Por quanto tempo vocês ficaram com a 1ª guitarra ?

Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# jul/09


Oii td bm com vcs ?
Então tava pensando..a maioria das pessoas que eu conheço com 2 anos mais ou menos ja trocam de guitarra...e vcs ? quanto tempo até comprarem a 2 ? Ql era a 1ª ?


Obs: Curiosidade mesmo =D

André Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Eu tenho a minha ate hj!
Logico que comprei outras, mas ainda tenho a primeira de recordação
Sem contar que o som dela é FODA!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


A minha durou 8~9 anos!

renanguitar777
Veterano
# jul/09
· votar


a minha primeira foi uma shelter comprei ela há 3 anos, ainda tenho ela e uma tagima juninho afram signature

EnrickAlves
Veterano
# jul/09
· votar


Tô com ela até agora.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


A minha eu usei até ue completar 1 ano de guitarra, dae eu comprei uma Epiphone Les Paul Standard, mas mantenho minha primeira guitarra, uma Memphis MG32 (strato). Toco guitarra há 2 anos e 10 dias ^^

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Eu to com a minha primeira guitarra até hj.

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


A primeeeeira, fiquei uns 2 anos, mas era tão ruim, que eu não desenvolvia nada...acabei trocando por um violão

Agora, eu to a 1 ano com a minha Ibanez AF75D Semi-Sólida, e não troco por nada =D

mas já to de olho numa SG

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Bruh_figura

Por 5 anos, eu tive só uma Tonante!

Tá lá na casa da minha mãe.

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Quando queria uma guitarra, comprei uma Cruiser ST-50

Durou ate criar uma barriga no braço e condenar a guitarra...

Depois disso comprei um violão novo, e estou ate hoje no violão, nunca mais quero saber de guitarra

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


minha primeira guitarra eu não pretendo vende-la
vou tuna ela de todos os jeitos
vou ficar com ela pra sempre

luckseven
Veterano
# jul/09
· votar


Comprei minha x-11 em 2007 e to com ela até hj, mas comprei tbm uma semi af-75.

A primeira guitarra tem que ser boa para não ter que trocar depois. Com a grana que iria gastar trocando de guitarra poderia comprar pedais, amp, captação e etc...

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


to com a minha behringer strato desde 2002, mas fiquei parado uns 3 anos =p

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Bruh_figura
Cara tú me fez lembrar daquela tranqueira que eu já havia me esquecido.Memphis mg100 by tagima,oh guitarra ruuuuuim.Som de taquara rachada.Estava iniciando nas aulas de guitarra e dei uma de sabidão e fui comprar a guitarra sozinho na lója,puta burrice. Comprei pela boniteza,sem manjar de nada.Ai depois de uns 6 meses que você começa a educar o ouvido em matéria de qualidade de sons e timbre, é que vê a besteira que fez ou melhor,que comprou.E só para acabar de enterrar,meu professor me jogou no cólo uma FENDER AMERICAN STANDART,só para eu comparar a qualidade de som e tal.Puts, deu vontade de por fôgo na menphis.Por isso que não aconselho iniciante ir comprar sua guitarra sozinho.Para não cometer o mesmo erro que cometi.Hoje tenho uma guitarra strato SX,modelo antes do litígio da fender com a shelter(réplica fiel da fender).Puta guitarra bacana e por um preço honesto.E hoje comprei um escudo multi-tone da malagoli,com os caps custom alnico blues.E quando estiver montado na guita,vou abrir um tópico para compartilhar com os colégas de fórum minhas impressões dos novos caps.Só saio desta guita quando eu tiver $$$ para uma fender,americam standart no mínimo.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Bruh_figura
3 meses

GuitarHome
Caraca!Que guita tu tem agora?

erico.ascencao
Veterano
# jul/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Eu estou com a minha (uma Cort X6) vai fazer um ano - ou seja, ainda estou com ela. E pretendo ficar com ela para a eternidade.

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Dois anos.

B.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


Eu fiquei com a minha por 3 anos e meio, apesar de ter ficado só com ela por 2 anos apenas. Era uma Condor RX-30.

fender americam standart

é boa mesmo essa guitarra? nunca ouvi falar

Deiab
Veterano
# jul/09
· votar


A minha primeira guita foi uma washburn strato e já está comigo a 13 anos, só coloquei uma floyd gotoh nela, 4 anos depois comprei outra e não parei mais, já estou indo pra sexta guita, mas agora chega.

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Deiab
já estou indo pra sexta guita, mas agora chega
Não acredito em ninguém que diz isso e tem mais que uma guitarra...

Deiab
Veterano
# jul/09
· votar


erico.ascencao

Pois é, momentaneamente chega. Mas sempre aparece uma G.A.S.
Engraçado é que quando eu era office boy não tinha esse problema. Tinha só meu violãozinho podre e tava feliz da vida

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


fiquei com ela uns 9 meses, mas era uma eagle q eu comprei usada e tava com o braço empenado ashuashaus. depois dela eu comprei uma ltd ec 50, e a a alguns dias atras comprei uma epiphone korina explorer.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Pretendo ficar com a minha toda a vida' Uma VGII'
To quase levando ela no Bertola, ando achando ruim o trabalho de alguns luthieres por aqui, quero levar nele pra ver se não é implicancia'

Matheus xD
Veterano
# jul/09
· votar


quando eu trocar de guita eu aviso

Marcio Zima
Veterano
# jul/09
· votar


Fiquei 3 anos com minha primeira guitarra.
Era uma Golden Les Paul. Lembro até hoje da alegria nos primeiros acordes logo que a ganhei. =P

bruno slash
Veterano
# jul/09
· votar


eu ainda tenho a minha tonante starlight
fiz de tudo pra melhorar ela e provar que não precisava troca-la

ledo engano

que triste!!!!!!!

bruno slash
Veterano
# jul/09
· votar


Matheus xD

quando eu trocar de guita eu aviso

hahahah

aiai essa é boa......

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Minha primeira guitarra, uma Phoenix ST-1 (Strato) preta tá aqui até hoje, só que eu inverti as cordas, pra ficar como se fosse de canhoto pra eu me divertir e tentar um dia ser ambidestro.

E dei uma tunada nela também. Soquei Texas Special no braço e no meio e um Seymour APST-1 na ponte pra ficar com um sonzinho parecido com o captador da ponte das Telecaster

Socomegaton
Veterano
# jul/09
· votar


15 anos :-)

joao b.
Veterano
# jul/09
· votar


13 anos e um longa história...


1996 uma tonante strato...

Acho que ele tinha sido feita no facão! Rsrsrs... sem contar que nem era feita de madeira como dizia outrem, era de "pau", pau de cabo de vassoura! Durou 2 longos anos.


1998 uma Hyundai strato...

Ficou um pouquinho melhor. Era bonita, e tinha um bom acabamento. Essa me acompanhou por 4 anos, até que fiz a pior besteira da minha vida, em 2002.


2002 uma Gianini Super Sonic Strato...

Troquei uma Hyundai (mesmo nao sendo grande coisa) por uma Gianini Super Sonic Strato no pau!!! Quanta decepção, se usava o "clean", nao prestava, "distorsão" então, só ouvia as microfonias... Só não era pior que a Tonante de 1996! Mas o tempo passou...


2007 Cort Viva Gold 2... (ta na fotinha de perfil)

Eu nem acreditava que era verdade! Essa sim era de madeira, toda em maple, braço maravilhoso, linda... push-pul, super acabamento...
Em 2008, ficou ainda melhor, com uma ponte Goto, e um set de EMG's! Acho que esta vai me acompanhar por um bom tempo!

Um dia, quem sabe eu possa juntar um troco e passar pra uma Fender do Eric Johson ou uma Ibanes do Stive Vai... Mas por enquanto, minha Cort é tudo que eu preciso! Rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quanto tempo vocês ficaram com a 1ª guitarra ?