Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash É q eu tbém não gosto de dar top-xxxx... hehehehe. :D
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman Vlw's!!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
aiuehaiuehaiue Eu tambem nao... vou tirar o meu eiuahiuhe
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
A vo dexa.
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
Bao... três semanas de guita, eu agradeço pelos coments, e meu set é apenas um amp staner e uma sx sg, só!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
leo2505
O.o nossa 3 semanas ! ta bom de mais entao !
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
Sera q se eu otra hora gravasse com o revalver mkIII ficaria bom? pq eu não tenho nenhum efeito massa, só a dist do amp, e não é lá o bicho
|
# ago/09
· votar
leo2505 Deve melhorar. Vc pra 3 semanas tá tocando muito!!!!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
leo2505 putz cara... pra 3 semanas tah bom de +++
|
# ago/09
· votar
Parem de ver jogo do curinthia e vamo comentá!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Isso ae !!!
|
leo2505 Veterano |
# ago/09 · Editado por: leo2505
· votar
LucaSlash Richard Clayderman edumnovaes
vlw ae, e o negócio é caí de cara mesmo nas escalas huauhah
edit: como eu posso melhorar o fraseado?
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
leo2505 cara o negócio eh treinar, pegar licks, e treinar as escalas...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Gente vamo participar ae ! Obrigado.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214618/p0#6192006
|
whl Veterano |
# ago/09
· votar
Squier California Strato MG15CD
Galera, qnd der um tempo, eu tento postar uns coments, mas ouvi alguns e gostei muito ! Parabens a todos que participaram e ao edumnovaes que organizou tudo !
PS: o chiado deve ser pq eu coloquei o microfone no amp :(
|
tomatelol Veterano |
# ago/09
· votar
valeu ae pelos comentarios...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
A... meus equips: Gianinni LP Pro Line Microfonada com um mic comum em um Warm Music de 30 watts Pedal fiz uma config muito louca.
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
Well, vamos lá rapazes...
Intro..........................00:00 à 00:29 Zoeira total! Gostei... GuitarHome................00:30 à 00:54 Muito bom, como sempre... só achei um tantinho a mais de agudos no timbre... johnny_floripa............00:55 à 01:20 Sem comentários... aprendi valorosas lições de mixagem (ou seja, não usar mais o Audacity. Podem notar que o solo está alguns milésimos de segundo atrasado da BT).
Guitarra: Johnny's Black Special Hybrid Guitar GAM Efeitos: Guitar Rig 2
alexandrememphis.....01:21 à 01:45 A guitarra tá clipando... mas a execução tá legal e o timbre também!
leo2505.....................01:46 à 02:11 Tá no caminho certo! Só não entendi o finalzinho, parece que mudou o timbre da guitarra, estranho...
Guardião Washburn....02:12 à 02:36 Meio que faltaram idéias no começo... mas o restante foi igual...
LucaSlash..................02:37 à 03:02 O timbre tá bem agudo e com muito delay-ay-ay-ay... O solo ficou meio perdido no início, mas depois recuperou bem.
leogunner..................03:03 à 03:27 Legal o solo, gostei... claro que tiveram umas engasgadas no meio, mas ficou bom em um geral. O timbre não combinou muito.
Richard Clayderman...03:28 à 03:52 A primeira parte me pareceu desafinada, "fora do esquadro", depois melhorou um pouquinho. O timbre tá legal!
whl............................03:53 à 04:18 Que tanto ruído! Teve umas idéias legais, mas tá meio torto também.
edumnovaes..............04:19 à 04:43 Gostei bastante do timbre... O solo também tá massa, sem muito virtuosismo disfarçado. whl(de novo)..............04:44 à 05:08 Ué? Igual? Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 Olha o tio Eddie! Não vai se afogar em tanto delay, hein? Gostei mais da segunda parte que da primeira... Manubio.....................05:35 à 05:59 O timbre ficou bem magrinho, mas pode ser o volume, né? Muito bem executado, parabéns! CrenteLouco...............06:00 à 06:28 Brilha muito na jam! Mas o timbre também não ficou legal, parece de rádio AM.
Fim........................... =D Palmas para todos!
TOMATELOU............Tomatelou Ficou só de um lado, mas ficou legal, timbre e execução!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
johnny_floripa vlw's cara!!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
johnny_floripa
Vlw jhony !
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
Intro..........................00:00 à 00:29 Capitãoooooooooo Caveeeeeeeeernaaaaaaa!!!!!!!!
GuitarHome................00:30 à 00:54 Mto bom!!! Timbre lindo, solo mto bom e pegada bem legal!!!
johnny_floripa............00:55 à 01:20 o solo e o timbre ficaram legais... acho que o primeiro bend desafinou... mas ficou legal!
alexandrememphis.....01:21 à 01:45 Ficou bem legal... começou bem depois deu uma desandada, mais ficou legal...
leo2505.....................01:46 à 02:11 pra tres semanas de guita tah bem legal... treine bastante escalas, licks, pentatonica q vc tah no caminho...
Guardião Washburn....02:12 à 02:36 o timbre ficou até q legal, as idéias tbm foram boas, mas execução não ficou mto boa... Mas no geral ficou bom
LucaSlash..................02:37 à 03:02 Achei o timbre bem digital... mas as idéias ficaram legais!!
leogunner..................03:03 à 03:27 As idéias e a pegada estão legais, mas tem que melhorar um pouco a execução... No geral ficou um bom solo...
Richard Clayderman...03:28 à 03:52 Achei q não combinou mto com a Bt... mas o timbre ficou legal...
whl............................03:53 à 04:18 Outro q não casou com a BT, mas o timbre ficou mto bonito...
edumnovaes..............04:19 à 04:43 Cort Viva Gold II Zoom G1k Guitar Rig 3
whl(de novo)..............04:44 à 05:08 aushaushuahsuah... de novo... =D
Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 timbre parecido com o do lucaslash, gostei mais da segunda parte... As idéias ficaram mto legais... Gostei do solo!
Manubio.....................05:35 à 05:59 Começou estilo Satch, conseguiu um timbre bem legal... GOstei do Wah...
CrenteLouco...............06:00 à 06:28 Mto bom... Achei o timbre só um pouquinho abafado... Mas ficou show de bola!
Fim........................... =D Loucura!!!
TOMATELOU............Tomatelou Apesar de ter ficado só do lado esquerdo, as idéias ficaram legais e o timbre tbm... (peço desculpas por ter confundido os solos no mix... foi malz =/)
Top Five(ordem qualquer): Guitar Home CrenteLouco Manubio alexandrememphis Eddie Van Hallen
|
alexandrememphis Veterano |
# ago/09
· votar
Intro..........................00:00 à 00:29
GuitarHome................00:30 à 00:54 Muito bom, trimbe bem legal, pegada fantástica. Melhor solo da Jam, ao meu ver.
johnny_floripa............00:55 à 01:20 O timbre ficou um pouco magro, mas o solo ficou bem interessante.
alexandrememphis.....01:21 à 01:45 Memphis MG-32 e Zoom G2.1u em linha, gravado no Audacity.
leo2505.....................01:46 à 02:11 Pelo tempo que toca, está bem legal.
Guardião Washburn....02:12 à 02:36 Timbre legal, solo interessante.
LucaSlash..................02:37 à 03:02 Timbre meio abelhudo, solo teve alguns errinhos, mas no geral está bom.
leogunner..................03:03 à 03:27 Pecou um pouco na execução, mas as ideias são boas.
Richard Clayderman...03:28 à 03:52 Timbre legal, solo idem.
whl............................03:53 à 04:18 Muito chiado, mas o solo em si parece bom.
edumnovaes..............04:19 à 04:43 Bom timbre e bom solo.
whl(de novo)..............04:44 à 05:08 Novamente. :)
Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 Ideias bem legais, timbre interessante.
Manubio.....................05:35 à 05:59 Timbre legal, boa execução.
CrenteLouco...............06:00 à 06:28 O timbre que eu achei um pouco fechado, mas solo ficou muito bom.
TOMATELOU Achei ideias e timbre bem legais, não obstante ter ficando só do lado esquerdo.
.:TOP FIVE:.
GuitarHome Crente Louco Eddie Van Hallen edumnovaes TOMATELOU
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
edumnovaes alexandrememphis
Vlw pelos coments ! gostei dos 2 =D
Aliás, de todos.
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
E essa bt NX ZERO total hein? Hahaha!
GuitarHome................00:30 à 00:54
Muito bom velhão. Timbre e execução ficaram mto fodas, o melhor na minha opinião. O solo em si tb ficou mto louco. Em 0:44 e bem na introzinha, eu senti uma certa influência de Nx Zero, hahaha :P. Tb gostei do bend em 0:38
johnny_floripa............00:55 à 01:20
Bacana cara, idéias legais e timbre bacaninha tb, bem definido e limpo, mas ao mesmo tempo sujo. Só que achei um pouco "abafado" demais pro meu gosto.
alexandrememphis.....01:21 à 01:45
Muito bom cara. Timbre mto louco! Vc começou o solo do jeito q quase sempre eu começo os meus, hahaha. Rock n roll! Curti bastante.
leo2505.....................01:46 à 02:11
Cara, esse timbre tá meio foda. O pior de tudo foi a execução, que sinceramente tá bem fraquinha. Tenta melhorar a pegada, execução e timbre. Dá pra sacar q vc é iniciante, continue com a iniciativa de postar os sons e participar das jams, e não fica triste pq a galera desce o pau (sem malícias). Sempre utilize críticas de forma saudável.
Guardião Washburn....02:12 à 02:36
Gostei! Timbre bacana, execução bacana. Bem gravado tb. Muito bom.
LucaSlash..................02:37 à 03:02
Achei um pouco digital demais. Mas legal as frases e execução. No geral, ficou bom.
leogunner..................03:03 à 03:27
Fraseados loucos hein, percebi boas idéias aí! Achei o timbre meio agudo d+ e estourado. A execução deixou a desejar nas partes rápidas. Fora isso, bem bacana.
Richard Clayderman...03:28 à 03:52
Massa hein? Timbre massa pacas. Ótimos licks c usou velho. Gostei bastante da execução e frases.
whl............................03:53 à 04:18
Legal cara, achei o timbre meio abafado mas tá tranquilão. Penta total hein, hehe. Achei que podia ter feito umas variações mais bacanas. No geral, bem bacana tb.
edumnovaes..............04:19 à 04:43
Esse seu solo me lembrou uma propaganda dum colégio chamado Projeção aqui em Bsb. Hahuahha. Timbre legalzinho (mas ñ é mto o meu gosto), ótimas idéias e execução bacana tb!
whl(de novo)..............04:44 à 05:08
Po achei meio parecido com o outro. Começa descendo a penta, dá uma brincada com os bends lá em baixo e dps volta, hehe.
Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34
Muito bom, gostei mais da parte dos tappings. A intro não curti mto as frases, mas em geral ficou legal sim. Timbre bacana. Gostei tb do fading dos volumes nas entradas.
Manubio.....................05:35 à 05:59
Achei o timbre meio magro, mas tem boas idéias aí. Execução tb ficou bacaninha.
CrenteLouco...............06:00 à 06:28
Wow, ótimas frases. Do jeito q eu gosto. Tu ligou um oitavador/sintetizador no meio ou gravou 2 guitas? Gostei bastante, foi o mais legal no quesito frases :)
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
alexandrememphis vlw cara!!! conseguiu tirar um belo som da mg32...
bpv vlw pelo coment...
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
E essa bt NX ZERO total hein? Hahaha! ashuahsuhasuhaushu
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/09
· votar
Valeuu ae todo mundo que comentou \o/!!! Brigadãoo
bpv eu senti uma certa influência de Nx Zero, hahaha
É, o guitarrista do NXZero é minha mair influência, é nele que eu me inspiro na hora de tocar!!!! hehehehe, valeu brother!!!!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
bpv
vlw !
|
# ago/09
· votar
bpv eu senti uma certa influência de Nx Zero Hahahahaha. Nem sei como é... tu tá escutando NX hein? :D
alexandrememphis edumnovaes johnny_floripa Valeu os comentários ae!!!!
|
alexandrememphis Veterano |
# ago/09
· votar
edumnovaes Então, cara, por mais incrível que possa parecer eu gosto muito dessa MG32. ahuauaauhaa
|