Review Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello
Ambas são fabricadas na China, houve uma má interpretação da minha parte

Pois é, a Epiphone não é fabricada nos EUA. É tudo oriental mesmo, hehe (o que não tira o mérito do instrumento, desde que não seja falsificado, claro).

No geral, lojas físicas vendem mais caro que lojas virtuais mesmo.

Acho esse lance de comprar no ML muito 'peculiar'. Tem que ter muita calma. Aqui não abre o site do ML, mas a primeira coisa que eu faria, é vasculhar, se possível, TODAS as qualificações recebidas do cara. Principalmente as qualificações neutras e negativas.

Cara, EU, não compraria guitarra pelo ML. A possibilidade de receber um instrumento falsificado é grande. A não ser que vc possa ver pessoalmente.

Um aceno de longe!!!

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


então, vc esta ciente e quer realmente comprar uma guitarra da china???

Se sim....

da uma olhada no site importecom, o pessoal é aki da minha cidade, ja fui pessoalmente falar com eles!!! Muito confiavel. Porem tem a taxa da alfandega, q gira de 200 a 400 reais....

Boa sorte.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


GuDaGuita
então, vc esta ciente e quer realmente comprar uma guitarra da china???

Cara, acho que tu não entendeu... Ou eu não entendi..?
Ele quer uma guitarra chinesa, mas não pretende comprar da China.

Um aceno de longe!!!

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Humm, pois é...tenho meus medos também.
Tem como utilizar o Mercado Pago, mas mesmo assim isso só garantiria a entrega do produto né...rs.
Pelas qualificações ele está bem respeitado, os comentários de quem comprou são muito bons também. Ele afirma que a guitarra vem com toda documentação.
Enfim, valeu pela ajuda! Vou esperar mais opiniões e pensar sobre o assunto.

GuDaGuita
Como disse o Del-Rei:
Ele quer uma guitarra chinesa, mas não pretende comprar da China.

Meu receio é se o vendedor vai me passar algo falsificado.

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


entao essa empresa q falei é brasileira, vc compra deles a guitarra, porem a guitarra é de origem chinesa, entendeu???

agora se o vendedor disse que tem toda a documentação, ai pode ser verdadeira mesmo.

Shafik
Membro
# ago/13
· votar


Pra quem fala e fica de mimimi que os EMG 81/85 não presta no clean, que só serve pra metal... bla bla bla... olha esse vidinho:
http://www.youtube.com/watch?v=CI0dKjrORwY
E se observarem tem vaaaarios outro vidinhos do mesmo cara no canal dele tocando um monte de coisas com esse setup.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde