Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# ago/09 · Editado por: edumnovaes
Aew galera!!! Tah aki... guardei meu tópico de hoje só pra isso... Aki tah o link: Jam Nu Punk - Mix Final!!!!!!!!!!
NA HORA DE COMENTAR POSTEM SEUS EQUIPOS E FAÇAM O TOP FIVE DOS MELHORES SOLOS!!!!
Ordem dos Solos: Intro..........................00:00 à 00:29 GuitarHome................00:30 à 00:54 johnny_floripa............00:55 à 01:20 alexandrememphis.....01:21 à 01:45 leo2505.....................01:46 à 02:11 Guardião Washburn....02:12 à 02:36 LucaSlash..................02:37 à 03:02 leogunner..................03:03 à 03:27 Richard Clayderman...03:28 à 03:52 whl............................03:53 à 04:18 edumnovaes..............04:19 à 04:43 whl(de novo)..............04:44 à 05:08 Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 Manubio.....................05:35 à 05:59 CrenteLouco...............06:00 à 06:28 Fim........................... =D TOMATELOU............Tomatelou
Gostei mto de ter organizado essa jam, espero que cada vez mais as pessoas continuem participando das jam's, pois elas são muito importantes para nosso aprendizado!!! Vlw's Abrç!!!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Ae !!! baixando...
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
putz acho q deu pau no mp3 q eu postei... pera ai...
|
# ago/09
· votar
:P Eeeeeeeeeeeeeee... tava baixando. Parei. Vou esperar.
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
pera ai q jah vo posta...
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
deu problema no formato...
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
É nóis no HD!
|
leo2505 Veterano |
# ago/09
· votar
Aiááá The file link that you requested is not valid.
|
# ago/09
· votar
É nóis tomando porrada nos coment´s!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
O link para o arquivo que você solicitou não é válido. =X
|
whl Veterano |
# ago/09
· votar
aaaa, eu quero ouviiii
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
PRONTO!!!!!!!!!! PODEM BAIXAR!!!!!!!!!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
Baixando :]
|
whl Veterano |
# ago/09
· votar
EEEEI, a minha é que ta do 3:53 ~ 4:18 !
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
whl pUTZ.... Então não coloquei o do tomatelou....
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
edumnovaes Deve ter colocado sim, só deve ter trocado as posições.
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
CrenteLouco naum... acho q coloquei duas vezes o whl...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Ordem dos Solos: Intro..........................00:00 à 00:29 - Pura Loucura... GuitarHome................00:30 à 00:54 - Muito bom !! timbre e pegadas excelentes ! johnny_floripa............00:55 à 01:20 - Achei o timbre meio fechado. Mais o resto ta bom. alexandrememphis.....01:21 à 01:45 - Seguiu bem a bt, foi pelo feeling xD leo2505.....................01:46 à 02:11 - Hm acho que meio fora de tom mais ta legalzin. Guardião Washburn....02:12 à 02:36 - Legal, ideias boas. No geral ficou bom LucaSlash..................02:37 à 03:02 - O meu solo... ''ces que sabe'' leogunner..................03:03 à 03:27 - Wow ! bem agitado, timbre legal. Richard Clayderman...03:28 à 03:52 - Ideias boas, só achei o volume meio baixo tomatelol...................03:53 à 04:18 - o.O não escutei quase nada volume baixo, mais pelo que eu ouvi ficou legal edumnovaes..............04:19 à 04:43 - O dono da JAM vamo agrada xD. Zuera ficou bom ! whl............................04:44 à 05:08 - É impressão minha ou tem um chiadasso ai ? no geral ficou bom. Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 - Opa ! solo maneiro ! parabens ! Manubio.....................05:35 à 05:59 - Maneiro, timbre aberto. Legalz CrenteLouco...............06:00 à 06:28 - Pegada muito loca, ideias boas tambem, Parabens ! Fim........................... =D kkkkkkkkk quando começaram as palmas eu olhei pro lado iuaheiauehaiueh
TOP FIVE: Guitar Home sem duvida. Van Hallen LeoGunner LucaSlash... pode se colocar no top ? xD Nada pessoal e Crente Louco !
Edit: Eu não gosto muito desse negocio de TOP e tal porque as vezes tem um cara ai que ta começando e tal... mais ta ai.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Opaa, valeu por comentar brother! To baixando aqui e assim que puder, comento tambem \õ/
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Vlw aew cara... Comenta o do Tomatelou q postei depois... coloquei o whl no lugar dele...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
A blz
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Tomate.................... - Muito bom. Gostei das partes rapidas. Pena que seu solo saiu só do lado esquerdo. O timbre ta legal tambem. Teve erros como qualquer um mais ta bom ! abrç
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash vlw's... a respeito das palmas, são mto loucas msmo... aki em casa quando começaram fiz a mesma coisa... asihasuhaushaushuahs
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
edumnovaes
eiuheiuehiue poisé é muito loko esses negocio
Cade esse povo que não comenta...
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Cade esse povo que não comenta... então... depois do jogo do timão eu comento...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
edumnovaes A é o povo deve ta vendo o jogo... que jogo que é ?
|
# ago/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Intro..........................00:00 à 00:29 Bem legal!!!! Capitão! CAVERRRRRNAAAAAAAAAAAAAAA!!
GuitarHome................00:30 à 00:54 Baita timbre , execução e pegada! :P Toca muito! Ficou bem legal. Essa BT é alegrinha. Hehehe. E o solo combinou muito!
johnny_floripa............00:55 à 01:20 Tá baixinho. O timbre tá meio magro, mas acho que é o volume baixinho. O solo tá bacana! Combinou muito bem!
alexandrememphis.....01:21 à 01:45 Tá estourando o som! Mas o solo, pegada e timbres tão bem legais!
leo2505.....................01:46 à 02:11 Maninho... :) tá melhorando. Já saiu umas frases aí. A pegada tá vindo, mas tá meio fora ainda. Vai participando!
Guardião Washburn....02:12 à 02:36 Bom solo! Timbre tá bom também, só um pouco abafado.
LucaSlash..................02:37 à 03:02 Timbre... digitalzão! :) E tá meio longe... mas o solo e a pegada tão boas!!
leogunner..................03:03 à 03:27 Timbre tbém tá digitalzão. Se perdeu nas partes rápidas... só comeu um pouquinho de nota. Mas tá bão!
Richard Clayderman...03:28 à 03:52 Cort X-11 + Guitar Rig3 + Reaper
whl............................03:53 à 04:18 manow... ficou baiiiiiiiiixo. E parecia q tava debaixo do chuveiro! :) Qué isso? O que deu pra escutar tava legal. Mas arruma o som.
edumnovaes..............04:19 à 04:43 Muito bom. Timbrão legal, solo bacana!
whl(de novo)..............04:44 à 05:08 De novo! :) Chuveiro??
Eddie Van Hallen.........05:09 à 05:34 Timbrão... digitalzão! :) Mas o solo ficou legal cara. Boas frases.
Manubio.....................05:35 à 05:59 Timbre magrinho. :) precisa engordar ele um pouquinho. Bem executado!!! Ficou legal!
CrenteLouco...............06:00 à 06:28 Timbre abafado... e meio digitalzão também. Mas ótima pegada. Solo legal
Fim........................... =D Hhuahuahuahuahua. Cara, parece que tão batendo palmas aqui em casa!! :)
Não vou dar top-five! Desculpa aí! Mas as palmas tão com um som ótimo! 3D Surround! HAHAHA! Muito legal!!
|
# ago/09
· votar
Tomatelou - muito bom solo meu! Pena que só saiu do lado esquerdo! E timbre só tá um pouco magrinho! Mas parabéns!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Vlw cara !
faltou seu top five
|