Um fraseado de outro planeta, com um guitarrista de outro mundo!

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# set/10




erick_guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Pelo amor de Deus que fraseado é esse? O dia que eu ter 1/3 do fraseado que ele tem eu procuro outro instrumento para aprender!

Simplesmente sensacional esse fraseado, fiquei de boca aberta depois de ver esse video, o mais impressionante é que com tanta criativadee de sobra parece que ele não repete mutos licks...

Enfim quis compartilhar esse video com vocês, acredito que muitos conhece esse guitarrista, para os que não conhecem ta ai dica.

EDIT: O nome dessa cara é Jack thammarat, foi vencedor do Guitar Idol 2009.

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Vamos discutir um pouco sobre fraseado! O que você pensa sobre isso?

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


acho que esse cara ganhou um guitar idol ae...

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

Sim ganhou o de 2009!

Abraço

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Muito bom mesmo! Bem executado, padroes bem colocados sobre a melodia, e um timbre bem gostoso de se ouvir!! Gostei bastante

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


PORRAA!! Isso sim que é solo!

O dia que eu tocar assim eu vou passar a tocar baixo... (brincadeira)...

Wild Midnight
Veterano
# set/10
· votar


ahushaushuahsuhaushauh meu fraseado é meu miseravel comparado com o desse cara intaum meu fraseado naum existe shuahsuahsuhaushaush

Curly
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar

não está exagerando um pouquinho companheiro ?! toca bem o carinha, improvisou um solo elegante e muito agradável mas daí a dizer que é de "outro mundo" ?... procure ouvir o trabalho de Birelli Lagrene, Larry Coryell, Pat Metheny, Mike Stern, Pat Martino e outros mestres do jazz/fusion, esses sim são de outro mundo.

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, um solo que tem uma bela harmonia, um belo timbre e o melhor, não é fritação! Muito bom.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Ouvi.

Vamos discutir um pouco sobre fraseado! O que você pensa sobre isso?

Primeiramente eu vejo fraseado de uma maneira universal, ou seja, independente do instrumento, afinal, o que todos fazem é emitir notas musicais, o que muda é o timbre, as tessituras, as articulações, o sustain do instrumento, etc...

Sendo assim: Prefiro Vivaldi.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar

Calma nêga!! Vai tar um tréco assim!!

Só assisti ate o minmuto 3, e até então nao vi uma coisa de outro mundo....Tem muitos iguais por ae!! O cara é bom sim, mas acho que ta faltando vc conhecer mais guitarristas hein!! A nao ser que depois do 3:00 ele fique loucão!!! hehehe

De Ros
Veterano
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar


Um fraseado de outro planeta, com um guitarrista de outro mundo!

Err... Se é assim, o George Benson seria o que? Deus de um universo paralelo?

Mas para ver como os gostos são diferentes, eu achei uma improvisação bem bacana, mas não me prendeu.

Já quando ouço as improvisações do Guthrie Govan, tenho que parar tudo o que estou fazendo e ouvir as ideias daquele maluco!

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


É o Curly tem razão!! Pat Metheny esse sim é de outro mundo!! E tem muitos outros caras por ai!!

Esse garoto do video é muit bom, mas tem coisa ainda muito melhor por ai!!

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Putz, quando ouço seus videos, tenho que parar tudo o que estou fazendo tbn...

Sonho um dia em te ver tocando ao vivo!

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Esse cara aí dos que mais gosto dessa "nova geração youtube", to sempre de olho no que ele anda fazendo..... muito bom!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


erick_guitar
O kra realmente é mt bom, mas tb n achei nada extraordinário, como a galera disse de repente tá te faltando mais referências nesse tipo de estilo, depois te mostro uns kras nessa onda q tu realmente vai pirar rsrsrs, abraços.

De Ros
Veterano
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar


carnisa1

Po velho, que é isso!! Valeu mesmo!!!

Tu é de São Paulo? Acho que vou tocar na feira esse ano, daí já era!!

Abraço!!

Bigtransa

"nova geração youtube",

Interessante colocação! Existe mesmo essa diferença, não é? Existem os guitarristas da vida real e os virtuais, e eles realmente vivem em mundo paralelos!!

E me parece que essa fronteira é meio dificil de ser cruzada!

Vejo a dificuldade de alguns guitarristas virtuais ao tentar 'virar' guitarristas da vida real. E para alguns caras que não são tão conhecidos assim no mundo real, ter audiência no YouTube não é nada fácil também!!

Acho que esse assunto merece um tópico...

JP_dragon
Veterano
# set/10
· votar


achei legal,mas como falaram,vc deu uma over rate no cara :P
é bom,mas nao é um deus ;P

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

São Paulo?!

RS, capão da canoa, não sei se já ouviu falar, vou morar em POA ano que vem...

Se vc fizer um show em algum lugar já to la!

Caike_bend
Veterano
# set/10
· votar


É um homem ou é uma mulher?!

Curly
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Vejo a dificuldade de alguns guitarristas virtuais ao tentar 'virar' guitarristas da vida real. E para alguns caras que não são tão conhecidos assim no mundo real, ter audiência no YouTube não é nada fácil também!!

http://cgi.ebay.com/20-000-YouTube-Video-Views-Naturally-/200499478487 ?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2eaeb33fd7

bemvindo ao mundo real mano, por incrível que possa parecer muitos "fenômenos" do y2b fazem isso, lamentável...

buddy guy
Veterano
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar


erick_guitar

Um fraseado de outro planeta

Isso se chama feeling !!!!


Sensacional,gostoso demais de ouvir,curti abéssa. Poderia colocar o link em cima do video sempre que postar,né? Pois assim sendo,a gente guarda e ouve sempre que der na telha.Valeu,bom som.Abração !!!



EDIT Outra coisa: O Chixa aí do video tem nome? Poderia colocar,pois desse jeito fica custoso,né? A gente curte mais fica sem saber quem é,poxa !!!

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Que timbre do caralho..

mas não achei nada de tão especial não

Prefiro os bends de 2 minutos de São Gilmour.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Curly
http://cgi.ebay.com/20-000-YouTube-Video-Views-Naturally-/20049947848 7 ?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2eaeb33fd7


????????????? O.o

Fiz ate carinha!! O.o

É sério isso??

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
Nem tinha pensado nisso quando usei o termo mas o que vc colocou aí tem tudo a ver..... realmente parecem "mundos paralelos" quando são coisas que deveriam se complementar.....

ogner
Curly
Se ganha alguma coisa com isso ou é algo q só se faz por vaidade? O vídeo aparece mais fácil nas buscas ou algo do tipo?

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Bigtransa

Pelo que entendi vc compra lá e o cara ganente 20.000 views!!!

Carinha-> O.o

Ta rolando uma promo da DMB ( dave M. band) no u2b, o video mais visto ganha uma viola autogarafada!!! Hehehehehe...ó, ó, ó!!!

Thiagoham
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar
Achei ele bastante repetitivo...
Você por acaso conhece alguém chamado Edu Ardanuy?

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


ogner
legal...... vou gastar uma grana e garantir uns views..... quem sabe não me dou bem nessa?

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Thiagoham
Quem é esse aí????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um fraseado de outro planeta, com um guitarrista de outro mundo!