Autor |
Mensagem |
Katsuri Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Será que HandMade não compensa mais? Quais são os preços dos Meteoros?
|
quebrado Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial guitarra to com uma giannini ggx-1h e um cube20x da roland!!!
|
-Diuff- Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho até R$500,00 e quero uma guitarra que toque de tudo, então qual a melhor opção?
Yamaha Pacifica 012: H-S-S Squier Bullet: H-S-S Sx Sst 57: S-S-S
Aceito sugestões!
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
• Tipo da construção: Braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood com Flamed Maple Top • Madeira do braço: Maple em 3 peças O que vcs acham da Cort x11 ?
• Tamanho da escala: 25,5" • Trastes: 24 • Ponte: Double Locking-II • Tarraxas: Die cast • Hardware: Black • Captação: EMG®HZ SA1 (braço) + MMSB (Meio) + EMG®HZ TB1 (ponte) • Controles: 1 volume + 1 tone c/ push-pull e chave de 5 posições • Disponível nas cores TCG (Trans. Charcoal Grey), e BCS (Black Cherry Sunburst)
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Katsuri
o MGV30 ta 1350 e o MGV7 ta 1100.. já te mandei os links alias... não, EU, particularmente, tenho preconceito com hand made.. nunca compraria nada...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_
parafusado? basswood? bom, nem preciso dizer nada né? só vou repetir.. para o dinehiro que tu tem, não da pra pedir nada mtop melhro..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
quebrado
cara, nenhuma dessas guitas qe tu quer, vai melhorar o timbre desse roland... oq tu poderia fazer é oq eu to recomendando pra mta gente aqui.. partir pros valvulados.. 1100 é o preço de um MGV7 um amp valvulado que tem mais ou menos o mesmo volume do roland 20xl... vendendo o roland tu compra uma pedaleira como uma uma ME25 pra ter efeitos e modulações.. e a guitarra, segue com a mesma... é o melhor equipo que tu consegue, te garanto.. aquela velha história.. AMP É MUUITOO MAIS IMPORTANTE QUE GIUTARRA
Abç
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
-Diuff-
mesma pergunta chata de sempre, que amp tu tem?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
diegomarinho_o
cara, não sei te explicar o porque que valvulados são melhores.. só posso te garantir que são...
|
quebrado Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial então ME25 vou compra junto com a guitarra!! ja o ample vou trocar em fevereiro que vou ganhar um valvulado do meu pai!!
|
-Diuff- Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Eu vou pluga-la numa mesa de som, eu vou ensaiar na casa de uns amigos, futuramente eu compro meu amp.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
quebrado
opa, nesse caso tudo bem.. tendo um bom amp e uma boa pedaleira, poda gastar com guitarra ! :D hahaha eu iria de cr200, o pessoal fala mto bem dela..
vou ganhar um valvulado do meu pai!! só ser valvulado não quer dizer nada.. que 'valvulado' é esse?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
-Diuff-
vai plugar a guitarra direto na mesa? tem que ter pelo menos uma pedaleira ou alguns pedais pra fazer isso...
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Blzinha, valeu pela força!! Deus abençoe
|
-Diuff- Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Eu vou comprar uma ME 25! Essa ai eu já decidi falta só a guitarra. Da pedaleira eu plugo na mesa.
|
quebrado Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial então ele falou pra eu pesquisar uma por volta de 1000~1500! qual vc recomenda?
|
Katsuri Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Cara, será que a SG da SX tem várias partes coladas? Porque senão eu poderia trocar os amp da SX pois ouvi que eles eram ruins, e ficaria um pouquinho mais que a Vintage que é sólida mesmo. E a SX é em Mogno Mesmo?
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial cara e que sei la nao qro compra um ampli agora quero cmpra uma guita ai depois qro compra um ampli fender!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
-Diuff-
ata, dai é tranquilo.. olha, squier bullet eu sei que não é boa.. a SX até é, mas um humbucker pelo menos faz falta.. a yamaha nunca ouvi nada sobre ela..
eu recomendaria uma dessas:
Memphis MG230 (440, ou 380 a vista no boleto)
Strinberg CLP 79 (570 ou 480 a vista no boleto)
Memphis MG130 (630 ou 530 a vista no boleto)
Memphis SG (600 ou 510 a vista no boleto)
Strinberg SG (590 ou 500 a vista no boleto)
bom, já deve ter percebido que tem várias opções.. cabe a ti escolher..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
quebrado
nessa faixa de preço, a linha Meteoro MGV é a melhor.. se você for fazer shows maiores um pouco e coisa assim, MGV30.. se for mais pra casa, e ensaios, MGV7... com menos de 2mil, são os melhores que tu consegue..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Katsuri
não sei te dizer se é ou não de mogno, mas duvido mto que seja.. mas acredito que nessa faixa de preço seja uma guitarra de corpo solido, não de partes coladas.. e como assim, trocar o amp da guitarra? os captadores tu quis dizer? se for isso, não, não vale a pena... se a vintage é um pouco mais cara, deve ser melhor, até pq a marca custa menos,então, se tu for mesmo pegar o meteoro MGV7, aí sim, vai de Vintage mesmo que é melhor .. :D
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_
cara, fender eu não gosto.. mas se tu gosta, tudo bem..
mas seguinte.. compra a guitarra e depois o amp, como vc quer... mas esteja ciente de que o mais importante, sem ter oq discutir, é o amp.. então tu tem que comprar um amp mais caro que a tua guitarra, por que se não, tu vai ta botando dinheiro fora.. sério, acredita noq eu to dizendo, pq é verdade..
então, se tu seguir oq eu to dizendo, dificilmente, tu vai ter um equipo ruim por falta de proporção certa.. quanto ao amp fender, como eu já falei, eu não gosto pois o forte deles é o clean.. tem amps melhores com o dinehiro dos fenders..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
putz, quanta gente.... SEGUINTEE ! se quiserem, mandem o msn de vcs por recado pra mim, que dai eu posso ajudar melhor...
se não, sigam perguntando aqui mesmo, que eu do um jeito de responder, haha
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11 · Editado por: Hammett_
· votar
vlw cara e que meu prof tem um fender q eu pago um pau pra eles e muito foda! mais eai me indica uma guita ate 1500 razuavelmente boa com floyd vlw!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_
cara, guitarra de 1500? o amp fender que vc quer custa quanto? 800? como já falei, amp é mais importante.. é emlhor gastar mais com amp... mas enfim.. não conheço mta guitarra nessa faixa de preço, mas pra mim, as melhores são as schecters.. a maioria delas tem EMGs ativos.. da uma olhada
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11 · Editado por: Hammett_
· votar
nao o amp custa 2.149,00
e vlw pela indicação vo da uma olhada o amp e esse
http://www.playtech.com.br/ch/prod/9006/combo-fender-guit-frontman-212 r-100-w.aspx
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Hammett_
100w? vai fazer show em estádio? cara, seguinte.. nem que fosse 1500 não valia a pena.. é transistor cara.. o forte dos fenders é clean, mas se tu comparar um fender transistor, mesmo que seja esse top, o clean de um valvulado ainda vai ser melhor.. com 2200 tu compra vários amps mto bons.. como tiny terror + caixa, blackstar ht20 combo com um pouquinho mais.. meteoro MGV30, e vários ouyros que são mto melhores, tanto em clean qnt em drive..
Abç
|
Hammett_ Veterano |
# dez/11
· votar
ok vlw!
|
-Diuff- Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Vlew aê mano.
|
-Diuff- Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Essa historia de Memphis ser ruim é mito?
|