Fotos da minha Tele - levemente modificada

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# ago/09
· votar


Só não gostei do Toggle...achei que não combinou esteticamente...mas a guita é linda...e o que importa é o que vc acha dela e não eu


abraç

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


Rapha_krust...

pode ter ficado um pouco estranho, mais eu comprei uns knobs pretos pra combinar...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mmayorca

O ideal era vc encomendar uma plaquinha cromada, personalizada... Isso aí vc consegue em empresas de Sinalização, (fazem letreiros, placas metálicas, etc..) Em SP e no RJ tem um monte. Não deve ser tão caro.

Abs

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

vou ver se compro isso:
tele plate'

a guitarfetish só aceita paypal né?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


mmayorca
ISSSO!!!
Aceita! Maneiro!
Abs

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

mais acho que, com os knobs pretos que comprei vai combinar...
knob

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


mmayorca

Deve ficar algo similar:

http://img20.imageshack.us/img20/9393/blkknob.jpg

Achei melhor, mas o plate customizado ficaria 100% na minha opinião.

Abs

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

ficou maneiro...

erico.ascencao
Veterano
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


mmayorca
Custom 55 e Texas

O Custom 55 é cerâmico?

E aproveitando a deixa: onde será que eu acho aquele "escudinho" (no qual fica escrito "rhythm" e "treble", ou algo assim) que tem na chave seletora das Les Paul? Queria colocar na minha SX, mas não sei nem o nome desta peça...

mmayorca
Veterano
# ago/09 · Editado por: mmayorca
· votar


erico.ascencao

esse custom 55 é com magneto de alnico 2 ''envelhecido''...a capinha geralmente é chamada de switch cover, ou moldura de chave...eu comprei a minha na Musicware, eles têm site...

Musicware

mmayorca
Veterano
# ago/09 · Editado por: mmayorca
· votar


agora com os knobs e straplock que comprei na StewMac...

o push-pull acabou quebrando quando eu fui tirar o knob, R$50,00 pro ralo...agora está só com dois volumes sem o phase switch...

frente
detalhe knobs
strap

aqui a foto da minha Cort Solo que acabei de receber e colocar o Custom 57 Plus da Malagoli...

Cort Solo

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09
· votar


mmayorca
Gostei bem mais da Tele com esses knobs! Combinaram com o switch e com o captador.

Só quero ver agora um escudo madre-pérola e uma pintura com "mais sal" hehe!

Abraço!

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


Jg Destroyer

Valeu, mais prefiro um escudo mintgreen single ply...

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Sua cort solo ficou manerona
e sua tele tá mega doida *-*

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador

hehe, obrigado...

agora está se deus quiser, a caminho uma SG Sx ou uma Condor CLPii...

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


mmayorca

a parada é montar um arsenal pra qqr estilo:
-uma tele
-uma strato
-uma LP
-uma SG
-uma semi acustica

pra mim, contanto q tenha corda pode ser até uma Tonante xD

_/,,/

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


mmayorca

Legal sua Tele...

O que eu faria era trocar a ponte, por uma de tele mesmo, e faria os furos para prender as cordas atras do corpo da guitarra, isso que faz as telecaster terem aquele timbre "desumano"

Abraços

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


Kamus23

to querendo fazer isso, ess ponte dela além de feia, não é boa para regular...estou querendo colocar uma Vintage...

acho que o maior fator para o timbre de Telecaster, é o seu captador da ponte, e plugada num Fender Bassman...

Dandy.guitar
Veterano
# ago/09
· votar


criou esse tópico só pra dizer que tem uma correia de 15 reais :P




pow mas falando serio esse modelo é mto fod.a meu professor tem uma desse estilo só q é tagima :P


bela guitar ( eu continuo com minha humilde memphis)

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Melhorou muuuito!

ThigulioX3
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: ThigulioX3
· votar


mmayorca

Cara, estou com o mesmo projeto de tele aqui, só que eu queria colocar dois humburckers, mas me disseram que perderia o som típico da tele, aí pensei em por só um duplo no braço. Como ficou o som dela? Ficou versátil? Dá pra tocar desde um metal até um funk?

ThigulioX3
Membro Novato
# mai/16
· votar


Up

pedropohren
Membro Novato
# mai/16
· votar


Cara...

Ainda mais considerando que estamos falando de tele, eu se fosse vc, ao invés de investir na Guitar Fetish com o dólar (apesar das quedas ainda) alto, tentaria fazer o hardware da sua tele com o Christian Bove... O cara é de Curitiba, se não me engano, e faz umas plates e pontes LINDAS pra quase qualquer instrumento... MAS PRINCIPALMENTE TELECASTER. Além de fazer uma control plate especial pra 3-way switch padrão Gibson, (que foi o que vc tentou fazer com a sua tele e n pôde abrir mão da "rodinha" que envolve a chave por causa do trilho original) ainda poderia customizar e fazer algum desenho louco que vc queira na control plate, pra deixar ainda mais com a sua cara... Fora a qualidade do serviço dele. Ainda quero fazer alguma coisa com ele pra pôr numa tele...

Pra ninguém dizer que eu estou postando informação sem base, segue link do Louco por Guitarra onde os caras fizeram uma matéria sobre as pontes de tele do cara, com ênfase própria minha pras fotos do escudo de Les Paul que ele fez, todo floral. Lindo :3

http://guitarra99.blogspot.com.br/2015/08/christian-bove-custom-hardwa re.html

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/16
· votar


pedropohren
Também recomendo o trabalho do Christian Bove.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos da minha Tele - levemente modificada