Autor |
Mensagem |
GutoSantiago Veterano |
# out/12
· votar
Sthuart
então, e o oq vc me fala, tem grande diferença entre a prophecy e a prophecy plus??
|
Jorge Master Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal, oque acham da Ibanez RG350EXZ? Me opinaram Cort Viva Gold lll, mas nem curti ela...
O que opinam até 2.000?
Abraçooo!
|
mrrafa27 Veterano |
# out/12
· votar
Tagima T635 vs Tagima T635 ambas linha Brasil http://www.tagima.com.br/produtos/guitarra/t-635/
http://www.tagima.com.br/produtos/guitarra/t-735/
T635: 1010,00 T735: 1332,00
A 635 é do corpo em Marupá, a 735 é de Cedro, a 735 tbm vem com case. Qual compensa mais?
|
Sthuart Veterano |
# out/12 · Editado por: Sthuart
· votar
mrrafa27 A 735 na minha opinião
|
lucaseduardo03 Veterano |
# out/12
· votar
Gente, Epiphone Special Editon II Ou Cort CR 200?
|
Sthuart Veterano |
# out/12
· votar
lucaseduardo03 as epiphones special são muito mal faladas aqui no fórum cara, eu daria uma pesquisada melhor à respeito, mas inicialmente iria de cort.
|
LuKas_Master Veterano |
# out/12
· votar
Jorge Master (master hauhauah) a Ibanez Rg é uma guita muito boa,se vc pode compra-la vale a pena.Se não me engano a viva gold III são caps ativos(bom pra um metal), mas tenta ve umas Jackson ou as ESP LTD...
O que vc nao curtiu na viva gold III??
|
Sthuart Veterano |
# out/12
· votar
Jorge Master é uma boa guitarra, sem dúvidas, aqui no brasil é meio fora de mao devido à seu valor, mas se vc tem o dinheiro ficará satisfeito ;)
|
Fernando Rios Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal to afim de saber mais informações sobre a Washburn Win Dlxf http://www.washburn.com/products/electrics/idolwin/windlxf.php Estou procurando uma guitarra de mogno que tenha um timbre gordo e pesado e que dê pra mim tocar Blues, Rock e Hard Rock. Alguém tem essa guitarra ou já testou ela. Estou em dúvida se compro a Washburn Win dlxf ou a Cort M 600 http://www.cortguitars.com/en/product/m600-1. Qual delas é melhor? Minha referencia de som de guitarra é o AC DC. Abraços!
|
gustavocanine Veterano |
# out/12 · Editado por: gustavocanine
· votar
Olá amigo, eu ia de Washburn Pela captação e acabamento clássico, eu achei ela muito bonita . Pra tocar Ac/Dc vai ficar legal sim, embora a guitarra icone do ac/dc é um SG.
:)
|
Fernando Rios Veterano |
# out/12
· votar
gustavocanine Valeu pela dica meu caro. Parece que a principal diferença entra as duas são os captadores a washburn tem esse Duncan USM e a Cort os Duncan Designer. As madeiras parecem ser as mesmas. outra diferença que vi é que a Cort tem trastes mais largos e o sistema push/pull para corte no captador.
|
gustavocanine Veterano |
# out/12 · Editado por: gustavocanine
· votar
verdade,
Repare que os captadores da Wasburn são de Alnico 5, ou seja, para quem gosta são mais sensíveis e tem melhor definição.
A washburn cai mais pro lado clássico blues e seu headstock com suas tarrachas ainda deixa mais com cara de antiga.
Já a Cort tem um design mais moderno, foge um pouco do seu conceito
|
Fernando Rios Veterano |
# out/12
· votar
gustavocanine valew pela dica.
|
Soul Wyx Veterano |
# out/12
· votar
Epiphone Les Paul Std, ou alguma outra Modelo H-H para importar... ? Até 500$ !
|
matheus.felippe Veterano |
# out/12
· votar
Galera, estou pesquisando algumas Les Paul de baixo custo por aqui, e estou em duvida entre a Michael GM750 e a Shelter Nashville.
A Michael tá saindo por R$ 689,00 na Serenata, enquanto a Shelter tá R$ 690,00 na Playtech. Ou seja, o mesmo preço.
Alguém poderia me dizer qual das duas tá valendo mais a pena?
|
EduBluesMan Veterano |
# out/12
· votar
matheus.felippe
Boa tarde Mateus. Se a tua dúvida é unicamente: LP Michael ou LP Shelter Nashville ------>>> fica com a SHELTER.
|
RaR Veterano |
# out/12
· votar
Galera,
Pintou um negócio para fazer com uma guitarra Vox SSC-33. Gostaria de saber se alguém já viu essa guitarra ou tocou com ela. Só achei informação em sites estrangeiros.
Obrigado !
|
Dan_bol Veterano |
# out/12
· votar
Eu to querendo comprar uma guitarra. nao sou profissional e nem perto disso mais ja passei do nivel iniciante a tanto tempo que ja ensinei duas pessoas a tocar violao. mas meu negocio é rock mesmo quero uma guitarra com timbre leve pra musicas romanticas e ao mesmo tempo pesado pra metal... na parte teorica ja to avançado mas na pratica treino todos os dias pois nao to um mestre ainda... achei uma com otimo custo e beneficio mas queria saber a opiniao de voces...
clp 79 ( so to podendo pagar abaixo de 600 no momento )
desde ja obrigado
|
Pão Man Veterano |
# out/12
· votar
Galera qual melhor a Yamaha Pacifica 012 por 557 reais ou a Sx Sst 57 por 499 reais?
O traste de 21 para 22 vai fazer diferença? Músicas como red hot, deep purple, Link Park...
Até mais!
Respondam o mais rápido por favor, pois onde vou comprar esta frete grátis quero pegar hoje... Também tem uma cort por 437.
|
Jorge Master Veterano |
# out/12
· votar
Sthuart
Fora de mão devido seu valor? Então pelo preço dela não compensa? Recomenda alguma? =/
|
LuKas_Master Veterano |
# out/12
· votar
Jorge Master não é que nao compensa,é q é ibanez,só pelo nome o custo ja aumenta um pouco,mas se vc tem a grana nao vai ser arrepender de comprá-la.
|
stannisbar Veterano |
# out/12
· votar
Pra galera que tava discutindo sobre a Seizi Mosh: fui em um evento musical anteontem, testei uma, e a ponte nao segurou nada. Tocando normalmente ela segura, mas após a primeira alavancada, já desafina tudo. No mais, a guitarra até que é gostosa de tocar. Não levei. Ainda estou na procura.
|
marcosaalcantara Veterano |
# out/12
· votar
Schecter Omen 6 , Ltd m-330 ou alguma Jackson qual comprar?
|
Rafaelcore Veterano |
# out/12
· votar
Olá , bom dia .Eu toco a mais ou menos um ano e meio , e tava querendo mudar de guitarra , eu tenho uma cort les paul , Mas queria mesmo uma telecaster , sempre gostei do timbre e do designer dela , eu tenho em torno dos 800 reais pra comprar uma , o que me indicam ? Outra dúvida , ela aguenta distorção de boa tipo ds2 ?Nessa faixa de preço achei Tagima 505 , Squier Affinity , Sx .Abraços .
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/12
· votar
Rapido e objetivo!
Epiphone SG G400 Ou Epiphone SG G400 Custom?
a Custom tem captadores Alnico Classic Plus Humbuckers, e a normal tem Humbuckers de Alnico V.
|
Jorge Master Veterano |
# out/12
· votar
LuKas_Master Então oque você recomenda pelo custo-beníficio?
Obrigadoo
|
ferbarper Veterano |
# out/12
· votar
Jorge Master Cara uma schecter compensa muito mais!!! Os caps são muito melhores, e a ponte tbm. Diego_Serafim SG G400 Custom marcosaalcantara Cara vai de Scheter, tenho uma sunset e é otima a ltd não tem os caps tão bons assim.
|
metalextremo Veterano |
# out/12
· votar
Realmente os caps originais da LTD deixam à desejar... Tenho uma LTD M-10, troquei os originais pelos EMG 81/85 e é outra coisa!!
|
Sthuart Veterano |
# out/12
· votar
stannisbar fiquei triste com a noticia :(
|
Acorde com Nona Veterano |
# out/12
· votar
Eae galera, to com uma dúvida sobre qual guitarra comprar: Os modelos são esses, as guitarra tão no mesmo preço por isso fiquei na dúvida e andei pesquisando aqui no fórum mesmo e essa loja parece ser confiável.
ESO-ltd m330-r: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10480_6100_ESP-LT D-M-330R-BLK
Schecter C-1 Standard: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10516_6100_Schect er-Schecter-C-1-Standard-Black
Pretendo tocar metal progressivo, as vezes um djent(o que vai dificultar um pouco mudar a afinação na ESP por ter floyd rose), heavy metal etc... Gosto mais de timbres agudos, estalados e bem definidos...
Não entendo muito sobre captação ativa, e a ESP possui o alh-200, alguém que já tenha tocado com esses captadores poderia me dizer se é bom?? É muito difícil mudar a afinação da guitarra quando se tem ponte com alavanca?
Vi alguns videos dessas guitarras, e me pareceu que a ESP tem um timbre no clean mais definido e agudo o que me agradou bastante, a schecter parece ser mais abafado, entretanto uma vantagem da schecter é que ela tem o push/pull coil split que faz ela ser mais versátil com um single coil, entretando não sou muito de tocar swingado heheh...
O que vcs acham dessas guitarras? Qualquer ajuda é bem vinda...
Vlew!
|