shelter antiga (outro topico) XD

    Autor Mensagem
    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09


    gente, sei que ja ta cheio de topicos sobre as shelters antigas, so que ainda naum achei nenhum que tenha uma foto dela.Preciso ver algumas fotos porque to negociando com um cara aqui uma dessas e queria confirmar se ta tudo certo. Se algum conseguir coloca umas fotos ai ficaria grato o/

    tambem gostaria da opiniao de voces sobre a guitarra (ja ouvi fala bem aqui no forum) o cara quer 590 por ela vale a pena?

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    felipe_kmkz
    Qual modelo? 590 pilas numa shelter usada? porque não compra nova?

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    entao o modelo tambem nao sei so que no headstock ta escrito shelter USA, tava pensando em comprar essa por que é aquelas antigas o corpo é em mogno e é bem parecida com uma gibson lp

    _Dio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mais um...

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    felipe_kmkz
    shelter usa? isso e cilada, o corpo e em basswood e provavelmente braço parafusado tinha uma série assim antigamente

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rapaziada consegui umas fotos olha so:
    http://img220.imageshack.us/gal.php?g=guita1.jpg
    vejam se essa é a que tem corpo em mogno

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ja vi algumas Shelter do modelo antigo no ML e realmente, ela se parece MUITO com a gibson. Essa ae que ele quer te vender é da modelo "pos processo da gibson" ( hahaha^^)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101109856-_JM .

    Se tiver o braço colado e for de mogno pode comprar que vai estar fazendo um bom negócio .

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    então tda Shelter q tem braço aparafusado e escrito USA no headstock tem corpo em mogno?

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    Gigante4444

    Não não... Os modelos de braço parafusado geralmente são os mais baratos da shelter. Os melhores (e mais caros) tem braço colado.

    É possivel vc encontrar algum modelo de guitarra da shelter de mogno com braço parafusado, so que esses são inferiores aos de mogno com braço colado.

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é entao o cara que quer me vender disse q a guita tem braço aparafusado mas que o corpo é de mogno sera q vale a pena por esse preço?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    shelter de mogno com braço parafusado, so que esses são inferiores aos de mogno com braço colado.


    Inferior? Porque inferior? Só porque tem braço parafusado? Então Fender é inferior a Gibson?

    Se ambas tiverem as mesmas madeiras, captadores e ferragens e uma for de braço colado e outra parafusado, a de braço parafusado não vai ser nada inferior. Vai ser diferente, porém não vai estar seguindo a linha de uma Les Paul original da Gibson.

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    entao sempre pensei numa coisa meio retardada:
    tipo se a guitarra é braço parafusado e voce quer q tenha braço colado sera que num da certo colar o braço e colocar os parafuso?
    isso funcionaria? XD (é bem retardada)_

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tipo tava vendo aqui no forum : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64648/

    e essa guitarra que eu to pensando em comprar tem um headstock bem diferente dessa no link.Sera que essa que eu quero num é das antigas?

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    felipe_kmkz
    apesar do que mt gente diz SX é uma coisa (essa guitarra do tópico q vc postou) shelter e outra, a SX tem acabamento, madeira e peças melhores

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome

    Estamos falando de LPs. E ainda por cima da shelter, logo ela é mais barata e tem menos sustain que a de braço colado.
    Abç

    felipe_kmkz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mas entao sera que vale a pena compra ela por esse preço?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter antiga (outro topico) XD