Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana

Autor Mensagem
YuriXD
Veterano
# jul/09


Em uma das minhas visitas ao ML me deparei com isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100663308-guitarra-nova-autogra fada-bell-chiclete-com-banana-_JM

Não sei se é pra rir ou pra chorar.

Nada contra a banda mas o preço que o cara colocou é ridiculo.

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


huaUAHUahuhauUHAUauhauuAuauhahuaUAHuua
meodelz!!!!!!!!!!!!!!!!! não dou nem um vale transporte nisso!

YuriXD
Veterano
# jul/09
· votar


UHAuhAUAHuAHUhAUhAUhA

Pelas respostas do cara ele acha que vale um fortuna aquilo la.

é lamentavel

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


YuriXD
o cara só pode tá de palhaçada, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100559831-guitarra-parker-p42mg y-2-humbuckers-cinza-metalico-mogno-_JM a guitarra dele nova por 1700 vai vender uma guitarra por esse preço, ou é mt besta ou mt idiota de achar q vai vender

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Não sei o que é peor: se a guitarra ou a assinatura.

O cara tá pedindo R$ 19.000,00

Que abesurdo !!!

Abigobaldo
Veterano
# jul/09
· votar


dou dois maços de bill e um casal de pombo, pra fazer farofa =P

deve valer estourando 2000 a guitarra, a assinatura não sobre o preço desse jeito nem fodendo...

tomasbignoto
Veterano
# jul/09
· votar


meu deus..

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


ASUASHAUSHUAHSUAHSUHs desvalorizou a guitarra, deveria estar valendo uns 30R$ agora.

JowR
Veterano
# jul/09
· votar


Um chiclete com banana vale mais que uma assinatura do Bell.

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Abigobaldo
esse lance de subir nesse nível só se fosse uma assinatura de algum cara mt famoso e q já tivesse falecido

YuriXD
Veterano
# jul/09
· votar


daniel_guitar
esse lance de subir nesse nível só se fosse uma assinatura de algum cara mt famoso e q já tivesse falecido

Concordo

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Num pago isso nem numa guitarra assinada pelo Randy Rhoads.

rcagliari
Veterano
# jul/09
· votar


A guitarra valeria mais se não tivesse essa assinatura.

DaniloReis
Veterano
# jul/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


"Não sei se é pra rir ou pra chorar."

Chora amigo, chora :/

EDIT: ó as perguntas =p

"PREZADO COLEGA ....TEM UMA MUSIC MAN AUTOGRAFADA PELO STEVE MORSE POR 13.000 ......E VC TEM ESSA AÍ AUTOGRAFADA PELO BEL ..POR 16.000 . TA UM POUCO FORA DE LÓGICA ..NÃO ACHA ??"

"oi amigo essa guita deve costar uns 2000 se for china , se for americana uns 5000 . 10 000 é o altografo dele?ta barato ,parcela?tenho um violao com assinatura do tiririca aceita no negocio?"

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Tudo o que eu precisava para começar bem o final de semana! =DDDD

marcioguita
Veterano
# jul/09
· votar


Garai!!!

Kraise
Veterano
# jul/09
· votar


eu nao dou nem 1 bombom 7belo nessa guitarra ai

o rabisco estragou a coitada

Fábio Seiji
Luthier
# jul/09
· votar


Essa guitarra foi prêmio de um concurso da Ford, que patrocina alguns blocos do carnaval da Bahia; reparem nos adesivos.
Acho que eram 5 guitarras, quando fui levar um dos meus instrumentos para pintura elas estavam lá pra receber uma camada de verniz pra proteger os adesivos e o autógrafo.
Agora... se vale ou não os 19K o dono vai acabar descobrindo...

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


As propostas:

"Cara, sinceramente, não tenho 19.900 pra pagar por essa raridade de autografo... mas você aceitaria um VW Fusca 75 branco e azul com assinatura do digníssimo Cumpadre Washington no parachoque, como parte do pagamento? obs.: Sua guitarra é excelente!!! Ela é uma das melhores feita pela Parker, e o Bell Marques está sempre classificado como um dos melhores e mais inovadores guitarristas do mundo, além de saber usar MUITO bem vogais desconexas em suas letras!! Parabéns por ter em suas mãos essa raridade!"

Se vc apagar a assinatura eu pago 50.000. Aguardo retorno, sou investidor sério. Att, João.

oi amigo essa guita deve costar uns 2000 se for china , se for americana uns 5000 . 10 000 é o altografo dele?ta barato ,parcela?tenho um violao com assinatura do tiririca aceita no negocio?"

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa mano!
Sem comentários!
Quem vai comprar isso? E por esse preço????

Affffff

felippecg
Veterano
# jul/09
· votar


Caraka meu uma nova = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100559831-guitarra-parker-p42mg y-2-humbuckers-cinza-metalico-mogno-_JM você indo p/ salvador gasta 300,00 com passagens hotel e tudo mais, tenta entrar em contato com o empresario ou até mesmo o irmão de bell e ele marca um encontro com os caras todos e vc pede pra ele autografar e de quebra ainda conheçe o trio REX. agora o cara vender uma guitar por 19,000, isso seria bom um usuário falso no ML der o lançe e em seguida qualificasse positivo e ele teria que pagar comisão pois as bonificações são geradas de acordo com o comentário do comprador...

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Fábio Seiji
pelo menos a promação deu uma guitarra boa, geralmente é memphis mg32 autografada ou no maximo uma squier california series (isso geralmente as que eu vejo)

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


daniel_guitar

Eu vi uma promoção na net que era uma Gibson SG iahiuah

Quem sem ter bebido todas, nem ter fumado os treco dele compraria uma ''Signature Bell'' podendo comprar uma JEM 2O TH que é o mesmo preço ou uma 7v que ainda sobraria 10 mil.


Abrç

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Sou um estranho no ninho, aqui onde eu moro todo mundo paga pau para essas coisas, Chucrute com Banana, Victor e Leo, Pagodarte e etc... Afff

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/09
· votar


Vou começar a levar minha Tonante em workshop de guitarrista fodão... Se eu conseguir uma assinatura do Kiko Loureiro e outra do Joe Moghrabi, acho que já tiro uns 4 mil...

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick

Aqui onde eu moro é a mesma coisa...

Odeio isso.

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho q o Slash_foda compra com certeza!!!

muka gibson
Veterano
# jul/09
· votar


Dou um pacote de bolacha de agua e sal, quanto ele me volta?????

daniel_guitar
Veterano
# jul/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


LucaSlash
se fosse uma guitarra q valese 19 mil até ia pq vc ia tá pagando o preço dela, agora uma parker chinesa de 1700 conto por 19.000 ai é sacanagem, se o cara ainda vendese no preço normal ele lucrava 100% do valor e vendia rápido mas pelo oq ele quer nunca vai vender (vendia rápido pq pelo preço original(1700) ela é boa)

Les Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Que guitarra bem feia... dou uma sete belo por ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana