Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# jul/09
· votar
Gente valeu pelo apoio ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu me identifico muito com les paul's e essa nashville é muito daora.....tem outras da schelter q eu vi na playtech bem baratinhas uma strato por 286.....gostaria que vcs me falassem sobre a shelter um pouco + e me falassem sobre as guitarras deles!!!!!!!!!!!!!! Ai vai o link do site da playtech pra vcs me falarem das guitarras da shelter http://www.playtech.com.br/marca.asp?catID=2&subCatID=16&marca=SHELTER
|
# jul/09
· votar
ahhh esqueci!!!!eu vi uma groovin les paul por 580 reais.... é boa????????
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore se vc se identifica bem com Lp's, pega logo essa nashville!!!
agora, em relação as outras shelter's, é meio que questão de gosto, vc pode dar uma pesquisada nesses outros modelos sabe, não entendo muito de sg's, por isso não posso te responder sobre essas que estão ai no site
agora, as stratos shelter california, posso falar, tenho uma e é legal pra iniciantes, vou dar uns ups nela daqui a algum tempo (troca de escudo+troca de captadores), e uma regulagem geral é indispençavel para um som e um conforto maior na guitarra
sobre groovins, não ouço falar bem em nada, tudo que a marca produz é de baixa qualidade
se eu fosse vc, e ja tivesse com grana em mãos, pegava essa shelter sem duvidas
ahhhh, e não te esquece, após a compra manda essa belezinha logo em um luthier pra uma regulagem geral
abç!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore cara conselho de quem tem um violão groovin, passa longe dessa guitarra, se fosse violão pra tocar em casa até recomendaria mas guitarra de jeito nenhum, vai de nashville q apesar de que tb ñ curto é extremamente superior a essa groovin tem nem comparação
|
# jul/09
· votar
Valeu a força ai gente
|
Koschel Veterano |
# jul/09
· votar
Eu mandei um email para a Condortech e fui informado que eles n fabricam mais a Rx-30.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
ritchieblackmore Les Paul vai de Nashville mesmo na faixa de preço, a não ser que possa pagar um pouco a mais por uma SX antiga de braço colado que é uma ótima guitarra. Strato eu iria de Shelter SX SST62 ou SST57 que está cerca de 490 reais. Eu já tive uma e posso lhe dizer que aguentou o tranco por 8~9 (com alguns upgrades) e é uma baita guitarra para faixa de preço, não vai se arrepender nenhum pouco.
|
Koschel Veterano |
# jul/09
· votar
Vi que vc quer mesmo as Les Paul, curto mt tbm. To pra comprar minha primeira guitarra setembro agora, vai ser um Washburn X10 ou X14, n passa do preço q vc disse pretender gastar, mas são td stratocaster.
|
jecaboy Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore
A minha guita é uma Eagle Strato, c/ humbucker na ponte e 2 singles.
Como estou começando pra mim ela está ótima, vo postar um video que estou tocando, assim você da uma olhada no timbre e tals... (Sou noobzão na guita ainda, entaum desconsidere isto)
Obs. (O Ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W, é o overdrive do ampli que ta ligado, fica um chiado chato pra cacete, mas com som limpo fica bom pra caramba!)[i][/i]
http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM
|
# jul/09
· votar
po daora a eagle!!!!!!!!!!!!
|
jecaboy Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore po daora a eagle!!!!!!!!!!!!
Eu gosto tbm ^^, e achei que foi baratinha, só R$300,00!
Com o tanto que você pretende gastar da pra pegar um Ampli tbm (caso pegue uma Eagle dessa) o que uso acho que ta uns 180~200 um novo!
Flws... xD
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore cara tu ainda ta pensando em qual guita? Fuja de eagle, groovin, golden, stringberg, memphis, stagg, 7play, etc. Compre condor, shelter, SX. Abraço
|
# jul/09
· votar
eu to entre eagle strato,shelter e golden.......
E pedais sera q é necessario pra mim???????????
|
lindoso Veterano |
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar
ritchieblackmore necessario não é, de inicio o fundamental é uma otima guitarra e um otimo amplificador
alias, você ja tem um amplificador?
abç
e esqueça golden e eagle, a shelter é superior a essas tres
vc não é afim de uma les paul?então???pq ta de olho em uma strato?
sobre golden, só ouço falar mal delas, principalmente a captação
vai de shelter nashville!
|
# jul/09
· votar
bom ampli eu ja tenho.......... Eu to de olho na strato pois uma strato vermelha é muito louca
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
pelo teu nick, devia ir de strato, não? rsrs
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore opa beleza então mas qual seria a marca do teu ampli?
com 600 reais tu pega strato melhor que a eagle da uma olhada nas sx sst 57 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99195241-guitarra-shelter-sx-st rato-vintage-sst57-loja-jacmusic-_JM ela é a melhor na faixa de preço ai com a diferença de 100 reais, vc troca os captadores dela
Eu to de olho na strato pois uma strato vermelha é muito louca concordo!eu tbm acho muito bonita, principalmente se a escala for clara
eh isso agora soh falta vc escolher de qual modelo vc mais gosta!
vlw abç
|
# jul/09
· votar
vo de strato msmo!!!!!!!vermelha !!!!!!!!!!!!e a proposito meu ampli é meteoro!!!!
|
# jul/09
· votar
pelo teu nick, devia ir de strato, não?
Pois é!!!!!mas agora pra tocar igual vai ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom só pra duvida mesmo quanto sera q eu pago numa FENDER usada strato?????
|
MMJr Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore
Essa e a sua guitarra brother...
http://www.fender.com/products/prod_images/guitars/0139010305_xl.jpg
Valeu...
|
# jul/09
· votar
Essa e a sua guitarra brother... Quem dera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!um sonho!!!!!!!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore fender usada, só pros 2500 reais pra cima, é um sonho!heheheh se é isso que tu quer mesmo, vai fundo!
só não sei se tem essas sx sst 57 na cor vermelha pesquisa bem, qualquer duvida, posta aqui
boa sorte!
|
# jul/09
· votar
a fender era só pra perguntar msmo!!!!!!!!!!!!!!agosra se a Fender é 2500 imagine a gibson?!?!?!?!?!?!?!?!?!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore tem umas gibsons que chegam a 20.000 reais
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
agosra se a Fender é 2500 imagine a gibson?!?!?!?!?!?!?!?!?! 2500 as baratinhas você quis dizer né?
tem umas gibsons que chegam a 20.000 reais Tem Gibson que passa os 20 mil reais só nos knobs.
|
# jul/09
· votar
gente sem querer cria um topico sobre outro mas qual sera que é a gibson mais cara???????????????
eu acho que é a ES-335 tem um amigo do meu pai que tem uma eu ja pegeuei nela ja é muito daora
|
# jul/09
· votar
ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ganhei a guitarra Fui pelo conselho de vcs comprei uma shelter les paul nashville preta....ela é daora d+++++++++++++
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
ritchieblackmore O ritchie, qual estilo de som vc irá tocar?
|
buddy guy Veterano |
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar
ritchieblackmore
Bacana velho,ganhou uma shelter!E agora meu velho,"pau na máquina" e muita dedicação ai nos estudos com essa guita.Parabéms !!!!!!!!!!
|
# jul/09
· votar
buddy guy
pretendo tocar musicas do led zeppelin , deep purple , queen(pelo menos tentar) essas coisas
E vlw ai galera pelas dicas
|