Quero dar uma guitarra!

Autor Mensagem
Alex Vaughan
Veterano
# jul/09


Meu filho me pediu uma guitarra, mas, quero dar uma boa guitarra para que ele não mexa nas minhas.
O que dou até R$ 600, 00: SX, tagima, condor, cort ...

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Alex Vaughan
Eu iria de SX SST62... Com o resto da grana compra uns cabos legais para ele, porque quando criança eu pelo menos, arrebentava varios cabos.

Xucrute
Veterano
# jul/09
· votar


Guitarra??
da pro seu filho livros apostilas e coisas de verdade... brincaderaa! xD

como GuitarHome
disse SX uma boa escolha eu tenhu uma (foi minha segunda guita) n tem doque reclamar

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


sx sst 57 + uma troca de caps(e claro, uma regulagem)!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


eu daria uma cort da serie x, abaixo da x6, das que não tem floyd

seek n destroy
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan

Cara..que legal isso..eu fiquei imaginando no futuro, meu filho querendo tocar nas minhas guitarras..e me pedindo uma

huauhauhauh

senti uma coisa muito legal aqui lendo isso.

bom,voltando ao objetivo do tópico

eu iria de Cort

[]'s

Alex Vaughan
Veterano
# jul/09
· votar


seek n destroy
Obrigado amigo.

Alex Vaughan
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Vou olhar se acho na internet.

Carina K
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
mas, quero dar uma boa guitarra para que ele não mexa nas minhas.

Coitado! Pq vc nao empresta pra ele?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser uma strato, les paul, sg, etc..., qual modelo? xD

Alex Vaughan
Veterano
# jul/09
· votar


Carina como mulher você talvez não saiba que mulher, guitarra e carro nós não devemos emprestar nem pra filho, independente do valor financeiro.
O carro às vezes não conseguimos segurar, e com certeza o arrependimento vem depois.

Alex Vaughan
Veterano
# jul/09
· votar


Carina
Como mulher você talvez não saiba que mulher, guitarra e carro nós não devemos emprestar nem pra filho, independente do valor financeiro.
O carro às vezes não conseguimos segurar, e com certeza o arrependimento vem depois.

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Quero dar uma guitarra!

Eu quero ganhar uma!!!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
Desculpa perguntar,
que(ais) guitarra(s) você tem?
Seu filho tem quantos anos?
E uma dica: Não dê uma guitarra com ponte Floyd ou Tremolo, dê FIXA mesmo, já vi criança(11~12) querendo imitar floyd com tremolo e se ferrar. E Floyd é dor de cabeça(pra ele). Eu sou uma criança rebelde, tenho Floyd *-*

Alex Vaughan
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Tenho uma Gibson Sg standard, uma Fender American series, e uma SJ tele custom ( luthier ).

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan

lugar de criança é na escola!!!!! uheeuheuhe

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


além do mais,,ele vai ter uma noção de guitarras e marcas e preços logo logo,,daí vai querer as suas do mesmo jeito..se eu fosse ele num ia ficar com uma SX sabendo que vc tem 3 guitas do caralho e que não toca com as 3 de uma vez ...

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
É criança/iniciante?
SX SST62, de começo não mexe em nada, deixa normal que ele vai se acabar com ela, se com o tempo ele pegar gosto e quiser continuar tocando pode faze runs upgrades (caps, tarrachas e etc) e continuar com ela um bom tempo, se ele não curtir você fica com ela, que também vai se divertir... (mesmo tendo essas guitas q você tem...)

Mas você sabe, que se o garoto pegar gosto pela música, vai crescer os olhos nas suas guitarras né?hehehe

Se meu pai tivesse essas guitars, eu seria o MELHOR FILHO DO MUNDO!
hehehehehe

Tivertimailaif
Veterano
# jul/09
· votar


bom, se ele é criança ainda, da uma flying V prele, aposto que ele vai curtir pkas....

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Que coincidência incrível! Você querendo dar uma guitarra e eu querendo ganhar uma... Bem, eu prefiriria ganhar a Cort ou a SX.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
Quer dica.
De um jeito ou de outro seu filho vai te F****

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Quero dar uma guitarra!

Qualquer coisa, eu to por aqui!

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
Dê uma dessas que ele pára de olhar as suas por um tempo xD
http://www.wiisworld.com/images/news/newspics/gh3box.jpg
Agora falando sério, se puder levar ele numa loja acho que ajudaria, vai que ele se apaixona por algum modelo específico...ou mostra fotos pra ele, assim vc não corre risco dele gamar numa Jem7wh e chorar até vc falar que leva =D
Depois que tiver algum modelo em mente, vc vê qual marca tem um custo/benefício melhor ou pelo menos atende o preço que vc quer pagar.
Agora caso vc esteja esperando uma resposta direta, compra uma SX strato igual indicaram e fala pra ele que esse é o modelo "default" de guitarra EUHhueeu

Winning Eleven
Veterano
# jul/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Dá uma bateria. Assim ele não cresce o olho nas tuas guitarras. E ainda dá pra começarem uma banda.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


alguma shelter, cort, sx ou condor.
pelo menos sao as guitas q eu compraria se um filho meu me pedisse uma guita pra começar a aprender uashasuahua.
e ainda ta bom demais. eu comecei com uma eagle usada q tava com o braço empenado hehe.

puts, to ouvindo on the turning away do pink floyd. isso somado a esse topico tb me deu um sentimento mto bom suauahs.

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Dá um violino pro muleque.

Johnny-Max
Veterano
# jul/09
· votar


Poxa... pensei q tavam oferecendo, entrei no tópico correndo desesperado pensando q podia ganhar uma guita nova, esse tópico ae me enganou legal e agora to triste... :P

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan
d´uma olhada nessa: http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =132

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Vaughan

Pô tú é guitarrista,e pergunta pra galéra qual?Pô dá uma legal de 600 que seja boa.Ou estão leva ele para escolher a que mais lhe agradar,nessa faixa de preço que tú citou.Sei lá eu gosto das SX.Abraços ai.

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


Quantos anos ele tem? é uma boa pergunta que ainda ninguém fez... \o/

Insomniac_
Veterano
# jul/09
· votar


QUer dar uma guitarra?
Bem, eu quero ganhar uma. Vamos fechar negócio, então?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero dar uma guitarra!