Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# ago/09
· votar


gucrispim
ta sabendo hein parceiro??
Hehehe,
caras, nessa vida temos q saber d tudo um pouco, ne... até pra sacanear a gente tem q saber do q ta falando, don´t you think?
Abraço

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


GiulianoB

Ele é baiano e toca axé

"Dança da manivela...
Dança da manivela...

Aki ta quente..
ta frio

Muito quente
ta frio...."



e por ae vai..
kkkk

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Eu chorei de rir quando ouvi essa música pela primeira vez!
hOAEUHAeoiuhaEOIAeoiuah

bioguitarmetal
Veterano
# ago/09
· votar


toh AFINADO D TANTO RI!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Charge
Veterano
# ago/09 · Editado por: Charge
· votar


Ah!! Gente!!

Quem não gostaria de ter uma guitarra com a assinatura do maior nome da musica mundial, o maior fritador já existente, o cara que faz seu publico enlouquecer com seu métodos e técnicas?

E o melhor de tudo, letras que nos fazem pensar, com uma força de rimas e de rápido entendimento como:

cara-cara-ô", "lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-ô-mi-ô-mai", "ulê-lê-lê-ulê-lê-lê-lê-lê", "ae-ae-ae-ae-ê-ê-ê-ôôôô", "ôôôôô" e por aí vai.

Eitcha nóis!!!

gucrispim
Veterano
# ago/09
· votar


Charge
como cantor, guitarrista e compositor , o Bell Marques é um ótimo animador de torcida.

Charge
Veterano
# ago/09
· votar


gucrispim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nisso eu não tinha pensado!!! Mas é verdade!! grande animador de torcida!!!

kkkkkkkkkkk

Charge
Veterano
# ago/09
· votar


Bell Marques Futebol Clube!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Eu dou uma folha de papel com meus desenhos de quando eu tinha 5 anos, raridade, minha assinatura única com desenhos bem antigos!

quem quiser mais, entre em contato, eu faço esse papel por R$ 25.000,00 (vale mais que a guitarra do bell auahauahauahuahasuahauahaua)

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# ago/09
· votar


Ah!! Gente!!

Quem não gostaria de ter uma guitarra com a assinatura do maior nome da musica mundial, o maior fritador já existente, o cara que faz seu publico enlouquecer com seu métodos e técnicas?

E o melhor de tudo, letras que nos fazem pensar, com uma força de rimas e de rápido entendimento como:

cara-cara-ô", "lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-ô-mi-ô-mai", "ulê-lê-lê-ulê-lê-lê-lê-lê", "ae-ae-ae-ae-ê-ê-ê-ôôôô", "ôôôôô" e por aí vai.

Eitcha nóis!!!


"isso aqui tá quente, tá frio, muito quente, tá frio" ... "nêga (pausa) nêga, nêga, nêga, nêga, nêga".

Que inspiração única que ele têm!!! É como sonhar acordado e acordar dormindo. uhauhauhaah

andregui7
Veterano
# ago/09
· votar


hahahaha, eu me divirto

Charge
Veterano
# ago/09
· votar


SAULO FLORESTEIRO

kkkkkkkkkkkk...
Neste Naipe... vc pode perceber o quanto a gente cresce intelectualmente, quando passamos a prestar atenção nessas letras! kkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Será que eu consigo trocar pelo meu exclusivo pacote de bolachas traquinas vencida há 2 meses autografada pela tia do supermercado onde eu comprei? :S

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


alguem ae vai la ajuda o cara pega na manivela pow ^^

Ml_l2
Veterano
# ago/09
· votar


Cara soh mais uma Tonante com assinatura do Chimbinha
shuahsahsuahushsua

Willie Adler
Veterano
# ago/09
· votar


Caraca, se uma parker com a assinatura do Bell vale 20k, então só pra servir como exemplo, uma gibson Bullseye que normalmente já é uma guitarra pra lá dos 15k, assinada pelo próprio Zakk, custaria quanto????

150 ~ 200k (10x o valor)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É como já falaram, se o cara pedisse no máx 2,5k poderia encontrar comprador...

É cada uma que aparece...

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar


Maneiro , Bell Marquez no G3 !

Faca na Caveira
Veterano
# ago/09
· votar


Lamento cortar o barato da galera, mas infelizmente é a triste verdade. Não me resta a menor dúvida que vai aparecer algum maluco, playboy, filhinho de papai, barãozinho, que com certeza deve pagar os 16 mil que o cara tá pedindo. Se tem tanto otário que paga 4 ou 5 mil todo carnaval pra entrar num bloco pra ver uma desgraça daquela tocando, pq não vai existir um filho da puta que pague 16 mil pra ter a guitarra do próprio cara autografada? Assim como Hendrix, Tony Iommi, Angus e outros guitarristas lendários tem seus fãs, o fudido do bel marques também tem vários (guitarristas ou não).

Foda é ver uma bosta de guitarra dessa sendo vendida bem mais cara do que as gibson custom.

fmz
Veterano
# ago/09
· votar


Puuuuuttzz caaraaa q viajeemm ... nao pagaria nem numa JEM autografada pelo steve vai

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09
· votar


Com 19k eu vou pra NY compro uma Gibson Lespa Standard e forço o Les Paul a assinar ela.

Depois é só esperar ele morrer...EBay.

Mas é claro que eu rezo que o Les tanha mais 94 anos de vida.

God Save Les Paul!

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


E ainda teve um comprador! Oia lá

Tem loko pra tdu nesse mundo!
Oh Deus! ¬¬

Charge
Veterano
# ago/09
· votar


fmz

Lembrando que Jem versão aniversário, aqui no Brasil custa mais de 20Mil Legais.

hehe.

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar


o cara só pode tá de palhaçada, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100559831-guitarra-parker-p42mg y-2-humbuckers-cinza-metalico-mogno-_JM a guitarra dele nova por 1700 vai vender uma guitarra por esse preço, ou é mt besta ou mt idiota de achar q vai vender


O cara acha q o autografo daquele cara do chiclete do banana e um adesivo da ford q tem na guitarra valem exatamente : R$17.350............................................nossa............. .......vamos aà

alguns preços:

VI gibson les paul custom q eu vi custava 17.000 rendondos!!!!!!!!!!!!!(quem vai comprar uma parker dessas por esse preço se pode comprar uma gibson????????)

Gibson SG standard : 8.720(nem preciso falar nada)

Fender stratocaster eric johnson-10.999


Resumindo O cara é loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


ritchieblackmore

kra, é pq vc n entende, o Bell toca pra caramba fio, só fica atrás do chimbinha, e ele toca Rock, n toca axé n, é pq na língua afro-bahiano-brasileiro-português dele Axé = Rock, daí ele toca mto massa, melhor q o steve vai.

e as letras de músicas dele (sim, pq ele sola igual ao demônio e canta igual ao satanás ao msm tempo q ele tah solando. N me pergunte se isso é bom ou ruim, pergunte a ele ...) são mto instrutivas, dessas q explicam até a origem do universo, onde ele usa palavras extremamente complexas retiradas do dicionário e a combinação entre elas, como os famosos "aê aê aê aê ê ê ê ê ôoôoôoôo"

enfim, o autografo do bell vale modestos U$45982,35 e, na minha opinião, tá barato, pois o bell é mto bom msm e o kra tah fazendo barato.

pra q se comprar uma Ibanez do Herman Li ou uma Jem do steve vai se vc pode comprar a guitarra do Bell?

auahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhua

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar



Com 19k eu vou pra NY compro uma Gibson Lespa Standard e forço o Les Paul a assinar ela.

Depois é só esperar ele morrer...EBay.

Mas é claro que eu rezo que o Les tanha mais 94 anos de vida.

God Save Les Paul!


Caralho eu ziquei o Lespa. Falei isso ali em cima 2 dias antes dele morrer.

Nem vo falar mais o nome de um certo negro gordo rei do blues. Tá que zica também...

John Henrique
Veterano
# ago/09 · Editado por: John Henrique
· votar


Alex Ferrer
Caralho eu ziquei o Lespa. Falei isso ali em cima 2 dias antes dele morrer.
Que nada, foi pura obra do destino.

No assunto: com 19 mil é possível comprar a ESP Kiko Loureiro SE, e ainda sobra 2 mil conto pra gastar com um bom amp ou outra coisa.

E acho que a Ibanez EGEN do Herman Li (sem autógrafo) deve estar na casa dos 10 mil. Com assinatura não deve passar muito dos 15 mil não.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

kra, vc leu meu post?

o bell é o cara, ele toca pra caralho, pra q pegar uma guita de merda tipo a do herman li pondendo pagar um pouquinho só e pegar a melhor guitarar do mundo, do segundo melhor guitarrista do mundo: Bell, que só fica atrás do chimbinha?

o bell é o cara

[/modo vendedor do polishop misturado com o otário vendedor dessa guitarra no ML off]

auahauahauahauahauahauahauahauahauhaua

eu sei q pegaram o cara no bequinho aki do lado ontem, disseram q foram 2 Negões Bombados

auahauahauahauahauahauahauahauahauau

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
analisando seu post:
daí ele toca mto massa, melhor q o steve vai.
Sem comentarios!

Powerslave158
Veterano
# ago/09
· votar


19.900 pahhh, quanto ele pagou pra anunciar??

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


19.900 pahhh, quanto ele pagou pra anunciar??
......muita grana.........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana