guitarra mais cara

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar

nunca vi tanto positivo junto em posts separados...

[junto e separado na mesma frase, nunca usei isso, eu acho]

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar

ritchieblackmore
ritchie,que mal pergunte:Qual seria o objetivo desta empreitada épica,com preço de guitarras?Isso ai vai ajudar em que?Fiquei curioso nessa !

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy

Sabe que nem eu sei?!?!?!?!era só por curiosidade

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

Bom se servir essa minha ajuda para guitarra mais cara,tá ai:Fender stratocaster blackie,aquela do Mr.Clapton pela bagatela de US$959,5 mil (R$2,97milhões na época).Agora já nem sei mais quanto custa.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar

buddy guy

vlw a resposta

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy

Sabe que nem eu sei?!?!?!?!era só por curiosidade

kkk,BLZ !!!!!!!!

Slash_1989
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar

Slash_1989 parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar

e essa guitar fender é isso msmo?????é o preço de uma ferrari cara

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

Bom se servir essa minha ajuda para guitarra mais cara,tá ai:Fender stratocaster blackie,aquela do Mr.Clapton pela bagatela de US$959,5 mil (R$2,97milhões na época).Agora já nem sei mais quanto custa.

To vendendo a minha guitarra por 17 milhões no MercadoLivre, portanto ela é a mais cara.

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar

To vendendo a minha guitarra por 17 milhões no MercadoLivre, portanto ela é a mais cara

Manda o link pra gente ver

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

ritchieblackmore
Aqui no forúm não pode, leia as regras.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar

GuitarHome
Quanto faz A VISTA? qualquer coisa fecho amanhã mesmo!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

Ally_Slash
A vista da para fazer por 800 reais.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

ritchieblackmore
Legal,esse tópico vai dar para descontrair mesmo.Eu particularmente tenho um SX,que não por a caso apelidei de litle backie em homenagem aquela do clapton.Essa sexta-feira passada resolvi dar um up-grade nela.Comprei lá com o camarada Érico malagoli um escudo montado pela própria malagoli sound.Um escudo entitulado multi-tone,com caps custon alnico blues,que tem M funções.Ainda não chegou,mas quando chegar e estiver montada vou abrir um tópico sobre ela e dividir minhas impressões sobre ela.Hoje porém adquiri um corpo de uma fender méxico,em alder.E estou de planos de monta-la em parceria com o próprio Érico da sound.Sendo que só terei nesta parte de caps,o trabalho de soldar os fios do jack.Será uma guitarra ousada,pois vou montar tudo do zero.Sendo que os caps o Érico irá desenvolver pessoalmente.E a idéia, é de que com a captação desenvolvida e assinada pelo próprio Érico, seja algo para superar e muito,em matéria de caps, as ibanez da linha Vai.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy
seja algo para superar e muito,em matéria de caps, as ibanez da linha Vai.

Poxa Buddy... traiu o movimento blues, velho!

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy
ja que o topico ja desvirtuou geral....
tu poderia me dizer se o site www.captadores.com.br ta ativo?
da pra fazer uma compra la belezinha?
tava querendo comprar um escudo tortoise HSS pra minha guitarra

vlw!

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar

lindoso
ja que o topico ja desvirtuou geral....
tu poderia me dizer se o site www.captadores.com.br ta ativo?
da pra fazer uma compra la belezinha?
tava querendo comprar um escudo tortoise HSS pra minha guitarra

Está sim. Comprei captadores lá. São de confiança.

Abç

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

brunoliam
Não,não,não.Continuo gostando muito de blues.Porém como gosto muito de guitarra strato e gostaria de montar uma do zero,pensei em algo violento, em matéria de caps.Por isso citei as ibanez da linha Vai,que ao meu ver em matéria de caps são as mais violentas,se eu não estiver enganado
.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

lindoso
Amigo,se não me engano o site esta funcionado sim.É que eu fiz a compra lá pelo M.L.,mais tenho o fone deles,se quiser eu te passo.Porém não sei se pode passar por aqui,ou se tem que enviar por MP.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

Galéra foi mal,não quis desvirtuar o tópico não.É que como o richie,estava levando meio que na esportiva eu puxei assunto para as minhas stratos,somente para dividir idéias com vcs,Ok?Então bóra retomar o tópico.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy
ntão bóra retomar o tópico

Retornar para o quê? ehhehehehe

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

eja algo para superar e muito,em matéria de caps, as ibanez da linha Vai.

Cara vai ficar muito boa sua guitarra sem duvidas, mas não acha nada a ver comparar uma "Fender" (strato) com uma Ibanez do Vai?
Sei lá, pra mim são duas guitarras totalmente diferentes.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar

lindoso
esta sim, comprei um captador alguns dias atrás lá.
veio certinho, e no prazo.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

Quanto será que tá custando aquela jem dna,que supostamente,não tenho certesa,utilizaram sangue do Vai na mistura da tinta?

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

GuitarHome
Foi só comparação em matéria de caps.Por isso citei as ibanez.Sei que não tem nada haver.Particularmente sou fã de strato.Mas é que já tenho uma strato.Mas queria montar outra strato,mas com caps violentos.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar

GuitarHome
eu sou meio professor pardal,e gosto de ficar inventando coisas.Já que gosto muito de guitars,pensei em montar uma para mim do zero.Só que no modelo strato,com ponte wilkinson,nada de floyd rose.Pois não tenho as manhas de regular, trocar cordas com este tipo de ponte.Por isso prefiri montar com a wilkinson.Tipo para ter uma guita legal e diferenciada,fazendo aos pouquinhos sem gastar muito tútú,entendeu?

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy
num sei, e se a guitarra tiver o sangue do Vai misturado na tinta, tem um cara que deve ter metade do sangue dele em casa.

Ibanez Jem DNA

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

Manubio
Cara,será que essa parada ai é verdade mesmo,do lance do sangue do Vai na tinta?Puts sei disso faz uma cára,mas até hoje fico na dúvida quanto a isso.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar

buddy guy
Entendi sim! Massa, ve se posta umas fotos do processo por aqui !!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar

Manubio
caraka man,gostei da foto.Mais isso ai é foto shop né,tá de brincadeira,o cara tem essa porrada de guitarra mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitarra mais cara