Autor |
Mensagem |
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
gucrispim ta sabendo hein parceiro?? Hehehe, caras, nessa vida temos q saber d tudo um pouco, ne... até pra sacanear a gente tem q saber do q ta falando, don´t you think? Abraço
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
GiulianoB
Ele é baiano e toca axé
"Dança da manivela... Dança da manivela...
Aki ta quente.. ta frio
Muito quente ta frio...."
e por ae vai.. kkkk
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioGT- Eu chorei de rir quando ouvi essa música pela primeira vez! hOAEUHAeoiuhaEOIAeoiuah
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/09
· votar
toh AFINADO D TANTO RI!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Charge Veterano |
# ago/09 · Editado por: Charge
· votar
Ah!! Gente!!
Quem não gostaria de ter uma guitarra com a assinatura do maior nome da musica mundial, o maior fritador já existente, o cara que faz seu publico enlouquecer com seu métodos e técnicas?
E o melhor de tudo, letras que nos fazem pensar, com uma força de rimas e de rápido entendimento como:
cara-cara-ô", "lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-ô-mi-ô-mai", "ulê-lê-lê-ulê-lê-lê-lê-lê", "ae-ae-ae-ae-ê-ê-ê-ôôôô", "ôôôôô" e por aí vai.
Eitcha nóis!!!
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Charge como cantor, guitarrista e compositor , o Bell Marques é um ótimo animador de torcida.
|
Charge Veterano |
# ago/09
· votar
gucrispim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nisso eu não tinha pensado!!! Mas é verdade!! grande animador de torcida!!!
kkkkkkkkkkk
|
Charge Veterano |
# ago/09
· votar
Bell Marques Futebol Clube!
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Eu dou uma folha de papel com meus desenhos de quando eu tinha 5 anos, raridade, minha assinatura única com desenhos bem antigos!
quem quiser mais, entre em contato, eu faço esse papel por R$ 25.000,00 (vale mais que a guitarra do bell auahauahauahuahasuahauahaua)
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Ah!! Gente!!
Quem não gostaria de ter uma guitarra com a assinatura do maior nome da musica mundial, o maior fritador já existente, o cara que faz seu publico enlouquecer com seu métodos e técnicas?
E o melhor de tudo, letras que nos fazem pensar, com uma força de rimas e de rápido entendimento como:
cara-cara-ô", "lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-ô-mi-ô-mai", "ulê-lê-lê-ulê-lê-lê-lê-lê", "ae-ae-ae-ae-ê-ê-ê-ôôôô", "ôôôôô" e por aí vai.
Eitcha nóis!!!
"isso aqui tá quente, tá frio, muito quente, tá frio" ... "nêga (pausa) nêga, nêga, nêga, nêga, nêga".
Que inspiração única que ele têm!!! É como sonhar acordado e acordar dormindo. uhauhauhaah
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
hahahaha, eu me divirto
|
Charge Veterano |
# ago/09
· votar
SAULO FLORESTEIRO
kkkkkkkkkkkk... Neste Naipe... vc pode perceber o quanto a gente cresce intelectualmente, quando passamos a prestar atenção nessas letras! kkkkkkk
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Será que eu consigo trocar pelo meu exclusivo pacote de bolachas traquinas vencida há 2 meses autografada pela tia do supermercado onde eu comprei? :S
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
alguem ae vai la ajuda o cara pega na manivela pow ^^
|
Ml_l2 Veterano |
# ago/09
· votar
Cara soh mais uma Tonante com assinatura do Chimbinha shuahsahsuahushsua
|
Willie Adler Veterano |
# ago/09
· votar
Caraca, se uma parker com a assinatura do Bell vale 20k, então só pra servir como exemplo, uma gibson Bullseye que normalmente já é uma guitarra pra lá dos 15k, assinada pelo próprio Zakk, custaria quanto????
150 ~ 200k (10x o valor)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É como já falaram, se o cara pedisse no máx 2,5k poderia encontrar comprador...
É cada uma que aparece...
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
Maneiro , Bell Marquez no G3 !
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/09
· votar
Lamento cortar o barato da galera, mas infelizmente é a triste verdade. Não me resta a menor dúvida que vai aparecer algum maluco, playboy, filhinho de papai, barãozinho, que com certeza deve pagar os 16 mil que o cara tá pedindo. Se tem tanto otário que paga 4 ou 5 mil todo carnaval pra entrar num bloco pra ver uma desgraça daquela tocando, pq não vai existir um filho da puta que pague 16 mil pra ter a guitarra do próprio cara autografada? Assim como Hendrix, Tony Iommi, Angus e outros guitarristas lendários tem seus fãs, o fudido do bel marques também tem vários (guitarristas ou não).
Foda é ver uma bosta de guitarra dessa sendo vendida bem mais cara do que as gibson custom.
|
fmz Veterano |
# ago/09
· votar
Puuuuuttzz caaraaa q viajeemm ... nao pagaria nem numa JEM autografada pelo steve vai
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09
· votar
Com 19k eu vou pra NY compro uma Gibson Lespa Standard e forço o Les Paul a assinar ela.
Depois é só esperar ele morrer...EBay.
Mas é claro que eu rezo que o Les tanha mais 94 anos de vida.
God Save Les Paul!
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
E ainda teve um comprador! Oia lá
Tem loko pra tdu nesse mundo! Oh Deus! ¬¬
|
Charge Veterano |
# ago/09
· votar
fmz
Lembrando que Jem versão aniversário, aqui no Brasil custa mais de 20Mil Legais.
hehe.
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar
o cara só pode tá de palhaçada, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100559831-guitarra-parker-p42mg y-2-humbuckers-cinza-metalico-mogno-_JM a guitarra dele nova por 1700 vai vender uma guitarra por esse preço, ou é mt besta ou mt idiota de achar q vai vender
O cara acha q o autografo daquele cara do chiclete do banana e um adesivo da ford q tem na guitarra valem exatamente : R$17.350............................................nossa............. .......vamos aà
alguns preços:
VI gibson les paul custom q eu vi custava 17.000 rendondos!!!!!!!!!!!!!(quem vai comprar uma parker dessas por esse preço se pode comprar uma gibson????????)
Gibson SG standard : 8.720(nem preciso falar nada)
Fender stratocaster eric johnson-10.999
Resumindo O cara é loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
kra, é pq vc n entende, o Bell toca pra caramba fio, só fica atrás do chimbinha, e ele toca Rock, n toca axé n, é pq na língua afro-bahiano-brasileiro-português dele Axé = Rock, daí ele toca mto massa, melhor q o steve vai.
e as letras de músicas dele (sim, pq ele sola igual ao demônio e canta igual ao satanás ao msm tempo q ele tah solando. N me pergunte se isso é bom ou ruim, pergunte a ele ...) são mto instrutivas, dessas q explicam até a origem do universo, onde ele usa palavras extremamente complexas retiradas do dicionário e a combinação entre elas, como os famosos "aê aê aê aê ê ê ê ê ôoôoôoôo"
enfim, o autografo do bell vale modestos U$45982,35 e, na minha opinião, tá barato, pois o bell é mto bom msm e o kra tah fazendo barato.
pra q se comprar uma Ibanez do Herman Li ou uma Jem do steve vai se vc pode comprar a guitarra do Bell?
auahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhua
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar
Com 19k eu vou pra NY compro uma Gibson Lespa Standard e forço o Les Paul a assinar ela.
Depois é só esperar ele morrer...EBay.
Mas é claro que eu rezo que o Les tanha mais 94 anos de vida.
God Save Les Paul!
Caralho eu ziquei o Lespa. Falei isso ali em cima 2 dias antes dele morrer.
Nem vo falar mais o nome de um certo negro gordo rei do blues. Tá que zica também...
|
John Henrique Veterano |
# ago/09 · Editado por: John Henrique
· votar
Alex Ferrer Caralho eu ziquei o Lespa. Falei isso ali em cima 2 dias antes dele morrer. Que nada, foi pura obra do destino.
No assunto: com 19 mil é possível comprar a ESP Kiko Loureiro SE, e ainda sobra 2 mil conto pra gastar com um bom amp ou outra coisa.
E acho que a Ibanez EGEN do Herman Li (sem autógrafo) deve estar na casa dos 10 mil. Com assinatura não deve passar muito dos 15 mil não.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
kra, vc leu meu post?
o bell é o cara, ele toca pra caralho, pra q pegar uma guita de merda tipo a do herman li pondendo pagar um pouquinho só e pegar a melhor guitarar do mundo, do segundo melhor guitarrista do mundo: Bell, que só fica atrás do chimbinha?
o bell é o cara
[/modo vendedor do polishop misturado com o otário vendedor dessa guitarra no ML off]
auahauahauahauahauahauahauahauahauhaua
eu sei q pegaram o cara no bequinho aki do lado ontem, disseram q foram 2 Negões Bombados
auahauahauahauahauahauahauahauahauau
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 analisando seu post: daí ele toca mto massa, melhor q o steve vai. Sem comentarios!
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
19.900 pahhh, quanto ele pagou pra anunciar??
|
# ago/09
· votar
19.900 pahhh, quanto ele pagou pra anunciar?? ......muita grana.........
|