Autor |
Mensagem |
Guitar_Sam Veterano |
# ago/09
Oi pessoal, tenho uma Squire stratocaster, eu posso encaixar um braço original Fender na minha squire? Abraço
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Se o encaixe concidir pode uai
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Guitar_Sam Squier é uma sub-marca da Fender, Esquire é um modelo de Fender, Agora Squire, seria uma Esquire da Squier?
|
faski Veterano |
# ago/09
· votar
creio eu que sim,
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Guitar_Sam Pra que colocar motor de Ferrari num fusca??!!!
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Depende do tamanho dos braços. Teria que testá-los.
E dependendo do modelo da squier que vc tiver em mãos não compensa "tuná-la", como metaforizou o amigo Bertola.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Guitar_Sam Dependendo do modelo da sua Squier a unica coisa "boa" nela é o braço, e você quer trocar justo ele???
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
toquei numa califa a pouco tempo, nao gostei, percebi de cara que o corpo era menor, e o braço mais gordo que o da minha guitarra
agora a captação era razoavel, mas a guitarra nao serve pra fazer ups, até por que seu preço(na minha opinião) não vale
tu pode tentar sim colocar o braço da fender dela, agora ela não vai se tornar uma fender, fica ciente disso
abç,e boa sorte!
|
Ant-- Veterano |
# ago/09
· votar
Guitar_Sam eu posso encaixar um braço original Fender na minha squire?
Pode, desde que vc tenha um motivo muito bom para isso.
|
MMJr Veterano |
# ago/09 · Editado por: MMJr
· votar
Guitar_Sam
Caso voce ja tenha o braco da Fender( tipo: um braco que voce tem sobrando ou ganhou de alguem ou adquiriu quase que de graca)...e o braco se encaixar sem a necessidade de modificacoes estruturais... pode trocar sem problemas....
Agora, se voce esta pensando em comprar um braco de Fender...com o preco normal do mercado.... Acredito eu que nao vai compensar...
Valeu....
|
Guitar_Sam Veterano |
# out/09
· votar
Oi pessoal, queria meter um braço da Fender nao para ficar uma guitarra "Fender" mas sim poke queria mudar a cor da escala (de madeira escura para uma madeira mais clara, aquela amarelinha) era so por isso, e sinceramente alguns respondem de uma maneira tao estupida haha me deixa a rir como se ja soubessem tudo, mas muito obrigado pelas respostas fiquei esclarecido : )
|