Autor |
Mensagem |
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
victorleon
Na gangmusic tem as duas na faixa de 2.600,00 reais. Vi as Gibsons e as ESPs no ebay e fiquei maais na dúvida ainda aeuaheua.
Quanto aos timbres, eu to "dedicando" a tagima mais pro hard rock e quero uma les paul, pelo "peso" dela pra tocar algo mais pesado, encorpado.
Tipo ozzy com zakk, bases de thrash e heavy. Acho que vou ficar com a ESP, mesmo. Mesmo a Epiphone sendo bonita pra caralho aeuaheuae
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Koki
Eu ainda acho a LTD mais, sonho ter uma EC-1000 haha
Mas pra isso que vc falou, a LTD é melhor mesmo, mas de uma olhada na Epi Zakk Wylde, é muito boa tbm, e já vem com EMG's 81/85, sai no ML por uns 2500~3000 e nas lojas é mais caro =S
Abç
|
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
victorleon
Em relação aos EMGS, são versáteis? Eu penso que tipo, a LTD vem com EMGS e talz, vai restringir muito o timbre dela, só pra coisas pesadas e talz?!
E Epi do Zakk eu não compraria ehehe, muito paga pau ter a guitarra igual do cara aeuahuuaeaeu. E não vale tudo aquilo só pela pintura bullseye e pelo par de EMGS.
Esse preço de ML que vc ta falando aí, são de gutiarras usadas, né?!
|
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
Qual a diferença entre a ESP LTD EC401 e a ESP LTD EC1000 ?
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Koki
Cara, mas é a mesma coisa da Epi Custom, só que vem com os EMG's, a pintura e outras coisinha a mais
E não, tem Epi ZW nova no ML por 2500~3000, assim como a LTD
Os EMG's são realmente mais voltados pra metal, mas tira da cabeça essa idéia de que com eles, qualquer outra coisa além de metal é uma droga, da pra tirar, Hard Rock, Classic Rock e tal, depende mais do amp que dos caps
E eu não sei exatamente a diferença, mas a EC-1000 é "um level acima" da EC-401,, assim como a Epi Custom é um level acima da Standard, entende?
Abç
|
Dhanny Veterano |
# fev/12
· votar
ola pessoal sou novo no forum e no mundo da guitarra e aí alguem sabe se uma guitarra shelter les paul nashville é boa para iniciantes ?? é boa para aprender ?? quais outras guitarras seriam boas para iniciantes ?? obrigado galera desd ja abraços
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
Dhanny
Eae cara blz? Shelter Nashville 300 é boa para iniciantes sim, talvez mais no futuro, com uma troca de caps, vc podera ate usar como 2 guitarra, caso sua 1 sej uma top. Para qm esta começado é otima
Abss ; )
|
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
To quaaaase me decidindo pela ESP.
Pelos fato de ter 24 trastes, EMGs, a cor ser mais bonita.
Achei uma no ML com case e tudo mais, bonita pra dedeu, e da minha "antiga cidade" (Ribeirão Preto).
Fato que será ela. Agora só falta juntar o $$ auehaueauee =X
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Koki
Vai estar bem servido :)
Depois posta um review aqui pra nóis haha
Abç
|
Dhanny Veterano |
# fev/12
· votar
vlw aí vinieisler97 é com ela msm(shelter) que vou iniciar abraços ;) na shelter les paul nashville300 vou colocar caps intruder malagoli , e mais p frente eu vou de ibanez rg350 e vou colocar caps Emg 81/85 para sons pesados abraços
|
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
victorleon
Vai "demorar" ainda, man. Devo comprá-la lá pra maio/junho ehehe Mas como eu sempre pesquiso TUDO bem antes, já to cotando e me decidindo o que vou comprar.
Fato que postarei um review aqui e até uns samplerzinhos pra galera =D
|
vitorwessler Veterano |
# fev/12 · Editado por: vitorwessler
· votar
Tem problema se a Shelter Les Paul Nashville ser de braço parafusado? E tem diferença entre Nashville 300 e Nashville CS?
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
vitorwessler Tem problema se a Shelter Les Paul Nashville ser de braço parafusado? Que eu saiba todas as shelters nashville sao de braco colado set in neck.
|
LucasMusicMan Veterano |
# fev/12
· votar
Koki
Anota ai cara..... lucassomerfeld@yahoo.com.br
|
Koki Veterano |
# fev/12
· votar
LucasMusicMan
Te respondi lá, já.
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
Alguém Ai já tocou em emg passivo single-coil?? E em emg passivo humbucker? São bons?
|
vitorwessler Veterano |
# fev/12
· votar
Buja Pois é... mas a minha veio com braço parafusado "/ Tem problema?
|
Hammett_ Veterano |
# fev/12
· votar
Ae galera alguem sabe q marca de encordoamento vem na cort x6?
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
vitorwessler Pois é... mas a minha veio com braço parafusado "/ Tem problema? Claro que nao. Problema nenhum. Mas no site da habro, que distribui as shelters, tem varias nashville e todas estao com as especificacao braco colado. Talvez a sua seja de uma fabricacao de epoca diferente, mas isso nao é de matar nao.
Hammett_ Ae galera alguem sabe q marca de encordoamento vem na cort x6?
nao faço a minima ideia, mas convem trocar. Duvido muito que venham elixir's!
|
Hammett_ Veterano |
# fev/12
· votar
Buja
Vlw acabei de comprar uma e comprei encordoamento Elixir
|
-Diuff- Veterano |
# fev/12 · Editado por: -Diuff-
· votar
Galera, eu queria saber qual seria a melhor escolha de guitarra pra iniciante, a Yamanha Pacifica 012 ou a Squier Genuine Bullet, eu queria saber qual a melhor em termo de construção e acabamento, já que dizem que guitarras batatas tem o mesmo som. Eu quero uma guitarra versatil então acho que a Yamaha seria a melhor opção, mas queria saber de vocês que entendem mais do que eu.
Meu set vai ficar +/- assim:
Squier Genuine Bullet / Yamaha Pacifica 012 Boss ME-25 Roland Cube-20XL
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
-Diuff-
Entre essas duas a Yamaha é melhor
Mas de uma olhada em outras, tem a SX SST, Shelter Nashville, Memphis MSG, Memphis MLP-100
|
-Diuff- Veterano |
# fev/12
· votar
Flw.
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
Hammett_ Isso ai...faz um teste de quantos meses duram velhao
|
Linneth Veterano |
# fev/12
· votar
Toco violão a três anos e estou pra comprar uma guitarra, mas não posso gastar mais do que 700 reais, acabei me deparando com a ESP Ltd Ec-10 por R$ 499. http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/ec-10.html É uma boa guitarra? Alguém tem ou já testou?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
É uma boa guitarra? Alguém tem ou já testou?
Depende do estilo musical que você toca...
|
Linneth Veterano |
# fev/12
· votar
Alex guitar man Pretendo tocar rock, punk, hard rock.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Nunca testei, mas posso te falar algo.
Parece ser uma boa guitarra, 2 hambuckers, as ESP é bem famosa pelas guitarra pra METAL!
A unica coisa é que o volume não é individual, e o tone tmb não.
|
Linneth Veterano |
# fev/12
· votar
Mas, não será o mesmo caso da Epiphone Special?
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Linneth
Cara, eu não recomendo não, porque as LTD's são pra sons pesados, além de que essa EC-10 vem com braço parafusado... Já pensou em uma Shelter Nashville ou Memphis MLP?
Abç
|