate com rodelas de pepino (pepino só nos knobs). Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca) e boto cuidadosamente no case ou bag para dormirem.
É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!
Óoobvio que lavo a mão com álcool gel (98%) antes e depois de cuidar das guitarras.
Espero ter ajudado. :*
|
SK8Boy Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia ouahouHouhOauhoaUhaOUahoHao....mto bom, rsrsrsrsr....
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca)
Honey, tipo assim... EM QUE MUNDO TU VIVEEE! OOOOObvio q precisa ser de marca como eu poderia sair de casa sem meu uuuuuuultra fashion vestuario, heim?!? Espero q voce tenha mais consideração com sua guitarra seu monstro
|
diego souza Veterano |
# ago/09 · Editado por: diego souza
· votar
MauricioBahia
Eu mantenho o corpo das minhas guitarras com máscaras de abacate com rodelas de pepino (pepino só nos knobs). Nas cordas eu passo creme Nívea comum (aquele azul). Depois de 2 horas eu retiro todos os produtos com uma flanela (não precisa ser de marca) e aí eu visto o braço com uma meia Vivarina (aquela indestrutível) e o corpo com um moletonzinho (não precisa ser de marca) e boto cuidadosamente no case ou bag para dormirem.
É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!
Você só está zuando o pessoal, dúvido que vc faz uma maluquice dessa!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# ago/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
MauricioBahia É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!
"Pesquisas revelam que guitarras que escutam histórias do Prof. Rosélio na infância têm de 52 a 64% a mais de chance de desenvolver psicopatologias como ezquizofrenia e transtorno bipolar."
Fonte: http://g1.globo.com/
|
# ago/09
· votar
hihiihiihihihii
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia É claro que antes da guitas dormirem eu conto umas histórias do Prof. Rosélio Araújo. Elas adoram!
Sacanagem hein... quando elas pararem de te dar o timbre que você gosta não reclama! hAEOIuaeoAEIUOAEHAeoiuhaoiauHEOIahOAEIUHeoiuHE
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
diego souza é claro que ele faz né? você achou o que? que ele estava sendo sarcástico? aff..
|
ROo Veterano |
# ago/09
· votar
Você só está zuando o pessoal, dúvido que vc faz uma maluquice dessa! Droga! E eu que achei que era sério e já tava abrindo os tópicos do Prof. Rosélio Araújo!
|
SK8Boy Veterano |
# ago/09
· votar
Aff...o pessoal naum entende nada de brincadeiras...rsrsrs....
|
diego souza Veterano |
# ago/09
· votar
nicida
é claro que ele faz né? você achou o que? que ele estava sendo sarcástico? aff..
Bom, eu senti uma certa brincadeira na forma com que ele se expressou, porém, eu não posso dizer se o cara realmente faz isso.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Vinicius Capiotti "Pesquisas revelam que guitarras que escutam histórias do Prof. Rosélio na infância têm de 52 a 64% a mais de chance de desenvolver psicopatologias como ezquizofrenia e transtorno bipolar."
porra, irado... imagina uma guitarra com transtorno bipolar?? fusion total! voce quer tocar um funk e ela entra na onda com um forroh!
|
Matheus Knispel Veterano |
# ago/09
· votar
é bom pra guita não pegar gripe
|
diego souza Veterano |
# ago/09
· votar
Matheus Knispel
é bom pra guita não pegar gripe
Muito bom o seu senso de humor, gostei.
|
# ago/09
· votar
Pronto, é brincadeira! Até pq meias Vivarina hoje em dia são muito raras! hehehe ;-)
Abs
|
diego souza Veterano |
# ago/09
· votar
Falou mauriciobahia, muito boa a brincadeira !
|
Lord Nightmare Veterano |
# ago/09 · Editado por: Lord Nightmare
· votar
Eu tenho o costume de esterelizar minha guitarra sempre depois d toca-la...
basta passar qualquer alcool, melhor ainda se passar querosene ou gasolina e atear fogo nela, fica muito bom msmo, ate o timbre melhora
obs: é bom esterelizar seu amp e demais equipamentos d ves enquando tbm.. Assim vc evita a gripe e tbm que seus equipamentos enferrugem.
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
AHuauhauhauhahu!
|