guitarra mais cara

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome
Eu tinha um ibz 10 da ibanez antes desse peavey.Na época me apertei de $$$,e acabei vendendo o ibanez.Que particularmente não casava com o som da strato,não sei porque,mas não casava.Ai dia desses tive em sampa, na casa do meu velho.E acredite se quiser,achei o peavey lá "jôgado" e todo empoeirado.E pedi ao meu velho, o ampli para mim.Uma vez que ele não estava mais tocando o teclado,e ainda por cima tinha dois.Lógo se eu levasse 1 embora não faria falta,né?RSRS,ai ele falou que podia levar.E a título de experiência e mais de necessidade, levei o peavey embora.Mandei a guitarra nele e funcionou blz,até melhor que ibanez,vê se pode?

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Man, cadê vc? Tú sumiu.Pior que só tô
eu falando aqui.Tá parecendo ser eu o autor do tópico,rsrsr.Vem pra cá e puxa uma cadeira.Vem debater também !!!!!!

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


bom to aki!!!!!!!vamu la vo puxa um assunto.......melhor guitarrista pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
Vem pra cá e puxa uma cadeira

vamo brinca de dancinha da cadeira agora :]

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
melhor guitarrista pra vc

Angus Young, sem dúvidas...

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


ritchieblackmore
Não vou dizer o melhor,mas dentre as coisas que curto e ouço: David Gilmour,Juninho afran dentre outros.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


highvoltage
buddy guy
Vem pra cá e puxa uma cadeira

vamo brinca de dancinha da cadeira agora :]

Bóra brincar então !!!!!!!!! Terá guitarra para animar a dança? Se não....

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


seus desvirtuadores de tópico!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


ritchieblackmore
Esse lânce de melhor,sei lá,é meio subjetivo.Por que ao meu ver não existe "melhor guitarrista".Mas sim o cara que é bom naquilo que ele se propõe a fazer na área dele,entende?

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
qual humbucker vc vai colocar na strato que vc ta fazendo?

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
provavelmente @___@

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


ritchieblackmore
Olha só para vc ter uma idéia.Aqui no fórum mesmo tem caras boms abéssa.Posso citar um cara que eu gosto,coléga aqui do fórum,o Guilherme Rizzo por exemplo.Eu gosto das coisas que ele toca.Gostei de um blues que ele fez para o filho dele, quando o garoto nasceu.Achei bacana !!!!!!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


highvoltage
buddy guy
provavelmente @___@
Então tá de boa !!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
O lânce dos caps como eu disse outrora,vou deixar por conta do Érico Malagoli.Ele que irá desenvolver pessoalmente os caps.E só vou ter o trampo de soldar os fios do jack.Trampo que falo é na parte caps,que não manjo de solda ligações estas coisas, de resto pretendo montar eu mesmo.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


eu gosto do som do Jimmy page , "Ritchie blackmore" , Steve morse , Bryan may , Angus young e nosso querido mestre CHIMBINHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra mais cara