Autor |
Mensagem |
John Henrique Veterano |
# jul/09
· votar
bicinh cade o chimbinha? Lol!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, incrível como Brasil tem tantos guitarristas talentosos, ainda tô tentando achar um lugar pro Téo Dornellas.
Resposta:
-Simples, faça um Top-21
=P
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
· votar
po e o hudson ? guitarrista sertanejo? o cara toca muito!!! ah e pra quem nao sabe ''edson e hudson ''
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Lembrei desse fdp também, que toca demais, mas pô. Tá difícil, cara. Tem muito guitarrista foda aqui. o/
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
PORRA, não boto fé que ninguém falou do Serj Buss ainda O__o Puta guitarrista FODA
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
L.A.M_Hard_Rock
wow, é muito bom...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Endurance PORRA, não boto fé que ninguém falou do Serj Buss ainda O__o
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214301/p1#6182262
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
Puts, mas falaram uma mísera linha u.u
Um vídeozinho dele jameando com a banda..
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
Mauro Hector Djalma Lima Arismar do Espírito Santo Renato Piau Toninho Horta Heraldo do Monte Pepeu Gomes Sérgio Dias Ricardo Silveira Faiska Alexandre Blanc Mauro Manga Webster Santos Edu Ardanui Frank Solari Sérgio Buss Lanny Gordin Wander Taffo Vitor Biglione Luis Carlini
difícil fazer uma lista de 20...... na minha tentei variar estilos, regiões e gerações...... coloquei tb 2 guitarristas santistas (o Mauro e o Blanc) q apesar de pouco conhecidos acho fantásticos.....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Endurance Puts, mas falaram uma mísera linha u.u
Ainda falaram muito, é um tópico só pra falar o nome do cara :P
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
cade o pepeu gomes e o robertinho do recife?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
Slash Hammett Eu coloquei o pepeu...... o Robertinho eu até curto, mas pelo pouco que conheço preferi não incluir nos 20......
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
Slash Hammett teria colocado o armandinho tb....... mas como a imagem dele se liga mais à guitarra baiana e ao bandolim preferi dxar de fora.....
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Bem, então estou desatualizado com relação ao que o Andreas está fazendo. Fui numa apresentação dele no Centro Cultural de São Paulo em 2007 ou 2008, mas não achei o trabalho dele muuuuuuuuuuito chamativo, saca?
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
Bigtransa =D um q eu gosto mto tb (soh q nao eh guitarrista, mas sim violonista) eh o toquinho.
|
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Na lista inicial eu coloquei o Pepeu hein...
E poutz Bigtransa, cadê o Juninho Afram na sua lista, mano???
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
O mínimo que se espera de uma lista com guitarristas nacionais é que tenha o Sérgio Dias, e essa não tem
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
herbert vianna e toni beloto faltam tbem
|
# ago/09
· votar
Dogs2
Ae Dog, sei que tu é um cara inteligente, velho. A idéia é essa, fazer com que o pessoal cite os que acham que estão faltando e comente sobre ele, se pá até colocar um vídeo e talz. ;) Assim, como não conheço esse que tu disse, agora posso procurar sobre.
|
# ago/09
· votar
E olha que eu acho Mutantes foda, mas não conhecia de nome, então tá explicado. =)
|
# ago/09
· votar
Ah, ele ae.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock achei q já tinha muita gente do rock na lista....... por isso deixei o juninho de fora....... tb conheço pouco o trabalho dele...... se colocasse o Afram entre os vinte estaria indo mais pelos outros do que por mim......
|
# ago/09
· votar
Bigtransa
Saquei. Assista isso e poderá falar por você mesmo. =)
|
guitar.thrasher Veterano |
# ago/09
· votar
faltou o Moyses Kolesne do Krisiun. o cara é foda!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
E o Russo? Ninguém lembrou dele não? toca muito !!!!!!
erico.ascencao
Entendi. Mas véi, o trabalho dele me chamou muita atenção. Sou um grande fã de Led Zeppelin e as músicas do Andreas fizeram com que eu me sentisse ouvindo algum trabalho novo do Led rs. Ele fez um CD, principalmente o Hubris acústico, com um som muito bem trabalhado. As gravações contavam com umas 3 guitarras/violões no mínimo por faixa. E ficou muito bom. Também ouvi falar que o Andreas toca blues muitoooooo beeeem! Mas eu nunca ouvi. Quer dizer, no fim do show que eu fui, a banda dele fez uma Jam de blues tocando aquela música, "Rock N' Roll" do Led. E ficou muito true. Ele é bem mais do que power chord abafado usando 4 cordas da guitarra. Beeeeeeem mais que isso!
|
maniac123 Veterano |
# ago/09
· votar
Essa é a lista do IGT?
Meus preferidos: Edgar Scandurra e Helcio Aguirra.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Uma coisa que eu curti na apresentação dele no CCSP foi uma peça do Villa Lobos. Do caralho.
maniac123 Essa é a lista do IGT?
É, infelizmente os guitarristas mais cultuados no Brasil são professores...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
maniac123 Tem uns caras bons no IG&T.......
|
MMI Veterano
|
# ago/09
· votar
Caramba... Só para repetir o que já postaram, Torquato Mariano Luiz Carlini
|
VTezao Veterano |
# ago/09 · Editado por: VTezao
· votar
Tem muito guitarrista no brasil que nao é reconhecido, os caras que tocam jazz, blues, choro...
Eu gosto muito do Marcão ex-cbjr... EDIT* Além de ótimo guitarrista ele é um ótimo professor, ele aprendeu guitarra sozinho, e foi o professor do atual guirrista do cbjr, Thiago Castanho, que toca pra carai tbm.
|