Minha guitar caiu

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore

Amigão,relaxa.Se vc já verificou visualmente e não quebrou nada,tarraxas e tal.Fica tranquilo.Madeira é um negócio que de qualquer forma não vai estragando assim.Relaxa !! No demais boms estudos ai com a nova guita.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


ritchieblackmore

Amigão,relaxa.Se vc já verificou visualmente e não quebrou nada,tarraxas e tal.Fica tranquilo.Madeira é um negócio que de qualquer forma não vai estragando assim.Relaxa !! No demais boms estudos ai com a nova guita.E lembre-se antes guitarra do que o.... Relaxa cara.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
Vlw pelo apoio ai kra fiquei desesperado!!!!!!rsrs

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Caralho, que biba loca!
Também pensei isso hahahuahuahuauhau

Rodrigotosh
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...PODECREE..
ritchieblackmore
ou relaxa cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

acho massa este fórum pq existe sim uma ajuda e isto é fato..mas a mesma mão que alisa,dá tapa tbm....viva brasil!!!!

pq frequentei um fórum internacional de guitarra,que o respeito era tão grande que eu ja tava comprando um paletó,para poder acessar ele.

euieiuheieuhe

massa!! :D

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell
pq frequentei um fórum internacional de guitarra,que o respeito era tão grande que eu ja tava comprando um paletó,para poder acessar ele.
Q forum é esse???????????

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Eu fiz um furo numa palheta velha e coloquei junto com a alça da guitarra...hehehe...truque simples, mas eficaz!!!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Guitarra boa é guitarra surrada!!!

Tirigui
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Cara...num é querendo te preocupar ñ mas:
Leva a guitarra num luthier pra ver c o tensor teve alguma resposta por causa do tombo ou batida porrada sei lá.
O luthier q regula minha guitarra me disse isso.Essas "batidinhas" e tals são um perigo pro braço da guita.

Abraço

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


Will Bejar
Eu fiz um furo numa palheta velha e coloquei junto com a alça da guitarra...hehehe...truque simples, mas eficaz!!!
Gostei do truque!!!!!

Tirigui
Eu ja levei ja um amigo da familia aki é luthier ele falo q não aconteceu nda não, mas esses tombo são um perigo msmo.....vlw ai

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Gostei do truque!!!!!
então, funciona muito bem!!! Quando o camarada me contou achei que era meio arriscado!!! Aí usei uma palheta da Fender daquelas fininhas que tava largada lá em casa...e pra parte de trás usei um pedaço de plástico (tampa do potinho de requeijão). Cortei um pedaço relativamente grande e dobrei em dois e fiz um furo com uma tesoura de ponta, aí encaixei o plástico na roldana e encaixei a alça, daí parafusei. Bom, barato e funcional!!! :)

andregui7
Veterano
# jul/09
· votar


Ptz, eu já fui muito desastrado com instrumento. Uma vez deixai cair um violão quando tava descendo umas escadas. O violão chegou mais cedo que eu lá em baixo, foi feio de ver.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


velho meu deus vo esconde a guitarra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse eu sei q não e nada mas to com medo de mexer...........Meu irmão chegou com meus sobrinho em cassa foi mexer nos Knobs da guitar e agora um Knob ta meio q solto ta "mole" digamos assim......mas dessa vez não fui eu.........melhor....rsrsrs....bom agora a pergunta como eu aperto esse knob?acho q a poquinha q soltou......
Will Bejar
Eu fiz esse negocio ai!!!!!!!!!!!funciona msmo!!!!!!!!!!

reefs
Veterano
# jul/09
· votar


se ela cair tu levanta ela de novo ! ;D

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


reefs
se ela cair tu levanta ela de novo ! ;D
Boa dica :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha guitar caiu