Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
Oi gostaria da opniao de voces para compra da minha 1ª guitarra Eu pesquisei algumas nas lojas e queria que vcs comentassem sobre elas tbm e digam outras se possivel
Golden Les Paul Golden Gmap 556 Phoenix stratocaster Eagle stratocaster
Por Favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Quanto quer gastar? o que vai tocar? tem algum modelo que te agrada mais?
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore quanto se tem pra gastar ?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Condor RX-30 com captação humbucker+single+single.
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
dentre essa ai eu ficaria com a eagle (comecei com uma dessa uashu), mas eu te indicaria a condor rx 30.
|
Math Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Bom, depende. Se você está iniciando agora, um modelo stratocaster é mais do que recomendado. E dentre essas duas, eu recomendaria a Eagle (modelo sst-02), que apesar de não ser uma super-guitarra, é excelente para o começo e ainda tem um humbucker (captador duplo) na ponte, o que vai te ajudar a ir percebendo as diferenças de som ente os captadores e a escolher futuramente o que você gostar mais.
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09
· votar
Ei galera, aqui no fórum num tem nenhum modelo pras pessoas iniciantes usarem em tópicos como esse, tipo: O q vai tocar, quanto pode gastar, se prefere Sg, Strato, ou, Ponte fixa, Floyd e etc.
Jah ia economizar muito mais tempo e as respostas iam ser mais precisas =)
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
Véio compra uma shelter é mais negocio.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Condor RX-30 seria uma boa!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Condor RX-30 seria uma boa!
Se achar dela, sim, é uma boa.
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Condor RX-30 seria uma boa! Broderick Assino embaixo. Aliás, tenho uma encostada pra vender... rsrsrsrs Abraço
|
# jul/09
· votar
eai gente vlw pelas respostas!!!!!!!!!!!!!!!eu não queria gastar mto não no maximo 600 reais...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vlw gente
|
# jul/09
· votar
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!Queria uma guitarra para tocar Led Zeppelin,Deep Purple,Queen etc........ Modelo Les Paul tem alguma boa a não ser a golden pq até agora ninguem falo dela
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Queen é uma coisa muito complicada de tocar Aqueles malditos timbres do Brian May É complicado se voce quiser um timbre semelhante
|
Johnny_w Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Condor RX-30 com captação humbucker+single+single.
Perfeito, essa mesma... Acredita na gente, essa é a melhor das opções!
Abraço!
|
# jul/09
· votar
i]Condor RX-30 com captação humbucker+single+single.[/i] essa condor quanto é????????????
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Cara aki não pode fazer negociação de nada, mas se tiver afim de uma RX-30, me add no msn rafajamais@hotmail.com
Abraço
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore tenha em mente que tirar os timbres que vc quer (principalmente os do Brian May) com uma guitarra de 300 reais eh praticamente impossivel. o timbre deles vem de uma porrada de amps valvulados, pedais carissimos, guitarras fodasticas e eh claro das maos deles.
flws
|
# jul/09
· votar
eu só quero saber o preço da condor Rx-30
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett Po, a guitarra do Brian quando ele fez foi uma merreca o preço total E ele ainda toca com uma moeda Por isso que eu digo que Queen é uma das bandas mais dificeis de fazer cover (Voz espetacular e presença do Freddie e timbre fodastico maldito do Brian) Mas se essa é a primeira guitarra dele, botar uma distorçao de zoom g1 e ele nem vai perceber bem a diferenca do timbre
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore
Achei uma usada no ML por 400 reais com captação melhor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98989257-guitarra-condor-strato -rx-30-ska-captaco-kent-armstrong-_JM
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
· votar
ritchieblackmore eu só quero saber o preço da condor Rx-30 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98989257-guitarra-condor-strato -rx-30-ska-captaco-kent-armstrong-_JM
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore sx sst 57(no mercado livre por R$490,00) ou condor rx 30(custando mais ou menos 400 reais
mas se vc se identificou mais com Les Paul's, aconselho juntar mais 50 reais e comprar uma shelter Les paul Nashville
ahhhh, e não te esquece de mandar tua guitarra pra um luthier pra uma regulagem geral, logo após a compra
qualquer duvida, é só postar!
boa sorte!
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
[aproveitador] Qualquer coisa fala comigo To pensando em vender minha Nashville thiquadros@hotmail.com [/aproveitador]
|
# jul/09
· votar
essa les paul shelter Les paul Nashville é boa???????????????e a golden les paul ela é muito bonita aquela guitarra
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho uma e é muito boa! Procura o review do Bertola aqui no forum To querendo vender porque me liguei a strato de vez Não largo nunca minha strato!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw hauhsuahuhsauhshsaushausahs, aproveitador
ritchieblackmore sim, é uma otima guitarra, otimo custoXbeneficio, melhor les paul na faixa de dinheiro, se vc curte Les Paul é pegar e curtir!
review dela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/
tem dela a venda no Mercado Livre e na Playtech www.mercadolivre.com.br www.playtech.com.br
vale a pena juntar mais um pouco pra pegar ela
boa sorte na compra!!!
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
golden les paul ela é muito bonita aquela guitarra todo mundo fala que elas sao horriveis
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Comprei a minha Rx-30 semi-nova por 300.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
é uma otima guitarra
Ah não exagera. è boazinha pra começar, mas depois que tú toca guitas no nvl de Epiphone Les Paul Standard pra cima, você acha uma Shelter Nashville uma merda.
a golden les paul ela é muito bonita aquela guitarra
Golden? Eu e metade do mundo tem um pé atrás com essa marca.
|