system(apenas outro topico inutil)

    Autor Mensagem
    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05


    bom eu vi o topico do cara q tava falando blablalbal do slipknot conhecam antes de falar e tal
    bom system of a down eh a banda q mais gosto q se aproxima mais de "modinha" ou "new metal"
    o guitarrista eh o maior prego do mundoq consegue errar mt mesmo ateh nus shows ao vivo deles, o resto da banda nc prestei mt atencao, o baterista parece ser detalhista... mas isso n vem ao caso...
    o q eu acho bom neles mesmo eh a sonoridade da banda, vaaarias musicas deles me dexaram de boca aberta logo na 1a vez q eu as escutei, as outras q eu achei uma merda qdo escutei pela 1a vez lá pela 3a eu tava viciado heheheh
    vou dar um review do novo cd deles soh pq eu to esperando uma amiga pra ir na pasteca(uma especie de mac da minha pobre cidade)
    1-BYOB(bring your own bombs)
    sonoridade mt legal, ritmo viciante eh um tipo de carro chefe do cd, boa musica IMO
    2-revenga
    ta eu n consegui escutar inteira achei mt ruim
    3-cigaro
    qdo ouvi 1a vez n gostei mt, mas to curtindo ela agora eh 1337z0r ihaihahia
    4-radio video
    eh o tipo de musica q caracteriza a parte do estilo menos pop deles, eh algo meio psicotico, dpois eu termino ela chegou tehhhh

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    música em geral por favor

    maniac123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nem li, mas se é inutil, pq postar?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tópicos inúteis estão contagiando os vizinhos, música em geral é um exemplo

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    *comentário inútil*

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    droga me descubriu ¬¬
    a maioria dos topics da maioria dos foruns eh inutil soh coloquei o inutil no titulo pra chama mais atencao
    eu tava bema toa tinha saido do msn qdo ouvi o interfone pensando q era a karla e era amiga da minha irma daih eu n tinha oq faze vim escreve qq coisa nu forum e como eu tava ouvindo o cd novo deles eu comecei um power review ihahiahihia
    mas nem to afim de termina agora

    Murfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso é coisa do demonio

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    anotado? =)

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    hiihaihahihahiahihiahiahi
    s mas n eh culpa minha eu nasci sem pinto =(

    heathcliff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o guitarrista eh o maior prego do mundoq consegue errar mt mesmo ateh nus shows ao vivo deles,

    ele erra ATÉ nos shows ao vivo? vc queria que ele errasse aonde então? em show com playback no faustão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a system(apenas outro topico inutil)