duvida!! Ponte da Fender Squire

    Autor Mensagem
    tmp
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    Eu tenho uma fender squire com ponte flutuante e gostaria de saber se posso colocar uma ponte com micro afinaçao??

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    a ponte com microafinação(floyd rose) é a ponte flutuante...na verdade a ponte da sua guita é uma ponte móvel tradicional, tipo strato.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vc deve tar confundindo pq a tua deve ter vindo com alavanca

    alavanca nao ker dizer micro afinaçao

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q q o moderador editou ali?

    tmp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é ela tem ponte movel normal ai eu gostaria de saber se posso colocar micro afinaçao

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vc tem q mandar algum lutie faze pra voce, pois tem q fazer um buraco pra por a microafinaçao.............mas dah pra por em qualquer guita com alavanca

    tmp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tmp
    até da para colocar.
    o Luthier vai escavar o corpo para encaixar a Floyd nela.
    mas não vai ficar bom.
    a curvatura da escala da sua guitarra é muito acentuada (para facilitar para tocar), algumas pontes fixas e a ponte movel normal tem regulagem de altura individual nos carrinhos. as pontes Floyd não tem.
    se vc instalar uma Floyd numa guitarra com a escala curva demais, as cordas do meio ficarão muito próximas da escala e as cordas das extremidades ficarão muito afastadas.

    tmp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahh soh valeuu!

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Veja que a Fender tem modelos com floyd! Sai mais barato vc trocar de guita! Além disso a Fender só coloca floyd nas Stratos mais com o intuito de manter uma afinação bem precisa, tanto que o máximo que vc consegue fazer com a floyd é abaixar o tom! Quanto o esquema do braço que o MKazan disse é valido também! Mas no caso de uma Fender American Deluxe Fat Strat com floyd ou uma Richie Sambora Mexicana vc não tem problemas quanto isso! Hehehehe... só com o preço mesmo! A partir de R$3600,00! A Squier tem uma Strato com floyd também... ela segue o mesmo esquema da Fender propriamente dita embora seja de qualidade inferior.

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    Editei o título... estava só "Dúvida!"...
    Seria legal o pessoal de habituar e deixar os títulos mais claros. Duvida, sem nad escrito em seguida, não diz nada.

    The Hellraiser 999999
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tmp

    Eu tenho uma fender squire com ponte flutuante e gostaria de saber se posso colocar uma ponte com micro afinaçao??

    primeiro vamos falar certo...FENDER SQUIER

    The Hellraiser 999999
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida!! Ponte da Fender Squire