Fender Squire stratocaster

    Autor Mensagem
    Guitar_Sam
    Veterano
    # ago/09


    Oi pessoal, tenho uma Squire stratocaster, eu posso encaixar um braço original Fender na minha squire? Abraço

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se o encaixe concidir pode uai

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar_Sam
    Squier é uma sub-marca da Fender,
    Esquire é um modelo de Fender,
    Agora Squire, seria uma Esquire da Squier?

    faski
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    creio eu que sim,

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar_Sam
    Pra que colocar motor de Ferrari num fusca??!!!

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Depende do tamanho dos braços. Teria que testá-los.

    E dependendo do modelo da squier que vc tiver em mãos não compensa "tuná-la", como metaforizou o amigo Bertola.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar_Sam
    Dependendo do modelo da sua Squier a unica coisa "boa" nela é o braço, e você quer trocar justo ele???

    lindoso
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    toquei numa califa a pouco tempo, nao gostei, percebi de cara que o corpo era menor, e o braço mais gordo que o da minha guitarra

    agora a captação era razoavel, mas a guitarra nao serve pra fazer ups, até por que seu preço(na minha opinião) não vale

    tu pode tentar sim colocar o braço da fender dela, agora ela não vai se tornar uma fender, fica ciente disso

    abç,e boa sorte!

    Ant--
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar_Sam
    eu posso encaixar um braço original Fender na minha squire?

    Pode, desde que vc tenha um motivo muito bom para isso.

    MMJr
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Guitar_Sam

    Caso voce ja tenha o braco da Fender( tipo: um braco que voce tem sobrando ou ganhou de alguem ou adquiriu quase que de graca)...e o braco se encaixar sem a necessidade de modificacoes estruturais... pode trocar sem problemas....

    Agora, se voce esta pensando em comprar um braco de Fender...com o preco normal do mercado.... Acredito eu que nao vai compensar...

    Valeu....

    Guitar_Sam
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Oi pessoal, queria meter um braço da Fender nao para ficar uma guitarra "Fender" mas sim poke queria mudar a cor da escala (de madeira escura para uma madeira mais clara, aquela amarelinha) era so por isso, e sinceramente alguns respondem de uma maneira tao estupida haha me deixa a rir como se ja soubessem tudo, mas muito obrigado pelas respostas fiquei esclarecido : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squire stratocaster