Pra Provar q a Ibanez GRG 270 é D+

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09


    ae pro ingênuos q sempre falam merda dessa gutiarra olhem esse video, esse cara tira um som incrivel dela, ta certo q ele ta com um super equip

    sempre a maioria das pessoas falam pra trocar de guitarra, mas o pessoal sempre fala q na vale a pena dar um upgrade nela...

    coniram ae :



    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sinceramente? Não curti nenhum pouquinho o timbre distorcido, o clean ficou bacana.
    sempre a maioria das pessoas falam pra trocar de guitarra, mas o pessoal sempre fala q na vale a pena dar um upgrade nela...
    Mas se for pensar, ela precisa de novos caps e de uma ponte melhor também. Uma gotoh custa 500~600 reais, o cara trocou os dois caps que ja dão 600 reais (+- 300 cada Dimarzio) ai eu já penso pou, se for para gastar 1200 reais nela +- trocando caps e ponte eu poderia pegar guitar muito melhor, fora que só a troca desses dois já dão o preço da guitarra.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer
    E esse titulo ficou meio estranho, falar que ela é uma guitarra legal e tal apesar do preço alto por ser uma Ibanez é uma coisa, mas falar que é D+ já é um exagero na minha opinião.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não sei hein, mas a mim não provou nada. Sigo pensando a mesma coisa sobre essa guitarra.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Eu investiria numa guitarra dessas...A madeira a construção e o acabamento são bons...
    Se você for pensar guitarra com floyd rose a não ser as mt caras todas tem que trocar a ponte..
    Esse negocio de ponte é complicado..vale a pena trocar por gotoh dependendo do qnt vc usa ela o qnt vc espera dela e coisa e tal.
    Captadores tbm não são só dimarzio e seymor que existem..hoje em dia temos varias marcas nacionais de otima qualidade, principalmente para aqueles que não são profissionais.

    Não vejo problema em investir em uma guitarra dessas concordo com o Guitar Slayer.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome

    bom.. dando uma tunada nela fica uma put* de uam guitarra mas claro que tem guitarras infinitamente melhores,
    mas para os iniciantes e até profissionais, não é uma guitarra de se jogar fora =]

    eu tenho uma e aponte é simplesmente ÓTIMA !!! (pelo menos na minha)

    eu dou umas alavancadas q só Deus sabe e ela não desafina, e quando desafina é muito pouco mesmo, por enquanto não vejo necessidade de trocar a ponte.

    só não curti o acabemento da ponte, a pintura é muito fraca e sai rapido =/

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer


    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O Felipe Rinke toca demais vivo vendo os videos dele no yt =D

    diwillo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Falar que é uma D+ ou que é uma puta guitarra é um baita exagero...
    É uma guitarra legalzinha, que, com uns ups (que não valem a pena financeiramente, pelas razões expostas pelo GuitarHome), fica, evidentemente, um pouco melhor...

    Abç

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não é que seja uam merda... Mas se você tem 1000 reais pra uma GRG, intere mais 300 e compre uma RG que é infinitamente melhor, nem que tenha que ser parcelado...

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    diwillo

    sim exagerei um pouco, xD

    daniel_guitar

    Esse Felipe Rinke toca muito ! essa ai deve ser uma ibz prestige ^^

    Insomniac_

    é... meu sonho de consumo é a Ibanez 7v SBL (sei q um dia terei uma) =)

    http://edinburgh.gumtree.com/posting_images/92/42042692__1247754280__1 __1-b04c1eb2de7339b7e0970a16fe78aa78.__big__.jpg

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer
    O problema dessas pontes de guitarra baratas é a qualidade do material. Logo eles já não são mais como eram antes, pois os apoios dos pivos (que seguram a ponte) se desgastam e dançou se da uma alavancada e a ponte não volta pro mesmo lugar zoando toda afinação.

    Esse Felipe Rinke toca muito ! essa ai deve ser uma ibz prestige ^^
    É não, é uma GRG mesmo.

    MrSin
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara eu tenho uma e não aguento mais a ponte, pode ser uma guitarra boa se trocar a ponte e os caps mas o investimento não compensa.

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tbm não me provou nada, olhe o tópico do som do cara com uma washburn lyon de COMPENSADO! Vê se o som dele fica devendo alguma coisa pra essa aí. GRG = Superfaturamento.

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Na boa, até uma Cort X6 vale mais apena que a sua guitarra.

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu nunca gostei de ibanez, sempre achei uma guitarra xoxa, mas vai de cada um.
    Eu mesmo tenho uma tagima JA-2, que coloquei ponte gotoh, vou trocar os caps por malagolis, e espero que fique uma guitarra legal, acreditei nela pq tem o corpo em cedro, e tudo e tal, mas sei que quase ninguém faria isto com uma guitarra destas, também sei que ela não vai ter um valor de revenda alto se um dia eu precisar, mas o fato é que eu gosto muito dela.
    Sou apaixonado por Les Paul, mas nenhuma tem um braço igual ao dela, quando toco com ela me sinto realizado. E isto é o mais importante.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer
    é uma GRG 270 dx

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer

    Tópico infeliz cara. Esse vídeo daí não provou nada... Sinto muito, mas criar tópico pra calar a boca dos outros não vai mudar o fato de que quem comprou jogou dinheiro fora, pois apesar de não ser uma guitarra ruim, ela vale bem menos do que custa.

    Já testei ela na mão, e testei bem... não vou me convercer por um vídeo qualquer.

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tbm gosto da Juninho Afram =) Mas gosto da maioria das ibanez tbm, principalmente a Rg350 Ex *-* Acabamento perfeito e o braço eh uma seda.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    certo.. cada um tem sua opinião né =)

    eu gosto muito dela, mas deu um put* GAS pela Schecter Sunset Extreme FR, vou la na teodoro ou na santa efigenia ver se curto ela.

    mas em finalidade a grg 270 podia ser mais, barata, o peso do headstock influencia muito , em geral é uma guitarra boa.

    rafael_00
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: rafael_00
    · votar


    GuitarSlayer

    É o mesmo caso que eu digo das Ibanez RG350EX.
    Claro que gosto é gosto, mas braço de Ibanez não tem comparação, não só as Jems, PGM'S da vida, mas até as RG's tem um valor diferenciado.

    Eu gosto das Ibanez, eu não consigo tocar em guitarras Les Paul, ou SG até porque meu estilo é diferente e eu acostumei com o braço das Ibanez, eu to pensando em fazer exatamente o que o cara do video fez.
    Colocar 2 Dimarzio (mas Evolution e Super Distortion), e quem sabe jogar uma Gotoh.

    só não curti o acabemento da ponte, a pintura é muito fraca e sai rapido =/

    de fato, a ponte da minha a pintura saiu em 1 mes de uso, e olha que comprei nova, assim como o ESCUDO, até hoje eu fiquei um pouco arrependido de não comprar a 350DX do que a EX. A ponte se bem regulada da pra segurar bem, só que pra mim não da mais =/.

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não sei hein, mas a mim não provou nada. Sigo pensando a mesma coisa sobre essa guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra Provar q a Ibanez GRG 270 é D+