Quero dar uma guitarra!

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
- SX SST 57 / SX SST 62
- Shelter Nashville
- Cort X1 (ou X2, a que não tiver Floyd Rose)
- Condor GX 40

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


Vai de SX!
Não terás problemas!

Silverinha
Veterano
# jul/09
· votar


QUer dar uma guitarra?
Bem, eu quero ganhar uma. Vamos fechar negócio, então?
[2]

Diino
Veterano
# jul/09
· votar


eu na minha opinião, acho que tem que se começar pelo pior, para depois progredir em equipamento. aprender realmente, se começar com coisa mto boa, não sentirá diferença depois, qdo pegar outra guita, de mesmo padrão.

eu não consigo me expressar direito, mas espero que tenha entendido a idéia.

tipo assim: quando tu começa com o bom, tu não sabe diferenciar o ruim do bom dps, já começando pelo ruim, tu vai ter a capacidade de saber o que é bom e ruim, com o tempo.

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan

Pelo jeito você já saca de guitarra. Leva o guri numa loja, escolhe a faixa de preço que você vai pagar, manda ele escolher uma guitarra lá, aí você toca e vê se vale o que tá custando e compra.

Edington
Veterano
# jul/09
· votar


Diino
eu discordo, acho que uma guitarra ruim só faz te desmotivar...
e qualquer um q tem uma boa guita sente a diferença quando pega uma qualquer...

Slave of hell
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


Diino

se der uma guitarra podre ao muleke..qdo o paizão sair de casa ele pega a Gibson por exemplo e liga lada-a-lado ..e descobre que o pai é sacana oeijeojieoiejoei

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


kra, o melhor msm eh levar seu filho pra escolher a q ele mais gostar tanto no modelo/ cor etc, quanto na sonoridade, uma q fique nessa faixa de preço. Afinal vai q ele surta e resolve n gostar de stratos (Tipo eu que gosto d qualquer modelo - principalmente os warbeast, warlock e beast da BC Rich - só não gosto de LPs), ai vc dá uma SX pra ele e ele nunca usa ....

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


rapaiz, e eu que vim SEEEEEEEEEEECO, pra tentar ganhar essa guitarra...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que pena, nao foi dessa vez, tudo qunté promoçao tamo ae!

Kriuz
Veterano
# jul/09
· votar


Eu daria uma Les Paul, é bonita e boa. Bonita e tudo mais, como é criança ainda, ela n sabe a diferença, mas ensine para ele tudo oq ele tem de saber para cuidar de uma.
Faça como o meu pai fazia, faça ele pensar que a guitarra dele é melhor que as suas 3 juntas. Puxe o saco dele, faça ele pensar que ele é muito bom nisso, ele vai gostar muito e n vai querer as suas.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


mas deixa ele aprender a tocar e aprender a usar a internet ;D

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan

My missed daddy!!!!!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/09
· votar


aushauhauauhs

adoro me divertir nos tópicos com essas piadas que os caras fazem.
bom,eu também, se meu pai fosse músico e tivesse essas guitarras qe voce tem, eu creceria o olho e seri o melho filho do mundo sauheuhausahs.
e se meu pai nao me desse uma dessas guitarras, eu detonava "sem quere"
kokoaksaopskaop [/revoltado

reefs
Veterano
# jul/09
· votar


me da uma guitarra pode me considerar como filho!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero dar uma guitarra!