Leilão Fome Zero: Guitarra autografada por Lenny Kravitz

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05


    hehe , eu tava olhando se tinha alguma guitarra massa vendendo aqui no DF atravez do ML , ae apareceu a guitarra do Lula huhuhu
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28395959

    Emerson Guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lula toca pra caramba, eu até que daria um lance de R$ 30.000 se fosse um Les Paul.

    Murfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AUHAUHUHAUHAUHAUUHA

    Ele deve ta vendendo pq deve c meio dificil tocar sem 1 dedo na mao eskerda...a nao ser q ele seja canhoto, aí da pra se virar =B

    cadcentro20
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    até seria uma boa, mas com adesivo de uma campanha do governo, acho que perde totalmente o valor...

    Emerson Guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cadcentro20
    até seria uma boa, mas com adesivo de uma campanha do governo, acho que perde totalmente o valor...
    Bem lembrado.

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eles falaram lá que era uma Epiphone....mas é Gibson...tá escrito no Headstock.

    Poxa...30000 por uma Flying V do Lenny Kravitz! Não pago isso nem se fosse a SG doubleneck DO page....rs

    só se for um doente por Lenny pra pagar isso....ou...se tiver uma alma mto boa....rs

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah , nem tem lugar pra fazer pergunta ...

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se foi do lenny kravitz pra mim nao vale 1 real.

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr Malmsteen
    q isso , tah valorizando a guitarra do cara ae

    tomatinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BloodyBass

    eh epiphone sim , n eh gibson n

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A guitarra, utilizada pelo cantor nas suas últimas apresentações no Brasil, é da marca Gibson, modelo Epiphone Flying V. O instrumento, avaliado em R$ 5 mil, foi entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Granja do Torto.

    deve ser dificil tocar com um dedo a menos hehehue..
    mais a guitarra ta toda rabiscada.. e com adesivo do governo.. eu eim.. quero nao =]

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Un Perro
    Q isso companhêro. Ele até era parcero do companhêro bigodudo Tony Iommi. Os dois tem algumas partes da vida em comum... querer mudar tudo, trabalhar com METAL...

    E é uma Flying V da Epiphone, by Gibson. Tanto faz, acho difícil alguém comprar pela guitarra em si, até mesmo pq. seria um mal negócio com aqueles adesivos hheheheh

    Jean
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Style,é a guitarra mesmo =D

    Jean
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAs n vale tudo isso,prefiro compra uma epiphone igual a essa por 1500!

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se o lenny kravitz tocasse nas minhas guitarras eu me desfaria delas com nojo.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tá escrito Epiphone!!! Eu não sou cego!!! hehehe

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah sim! É epiphone sim...meus olhos são mto confiaveis como vcs puderam ver...rs


    Já abaixaram pra 25.150...huahaua

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Será q vão pagar? Sabe como é compra pela internet

    tomatinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguem vai compra ela pela guitarra em si neh!
    duh

    vao comprar com a intenção de ajudar o projeto e ter um instrumento autografado e que venha das maos de alguem famoso ( que pra mim n muda porra nenhuma , se tratando de lenny kravitz! )

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tomatinho
    Desdobre, não acredito hehehehehe
    nao acredito q levou a sério

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu ia fazer um lance, mas não consegui arrumar espaço entre as minhas guitarras de Hendrix e Steve Morse

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porra, pelo que dá pra ver, parece uma epi flying v korina gold, vi um cara vendendo no ml uma de outra cor por R$1300,00.

    Nova ela não deve chegar a custar 3000,00... e a reportagem dizendo "O instrumento, avaliado em R$ 5 mil"... só na cabeça deles.

    Quanto ao Lenny, que cara mais pão duro... podia ter doado uma Gibson, mas preferiu doar menos de 1000 dólares para o fome zero :P

    Jean
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lenny ruler

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leilão Fome Zero: Guitarra autografada por Lenny Kravitz