Autor |
Mensagem |
fmz Veterano |
# ago/09
Squier Floyd rose II ..made in korea.. USADA MAS ESTÁ BONITA E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. POR 750 REAIS
Shelter sx sst62 NOVINHA ...por 500 reais
e se algúem souber me dizer as madeiras dessa SQUIER FICO ARADECIDO
vlww
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Squier Floyd rose II ..made in korea.. USADA MAS ESTÁ BONITA E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. POR 750 REAIS
Deixa o MAIDENMANIACO2009 ler isso...
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
PORQ ?rs
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
fmz Hehehehe veremos!!!
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Eu ficaria com a Squier.
Eu acho que o corpo dela é Alder. como as Fender usam, e escala de jacarandá (rosewood), já o braço, não sei!
Mas já digo logo, Squier pra mim, não é Fender. Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.
falow.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Mas já digo logo, Squier pra mim, não é Fender. Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualque
Por que????
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
SAULO FLORESTEIRO
sei muito bem que squier não é fender , mais então se voce souber de alguma fender mexico que tá 750 me avisa rsrs
vlw aí pela resposta
|
Slave of hell Veterano |
# ago/09
· votar
estou entre duas guitas
se elas resolverem brigar sai daí..pq são concorrentes!
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
Slave of hell
que ? como assim véi uauha
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# ago/09
· votar
SAULO FLORESTEIRO Geralmente as squiers são mais baratas que as Fenders mexicanas.
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
EU ficaria com a SX, com a diferença eu compraria uns caps se necessario.
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
JowR
então cara se essa Sx viesse com floyd não haveria dúvida
meu professor tem uma squier dessa e é firmeza p karamba o som dela ..e vem com floyd né
na verdade queria comprar uma Sx e aquela ponte Super vee.. mais não axa pa vender aki né
|
# ago/09
· votar
Put keep are you!! Lógico que sei que as fenders mex são mais caras que Squiers... bahhhh!
Só tô dando minha opinião que eu não compraria a shelter, e ficaria com a squier se fosse escolher entre as duas! falow!
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
SAULO FLORESTEIRO Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.
....
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
JowR então cara se essa Sx viesse com floyd não haveria dúvida
meu professor tem uma squier dessa e é firmeza p karamba o som dela ..e vem com floyd né
na verdade queria comprar uma Sx e aquela ponte Super vee.. mais não axa pa vender aki né
Digamos eu nao sou um FloydFan, para mim se tiver que ter Floyd tem que ser de primeira qualiade, do contrário é só dor de cabeça.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
fmz Se esta Squier não tiver back box (a cavidade embaixo da ponte) não vale a pena, pois Floyd Rose sem back box não tem a mesma graça e também a Floyd Rose está usada, coisa que eu não acho muito auspiciosa [Caminho das Índias on/].
Pensando na meia-boquice da Floyd Rose desta Squier, eu pegaria uma SX e me continha nos gastos pra pegar uma Floyd Rose boa no futuro.
|
# ago/09
· votar
SAULO FLORESTEIRO Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.
foi mal!! eu queria dizer... prefiro a fener mex que é mais barata que uma fender amer. qualquer, mas como não é para escolher entre estas... fui!
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/09
· votar
fmz Squier
|
fmz Veterano |
# ago/09 · Editado por: fmz
· votar
ERICO
isso é o de menos
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
fmz Axo melhor ir de Fender Squier
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao nessas ponte baratas e muito melhor não ter o back box
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
SAULO FLORESTEIRO Depende, tem Fender mexicana mais cara que Fender americana.
fmz Pega a SX e troca os captadores, tarraxas, nut e manda blindar. Te garanto que vai ficar um instrumento muito melhor.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
fmz Vai de SST62, pode ver que tem até um tópico dos doidos por SX do fórum!!! (Não é só iniciantes não, tem vários 'macaco véio' com SX!)
Escuta o que o erico.ascencao disse, Floyd meia-boca é ROÇA!
|
thanatos Veterano |
# ago/09
· votar
E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. Vc acha ela boa só pq vai comprar pela net?=P
Eu iria de SX, mas sou meio suspeito pra falar de Squiers e Fenders em geral...não curti nenhuma que tenha tocado UHEuhe
|
thanatos Veterano |
# ago/09 · Editado por: thanatos
· votar
Não to dizendo que sejam guitarras ruins...questão de gosto mesmo...de qq forma, prefiro uma guitarra nova, ainda mais se vier com floyd, não sei o nível de cavalice do dono anterior xD
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
thanatos E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. Vc acha ela boa só pq vai comprar pela net?=P
VOCE ENTENDEU ERRADO RSRS ... disse.. que eu ACREDITO QUE SEJA BOA POIS NÃO ESTOU TESTANDO .ENTÃO pelo menos tenho q ACREDITAR QUE TÁ BOA ,pois estou comprando pela net
Marcosrcf Escuta o que o erico.ascencao disse, Floyd meia-boca é ROÇA!
CARA MAS ACHO QUE A FLOYD NAO EH MEIA BOCA NÃO ...eh aquelas squiers antiga que ja vem com floyd . e tipo meu professor tem uma igualzinha A Q EU TO KERENDO COMPRAR..as vezes vou ver ele tocar.. ELE USA FLOYD PA KARAMBA e o baguio fica ali afinadinhoo
Van_Lorien Pega a SX e troca os captadores, tarraxas, nut e manda blindar. Te garanto que vai ficar um instrumento muito melhor.
To ligado que vai ficar uma guita dahora , mas esse esquema aí que você falou segura a afinação? me explica certinho esse esquema quantos que custa uma tarraxa e um nut bom . se puder me mandar link mostrano melhor vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
fmz O nut em si não custa R$5,00. Quanto as tarraxas, procura no ebay ou na GuitarFetish.com as Wilkinson EZ Lok. Captadores é uma boa pegar na GFS. Mas deixa isso mais pra frente, quando tu realmente sentir necessidade.
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien e a ponte... fica a fixa normal mesmo ?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
fmz A ponte da SX SST62 é Tremolo standard. Se você colocar boas tarraxas nela com trava, nut de osso (é barato) ou latão grafitado (seu luthier pode fazer isso) e colocar 5 molas atras para segurar ela vai dar para alavancar de boa de boa sem perder a afinação... Talvez fique um pouco duro de alavancar devido as 5 molas mas elas vão trazer muito mais estabilidade na afinação e com o tempo você se acostuma, para o seu caso eu recomendo.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
fmz Se você pudesse testar a guitarra, aí valeria a pena, mas como vai pegar pela net, eu não arriscaria.
Eu já tinha duas guitarras, fui comprar cordas e vi uma SST62, achei muito boa! Acabei levando, os caps que vieram na minha aguentam muito bem o tranco, só não curti muito as tarrachas... mas elas seguram a afinação direitinho.
|