【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC

Ibanez, Scheter, Cort,

com 7 jah eh dificil, + q isso eh froid (soh vi algumas de 12 cordas)

dmzaguiar
Veterano
# ago/10
· votar


Eu estou vendo um Epiphone Special II c/ Caps "Malagori Evil Dog" Tarraxas "Planet Waves" R$850,00 ela vale isso msmo?.. não conheço esses caps (pq no meu pensamento eu compraria ela e colocaria uns caps melhores), mas compensa?

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


dmzaguiar

Brother, teria como gravar um sonzinho desse Evil Dog? Só pra eu ter uma idéia..

Sobre o preço, uns 700 acho que vale sim.

dmzaguiar
Veterano
# ago/10
· votar


Olha nem tem porque é compra a "longa distância", por isso quero saber também... o cara me disse que é "rock'n roll" massss.... estou na dúvida...

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


dmzaguiar

Bom, "rock 'n roll" tenho quase certeza que não é.
No site da Malagoli diz ser um captador "agressivo e pesado".

Seria uma boa se ele fizesse um favor e te mandasse algum som. =)

dmzaguiar
Veterano
# ago/10
· votar


É verdade vou perguta-lo se tem como gravar o som... vlw pela dica :D

Gabriel Corrêa de Melo
Veterano
# ago/10
· votar


Galera...

Qual a opinião de vocês???

Me parece que ela vem com apenas um captador duplo, será que tem um uso especial???

...

Gabriel Corrêa de Melo
Veterano
# ago/10
· votar


Ops...

La vai o link da guitarra...

[url=http://www.bestbuy.com/site/Maestro+by+Gibson+-+6-String+Double-C utaway+Electric+Guitar/9365652.p?id=1218092152724&skuId=9365652&st=Mem phis SG&contract_desc=null]Maestro by Gibison[/url]

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


dmzaguiar: Eu estou vendo um Epiphone Special II c/ Caps "Malagori Evil Dog" Tarraxas "Planet Waves" R$850,00 ela vale isso msmo?

Pra começar, ela não deixa de ser uma Epiphone Special com seu corpo em laminado/compensado. Segundo: eu conheço captadores Malagoli, este aí eu nunca ouvi falar. No fim das contas, acho que é cilada Bino.

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


Gabriel Corrêa de Melo

pode usar em qualquer musica =P
soh são tem o cap do braço e regulagem da oitava

Soh não conheço a marca pra dizer seh 100% comfiavel, apesar do nome da Gibson, as e Epiphones tmb são e se encontra umas de baixa qualidade, pelo preço q combram.

Gabriel Corrêa de Melo
Veterano
# ago/10
· votar


Ah só...

Mas tem alguma desvantagem sonora ?

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


Gabriel Corrêa de Melo
que eu saiba não

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


repetindo pra quem não viu(se pudessem dar dicas de modelos por favor!)

Galera Podem Me Ajudar?


Queria saber uma guitarra legal entre 2000 e 2500 reais.
As especificações:

-24 casas
-Floyd(vo colocar minha gotoh nela)
-HSH
-(Sepossivel, muito dificil... mais de 7 cordas...)

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC

de novo
HSH tem Ibanez, Scheter, Cort

Eh soh ir numa loja e perguntar se tem alguma guitarra tem 7 cordas
(não vai ter muitas) e nesse preço não vai ter guitarra fuleira. =D

maatt
Veterano
# ago/10
· votar


excelente esclarecimento meu velho!! mas me dê uma dica bem direta...para reproduzir o estilo david gilmour..uma strato mexicana e pedaleira boss me darao bons resultados? qual o cubo q me indicas para casar com esse equipo? abraço!

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


maatt: para reproduzir o estilo david gilmour..uma strato mexicana e pedaleira boss me darao bons resultados? qual o cubo q me indicas para casar com esse equipo?

Vou me meter na conversa pra dar opinião. Quanto à guitarra, creio que é uma ótima escolha. Quanto ao resto, sugiro você procurar por algum amplificador valvulado, uns pedaizinhos para distorção e uma pedaleira de menor porte para efeitos e delays (para Pink Floyd é importante ter algo programável, no meu ponto de vista). Vai ver um Fender Blues Junior deva casar bem com a guitarra.

maatt
Veterano
# ago/10
· votar


excelente esclarecimento meu velho!! mas me dê uma dica bem direta...para reproduzir o estilo david gilmour..uma strato mexicana e pedaleira boss me darao bons resultados? qual o cubo q me indicas para casar com esse equipo? abraço!

maatt
Veterano
# ago/10
· votar


bom dia érico...cara..tenho 34 anos e acabei de me inscrever aqui..bom..toco a um ano mas umas 8hs por dia..será q podias dá uma espiada no you tube(http://www.youtube.com/watch?v=PrUWrs0C03g)..daí tu me diz se eu devo investir ou treinar mais antes. preciso de uma opiniao de quem entende. é q ninguem me apoia ou dá atençao pra esse lançe de guitarra, embora tenha se tornado obsseçao pra mim. grande abraço!

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


maatt
Cara, eu não sou muito destas de comprar equipamwnto mais barato se está começando. Se você tem dinheiro pra gastar e sabe o que quer em termos de timbre, vai fundo.

HBlues
Veterano
# ago/10 · Editado por: HBlues
· votar


nada que é barato vale tanto a pena a nao ser que você tenha sorte... eu comprei uma guitar de 500 conto pa iniciar , agoro to loco pa trocar ela , e ta faltando o dinheiro que eu gastei nela..

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Ian Anderson
Valeu cara, ja tinha visto sua resposta...

clessius
Veterano
# ago/10
· votar


Espero que eu possa ajudar .Sobre os Malagoli eu acho ótimos ,tenho um EVO instalado numa Guitarra Di Castelli´s que eu tenho ha bastante tempo ,nunca testei os de 7 cordas mas a qualidade provavelmente é a mesma ,eu recomendo porque a relação custo -beneficio é otima ,meus alunos de guitarra aqui em Curitiba gostam bastante do som .
Eu uso guitarras feitas por luthiers Artwood e Di Castelli e acredito ser a melhor opção mandar fazer um instrumento ,desde que vc saiba muito bem o que vc quer ,tipo de madeira ponte captação etc.Também recomendo os sergio Rosar captadores que são poderosos.
Outra coisa é que som de guitarra não é só guitarra ,um fator muito importante é o amplificador de preferência valvulado.
Dica de quem ja deu varias "mancadas" com equipamentos teste tudo antes de comprar e fale com quem tem oque vc quer comprar.
Abraço
Cléssius Martini-professor de guitarra em curitiba atualmente preparando o primeiro trabalho solo instrumental dando muitas aulas mas disposto a ajudar qualquer um companheiro de instrumento .É só me procurar . www.studiomart.com.br

zinei
Veterano
# ago/10
· votar


Entrei achando que iam me emprestar dinheiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Tagima T 735 S ou Squier Bullet ?

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


e ae galera,
que loja da internet vende as les paul da sx? nao confio comprar instrumento no mercado livre, deve ser uma enrolação dps pra trocar.

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


Marco.dupra
Legal o seu post

As2P
Nenhuma, por esse preço tu consegue uma T635 Brasil que eh melhor q essas em qualidade.

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


maspn
Milsons, Multison, Made in Brazil, Good Music

numa dessas deve ter, não eh dificil achar =D

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


maspn: nao confio comprar instrumento no mercado livre, deve ser uma enrolação dps pra trocar.

Na minha opinião, o processo de troca de produtos comprados pela internet é tão chato quando comprado em lojs virtuais fora do ML quanto quando comprado em lojas do ML.

maspn
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao


ah,
mas antes uma loja do ramo do que mercado livre,
os vendedores lá nao tem nem cnpj... como tu vai procurar origem depois? :S

HamsterGuitar
Veterano
# set/10
· votar


É verdade, a que eu comprei veio com chiado :T
Já vi muita gnt reclamando da mesma guitarra que a minha (Dolphin Les Paul), falando de chiado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda