Autor |
Mensagem |
Clayton Agni Veterano |
# fev/12
· votar
Olá ehfika, gostei dessas guitarras da Cort, principalmente a KX5 FR, to pensando seriamente agora......hehe
Obrigado pela ajuda.
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
slipknotcr7 Cara, vc pode pegar qualquer Super Strato da Esp, pega um pedal pra Metal, e pega um amp potente da Laney. Gosto da Mh-50, da Cort Kx5 Fr, da Schecter Sunset Fr. Dhanny Abra sua mente, Ibanez só tem nome pra preço caro demais!
diegomarinho_o Strato é a 736 né cara, strato é modelo simples. A única guitarra da tagima que eu gosto é a K1.
Breno_Sousa Não gostou de nenhuma dos links que eu postei? Cara, pega uma Super-Strato com escudo de strato que o som te agrade... nessa faixa vc encontra muitas. Da uma revisada nos links que postei ao longo do topico.
|
ViniciusIGT Veterano |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o
então cara voce tem uma Elite by turbo ?,é boa mesmo?, vi la na loja achei ela muito leve, faz alguma diferença isso?. então eu quero é pra estudar em ksa mesmo.
|
diegomarinho_o Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusIGT
Nessa faixa de preço ela é boa sim, o ponto fraco dela é que nela só distorção boa fica legal Achou leve, comparo à que?
Se essa é grana que você tem eu recomendo sim
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusIGT Elite by turbo = enfeite de parede.
Clayton Agni Véi, a Kx5 Fr é uma delícia de boa pra tocar, MUITO confortável (e olah que sou mimado, a minha washburn tem o braço mais afinado que o normal das de braço fino). Captação boa e a ponte aguente umas brincadeiras! Se eu fosse comprar guitarra com floyd, seria ela SEM DUVIDAS!
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusIGT POuca grana? Strinberg EGS 267
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusIGT
Cara, eu não compraria, na boa. Veja uma Giannini 1H, Strinberg EGS 267, Shelter Califórnia...
Dhanny
Cara, sai dessa de Ibanez, marca só muda o preço. De uma olhada nas Ibanez, nas LTD, Dean, tem muita guitarra boa nessa faixa de preço por aí
-Diuff-
Essas duas que você citou dizem que são boas, mas eu também daria uma olhada na Strinberg EGS 267, minha prima tem uma EGS 216 (SSS) e é bem honesta para o preço
|
montillog4p Veterano |
# fev/12
· votar
Amigos queria ajuda...eh minha primeira guitarra.queria comprar um set de ate uns 1800 mais ou menos.queria uma les paul(vi a condor cr200que dizem ser boa, mas queria a opniao de vcs) para tocar basicamente u2 rhcp guns e etc..percebi que nas musicas do u2 tem varios efeito entao se pudessem me dar a ideia de uma pedaleira (se recomendarem ja que estou começando agr).entao eh isso.. se quiserem me ajudar ficarei grato Vlw!
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
montillog4p
Amigo, é Cort CR200, a Condor é CLP II :P
Mas assim, se você tem 1800 reais, não compre uma guitarra de 1200. Compre uma de uns 700~800, tem a Condor CLP I, Golden GLD e gaste mais no amp do que na guita.
Olha amigo, já que você é iniciante, eu não recomendo uma pedaleira agora não, esses efeitos das musicas, não são necessariamente essenciais e a pedaleira pode acabar te complicando, além de que com o dinheiro da pedaleira, você pode comprar um bom amp
Tem vários amps bons por uns 1000 reais (Peavey Vypyr, Laney LX65r, Roland Cube 40xl, e até um Meteoro MGV 7 por um pouco mais), mas eu recomendo olhar no site Gang Music, lá os equips são importados e os preços são bem menores que nas outras lojas
http://www.gangmusic.com.br/vitrine/amplificadores/instrumentos-2,0,1. GangMusic
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
montillog4p eu no seu lugar ficaria um bom tempo pesquisando e testando equipamentos eu veria guitarras nessa faixa de uns 1000-1200 e tam bem no preço que o victorleon disse, e depois faria a mesma coisa com o amp, vendo categorias dos dois preços dependendo da guitarra aí veria se vale a pena gastar mais na guitarra e menos no amp, ou vice e versa, de acordo com a combinação dos dois que achassee melhor
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
cort x6 ou condor cg300 ??
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusIGT
Cara, concordo com o ehfika. Consierando que você dispõe de apenas R$ 450,00, vai de LP Shelter Nashville
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
EduBluesMan
Nashville nova por 450 reais? Me fala aonde que eu vou comprar, apesar de eu já ter uma :P
|
Inoob Veterano |
# fev/12
· votar
victorleon Eu compraria uma Shelter Nashville 300 e um Orange Tiny Terror com esse dinheiro...
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
cort x6 ou condor cg300 ??
|
Inoob Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker As duas são muito boas, qualquer uma que pegar irá ser feliz... eu iria de X6
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker Cort X6, fato.
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Inoob
Um Tiny Terror custa na faixa de uns 2000 reais, e se for o Head ainda precisaria de uma boa caixa...
|
Inoob Veterano |
# fev/12 · Editado por: Inoob
· votar
victorleon EduBluesMan Shelter Nashville 300 por 450 reais ---> usada acha fácil... Considerando que eu comprei minha Strinberg CLP 79 por 320 Dilmas... *sei que vai falar ahh.. mais shelter tem braço colado, caps blá blá blá...* O que eu estou mostrando é que a CLP 79 Na net tem um preço de 450~600 e ne loja 500~700 e eu peguei uma por 320 na playtech.. então, meu caro... tudo é possivel...
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
victorleon Mercado livre, véi
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
Inoob Adoro a CLP 79, mas sou mais minha washburn x14 (não querendo esculachar, é uma guitarra boa, mas não faz tanto som, pro preço que vc pagou é nota 1000).
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
GALERA Estou começando um blog novo sobre guitarras. http://awesome-guitars.tumblr.com
Lá eu respondo asks de várias pessoas, me ajudem aí, quem puder, siga! =D
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
ehfika
O legal é que ate agora voce postou guitarras com preços acessiveis e consideravelmente boas, alem de informaçoes das mesmas . Curti :)
|
victorleon Veterano |
# fev/12 · Editado por: victorleon
· votar
ehfika
Sim, mais a Shelter NOVA mais barata do ML custa 500 reais, e eu nunca vi mais barata que isso. Usada sim, agora nova não.
Inoob
Um pouco depois de eu ter comprado minha Shelter na Playtech teve essa liquidação, se eu tivesse esperado um pouco, pegaria a Strinberg e com a sobra pegava um amp melhor ou um pedalzin de distorção. Mas sobre o preço da Shelter, a nova mais barata que eu já vi é 500tão, 450 nunca vi
|
-Diuff- Veterano |
# fev/12
· votar
Galera tem diferença da Yamaha Pacifica 012 pra Shelter California STD 25?(Timbre, acabamento ...)É muito perceptível?
Qual é mais vantajoso comprar? Por que já são quase 200 mangos a menos.
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
vinieilers97 Depois segue lá cara, ou põe nos favoritos, eu vim divulgar o blog aqui pq tem muita gente que curte. Clicando em "Ask me" você pode fazer uma pergunta sobre o assunto. E obrigado =D
victorleon Ja vi Shelter Nashville por 400 nova no ML.
-Diuff- Muito parecidas, mas eu gosto mais da Yamaha em questão de timbre. Mas são bem parecidas mesmo.
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
MEU BLOG DE GUITARRAS GENTE, COMECEI ELE ONTEM E VÃO VIR VARIAS COISAS LEGAIS: http://awesome-guitars.tumblr.com
|
lucas fender jaguar Veterano |
# fev/12
· votar
Alguem sabe quanto custa a SX SG Standard (Braço colado) ?? valew
|
ehfika Veterano |
# fev/12
· votar
lucas fender jaguar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221300152-guitarra-shelter-sx-s g-standard-com-bag-frete-gratis-brasil-_JM
|
Hikii Veterano |
# fev/12
· votar
opa opa galerinhaaa, tenho uma pequena duvida, eu tinha uma ST da condor, e to querendo mudar, ja toco faz um bom tempo (intermediario), mas só pra mim mesmo nada de shows ou algo do tipo,quero comprar uma guitarra melhorzinha, mas nao quero torrar muito por enquanto.
sobre pedal eu tenho um já Boss Me-25 e Amp um marshall mg 30 fx, os quais por mim por enquanto é o suficiente. sobre estilo de musica, eu toco de tudo, de AC/DC a Falling in Reverse a poprock, pop e tal...
eu quero gastar uns 1500~ em uma LP eu vi uma Cort Cr 250 que ta por 1.200 +- no ML queria saber se é uma boa?
vlw ae tchurma
|