Guitarra do Bel (Chiclete com Banana)

    Autor Mensagem
    HelderJr
    Veterano
    # fev/03


    Aee galera,
    Sou de Aracaju e por aki esta acontecendo o Pre-caju (p/ quem nao conhece eh uma previa do carnaval)...ontem eu fui lah e gostaria de saber q marca/modelo eh a guitarra do Bel da Banda Chiclete c/ Banana...

    Valeu!!!

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ele tem duas...uma feita por um luthier especial e outra eu nao sei

    HelderJr
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Akela laranja q ele sempre aparece tocando qual eh?

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    num sei...axo que eh do luthier.foi feita em medidas especiais

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nossa
    chiclete com banana

    se mata vcs
    vcs tem que morrer

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Gosto é gosto.. Mas aff......

    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    gosto não se discute... se lamenta

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    rpz eu nem curto so to ajudando o cara...eu de salvador e meu to ja tocou com ele por isso que eu sei

    Grow
    # fev/03


    é akela em q as tarrachas ficam no começo da guita? eu acho mó escrota, e nem sei a marca...

    HelderJr
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pessoal,
    Só por esclarecimento....não é porque eu fiquei curioso que eu seja fanático por Chiclete c/ Banana, é que como o cara tá aqui na minha cidade e eu fui ver o evento, fiquei com vontade de saber a marca da guita dele. Mas não tenho nada contra quem é muito fã do Chiclete, afinal o cara faz uma boa musica, mas meu negócio eh ROCK 'N ROLL mesmo!!!!!!!!!!
    Abraço a quem me ajudou aki...

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara
    esse tipo de musica tem que ser banida do mundo

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    sou d goiania. ano passado teve show na pousada e eu fui. o palco d lah é muito perto do publico. consegui ver qual era a guita. é uma gibson les paul double cut laranja toda rajada.
    procura no site da gibson q vc acha ela lah.

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tem certeza????entaum ele tem a gibson e a especial do luthier

    LosPangas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    aeh galera, a guitarra laranja Rajada (aquilo é a medeira, maple) é uma PRS modelo carlos santana II custa em média uns 12 mil

    a verde escuro é uma parker toda de carbono ... custa uns 8 mil ...


    acho incrível como o povo aqui no forum do cifra club é preconceituoso... deviam visitar o carnaval da Bahia e saber mais sobre a história do chilete com banana e o poder q ele tem...
    o chiclete naum é só uma banda é uma nação. Deviam dár mais valor noq que é nosso, do brasil ... gostando ou não pelomenos respeitem quem gosta ....

    mr bungle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o cara tem guitas boas

    mas só faz porcaria com elas!

    e não to nem ai pro que os outros gostam!! hauahuahaha

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    Concerteza o cara faz muito mais doque alguns MULEQUES que andam postando aqui, é certo de que o cara tem talento e toca bem, nao eh preciso ser exibiçionista para ser bom.

    Tem que fazer musica que os outros gostem, no que o grupo chiclete com banana se propõe é um se nao o melhor do Brasil, vão estudar musica e mostrarem que são mais preparados antes de ficar entrando em topico só pra criticar, voces entram num topico nao respondem a duvida só pra pagarem de "metaleiros" .... aff ja fui assim um dia e nao se ganha nada rebaichando outros musicos, seja superior, respeite o espaço dos outros e tenha personalidade propria.

    Quem nao gostou doque eu disse foda-se, nao vim aqui agradar ninguem muito menos aparecer...

    E respondendo a pergunta do amigo....A unica guitarra que eu o vejo tocando é uma Parker mesmo.


    alexdiffer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    http://img.alibaba.com/photo/10938519/PRS_Santana_II_Model_Brazilian_L imited_Edition.jpg


    E essa guitarra ai eh a PRS que o Carlos Santana usa

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Preconceito abaixo, galera. De qualquer forma, pelo q ja vi na televisão ele usa uma PRS mesmo, deve ser essa laranja ai. E a outra com desenho esquisito é a Parker mesmo, esses dias até tinha um tópico aki sobre um cara q tava vendendo uma dessa autografada pelo Bell por 20 milhas...
    rsrsr

    Queria eu ter essas guitas q ele tem, e mais: Ganhar a grana q ele ganha com esse Chicreti cum banana dele... Eu num estaria nem aí se a música é boa ou não!
    rsrs

    Abraço

    Kamus23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alexdiffer

    Fala seu perdido...

    alexdiffer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Kamus23
    Eai lokao....rsrs

    To de volta rsrs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Revivendo aqui...

    E não é que roubaram a PRS do Bel!!! Ele tá fazendo um apelo na rede (Twitter) para quem achar sua guitarra!

    http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/e ra-a-minha-guitarra-de-estimacao-diz-bell-marques-sobre-guitarra-rouba da/

    Foi um assalto ao caminhão da banda na BR em Alagoas. Vários instrumentos foram roubados.

    O líder Bel Marques pede a quem souber do paradeiro do material roubado, entrar em contato com a produtora Mazana (71) 3248-1422 ou com a Como Assessoria de Comunicação (71) 3013-1141.


    Abs

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    que preju..uma prs do santana..nuss...
    imagina oq mais não roubaram..
    a prs foi divulgada porque o cara gostava dela..
    mas o preju deve ter sido bem maior..
    que osso.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    se eu tivesse uma prs e fosse roubada...
    nossa eu iria atras do cabra e fazia o novo encordoamento com o cabelo puxaria fio por fio kkkkk
    sem contar o que a criatura ia sofrer hsauhsausaushuahsaush.
    vei o cara é famoso... sem contar que essas guitarras sao um tanto quanto raras aki no brasil, um bandido num tem muito o que fazer com ela, se vender vai ser barato e o comprador vende de volta pro dono... fik dik

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ouuu não né...imagina se alguém que toca
    compra por uns 2 ou 3 mil..
    não se desfaz nem fuu..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra do Bel (Chiclete com Banana)