Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/09
· votar
Esqueceram desse kra:
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao Uma coisa que eu curti na apresentação dele no CCSP foi uma peça do Villa Lobos. Do caralho.
Ah, lá ele tocou também, mas era mais pra fazer uma graça com a galera ô/
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/09
· votar
Não falaram do Cláudio Venturini... Eu acho ele muito bom guitarrista.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
brunoepronto Esqueceram desse kra:
Nem, ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214301/p1#6182283 :P ...
Mas valeu pelos vídeos, vou escutar :D ...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/09
· votar
james_the_bronson Malz ae, mas foi bom pra ter uma desculpa pra postar esses videos rsrs.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Hélio Delmiro é excelente.
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
marcão ex do CBJR ..tbm axo firmeza
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/09
· votar
Tem muito guita que não está na midia que são expetaculares! Aqui no RJ mesmo tem bastante.
abraços
|
carrasco_cavaleira Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, não vi o nome do Marcelo Barbosa nos postes, a galera conhece??
se não conhece ai vai uma dica...
http://www.youtube.com/watch?v=mH3cjSzdsYw
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
Tirar da lista não digo,mas acrescentar.....Renatinho do extinto stauros,Fernado Noronha,Big Gilson.
Renatinho,para quem não conhece essa féra.E ainda apresentando sua nova guitarra(tekny)Está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=1CP3_YVJh98
Mais uma da féra:
http://www.youtube.com/watch?v=aEsl1bwhKcE
Pow cara a banda voltou, ta com cd novo. Curte uma musica do novo cd: http://www.youtube.com/watch?v=6rpMheyLkyA
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tiro o Andreas Kisser e boto o Eddy Sebastian! Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Faltou o Marcos De Ros também!
|
Michel Top Veterano |
# jan/11
· votar
JOTA VOX
TIAGO DE MOURA
JOÃO NETO
ANDRÉ VIEGAS
MARCOS DE ROS
MAURO HECTOR
Espero ter contribuído de alguma forma. Abraço!
|
# jan/11
· votar
Também rola fácil uma lista dos 20 grandes guitarristas aqui do fórum. Tem muito cara talentoso.
De Ros, Christian, MauricioBahia, ohm777, maniac123, André Perucci, GuitarHome, CrenteLouco, ogner, Stalingrado, FAP, Frankie, brunoepronto, marcio_zav, JG Destroyer, erick_guitar, Anderson Eslie.
Citei esses aí em poucos segundos, sem puxar na memória.
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Incluiria nessa lista aí dos guitarristas do fórum o L.A.M_Hard_Rock rs abraço : )
|
# jan/11
· votar
lipe_2104 hahaha nada, man! Ainda tem o Véi Angelo, que agora usa um nick que não lembro qual é. O finado The Root of All Evil. Além desses, o lipe_2104 e o Vinicius Braga.
|
Overdriver Veterano |
# jan/11
· votar
Hebert Vianna Big Gilson Edgar Scandurra
|
mateusstarling Veterano |
# jan/11
· votar
Sem querer criar contenda, mas muita gente se baseia nos caras que tem uma exposição nas revistas de guitarra e isso de certa forma beneficia São Paulo e os roqueiros. Mas se vc for levar em conta a historia da guitarra no Brasil não tem como deixar de colocar ai na lista: Helio Delmiro, Lula Galvão, Vitor Biglione, Heraldo Do Monte, etc....
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
mateusstarling
sem bajulação, citaria também vc Mateus, seguramente um dos melhores jazzistas que eu já ouvi !
|
jpchiina Veterano |
# jan/11
· votar
Mike do Mosqueiro.
|
Michel Top Veterano |
# jan/11 · Editado por: Michel Top
· votar
BRUNO PINHEIRO MACHADO
CASSIO VIANNA
FRANK SOLARI
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Curly
Isso ae!! Tem uma "linguagem" refinada e bem propria, muito dificil hoje em dia!!!
Mateus Starling
|
mateusstarling Veterano |
# jan/11
· votar
Curly ogner Fico muito lisonjeado com o carinho de vocês mas galera vocês pegaram um video meu de quando eu ainda era aluno la na Berklee de Boston, rs...Esse video me da nos nervos, rs... Mas obrigado mesmo pelo carinho. Vou deixar um video meu mais atual ai porque esse ai de cima esta meio bizarro. Vocês poderiam me responder algo? Qual o objetivo de ser positivado? Por que algumas pessoas tem um trofeu de uma guitarra? Esse lance de ser veterano ou novato afeta em algo e como isso é mudado? Desculpa-me pela pergunta mas procurei aqui na busca e não achei as respostas. Quero frequentar mais regularmente o cifra club ja que enchi um pouco o saco do orkut. Grande abraço e Deus abençoe a todos.
|
felpmaster Veterano |
# jan/11
· votar
Pô Cara ta errado isso ai... Esqueceram do chimbinha na lista! AFF! Deuses da guitarra não estão felizes com você
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
mateusstarling
hehehe, é peguei um video rapidinho, mas mesmo assim ta bacana!!
Qual o objetivo de ser positivado? Teoricamente quando um user da uma boa resposta. Mas nem sempre é assim, as vezes uma piada recebe mais positivos que uma resposta pertinente e boa.
Esse lance de ser veterano ou novato afeta em algo e como isso é mudado? Não muda nada, a conduta do user é muito mais importante, alguns veteranos só falam besteira enquanto alguns novatos contribuem efetivamente. O titulo é mudado automaticamente com o passar do tempo, nao sei o tempo necessário pra mudança.
Por que algumas pessoas tem um trofeu de uma guitarra? É organizada sem regularidade alguma as votaçoes pros melhores de cada estilo, a votação é aberta a todos os usuarios cadastrados, tanto pra concorrer quanto pra votar. Mas como eu disse a organização não é anual, varia com a vontade dos chefoes do FCC ou boa vontade de users em ajudar. No caso o meu eu ganhei por melhor guitarrista de Blues.
Acho que é isso.
Leve aqui na boa, releve algumas bobagens, pois se nao vai encher o saco logo tb, como no orkut, hehehe!!! Boa sorte!
Abço
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Os melhores do Brasil pra mim sãp
Juninho Afram Kiko Loureiro Edu Ardanuy
Mais meu professor também toca muito:
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Os melhores do Brasil pra mim são:
Juninho Afram Kiko Loureiro Edu Ardanuy
Mais meu professor também toca muito e o considero ótimo também:
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Voltando aos guitarristas famosos... - é, na minha opinião não tem muita graça citar guitarristas "escondidos" por aí.
Um cara do qual sou muito fã é o Kiko do Roupa Nova. O cara consegue aliar bem musicalidade com um pouco de técnica. Tem bastante influência de EVH, apesar de demonstrar pouco no seu trabalho com o Roupa Nova - ele se limita a ter uma ou mais Peavey/Music Man Axis e brincar excessivamente com a alavanca.
|
Theuzito Veterano |
# jan/11
· votar
O Sérgio Dias toca pra ca***** também
|
cao fofo Veterano |
# jan/11
· votar
Faltou o Paraninfo dessa turma toda, o mais sabio de todos: O Mestre Chimbinha
|