:::Jam Nu Punk Resultado - Baixe e Comente =D :::

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# ago/09
· votar


johnny_floripa
edumnovaes
alexandrememphis
bpv
Valeu brothers por comentaarem \o/
Valeu mesmo!

u ligou um oitavador/sintetizador no meio ou gravou 2 guitas?
Gravei duas guitarras mesmo :D

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


leo2505

Tu só tem 3 semanas de guita?? Já sou se fã cara. Com 3 semanas, eu nem sabia Come as You Are direito. Continua assim q vc tá no caminho.

All of you motherfuckers!

Essa jam ficou DUCA. Fui voltar pra ler os posts e comentários anteriores aos meus pq eu nem tinha lido nada. Tô ouvindo tudo de novo aqui pra relembrar. Putz! Nível altíssimo! Queria eu ter participado dela. Mas é que to meio away do FCC e nem fiquei sabendo. Mas hoje gravei e enviei 4 jams aqui essa tarde só pra marcar presença nas próximas! Hahaha. Na mega pressa ficou praticamente td uma bosta, mas o importante é participar, né? E vamo q vamo! Continuem aí tá cheio de Jam rolando! Hehe.

Estão todos de parabéns. Principalmente o leo2505, e o GuitarHome (que pelo q eu vi até agora foi predileto da galera).

abçs!

CrenteLouco
Veterano
# ago/09
· votar


up ^^

Richard Clayderman
Veterano
# ago/09
· votar


CrenteLouco
Comenta ae!

GuitarSlayer
Veterano
# ago/09
· votar


Puts... nem tive tempo de gravar T.T mas parabens ai a todos q participaram dps eu posto minhas impressões.

leo2505
Veterano
# ago/09
· votar


bpv
Valeu cara, fico feliz tanto aos comentários de críticas construtívas quanto parabenizações, ainda bem que minha humilde participação foi de agrado de vcs hehe
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam Nu Punk Resultado - Baixe e Comente =D :::