que captadores devo comprar?

    Autor Mensagem
    matlock
    Veterano
    # jul/09


    intao pessoal
    eu tenho uma epiphone chamaleon studio eh uma versao limitada
    meu professor toco nela axo ela mto fera soh q ele disse q meus captadores sao mto fraco
    gostaria de sabe q tpw de captador eu poderia coloca pra ter um som mais potente mais alto.
    ele indicou o EMG do zakk wylde mesmo pra mim
    mas gostaria de uma segunda opiniao
    vlw^^

    joaormrt
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tua guitarra muda de cor??

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    matlock
    que tipo de som você gosta?
    Já toquei em uma guita de luthier com caps do Zakk e são cacete cara!Muito bons de solar!

    Turqueto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pelo q aprendi aqui no forum e so se vc quiser mesmo pq o seu professor tem um ouvido mais foda da q ha um tempo vc vai sentir q precisa dessa troca, mas se tu tiver dinheiro sobrendo ai seria bom.

    marcioguita
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Compra malagoli,bom e barato

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    espere um tempinho, veja oque faz falta nesses captadores e escolha um de acordo com seu estilo;
    por enquanto se preocupe em aprender ^^

    Deiab
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fique calmo que em pouco tempo você notará a eterna briga entre os defensores dos EMG ativos, seymour duncan e dimarzio.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    meu professor toco nela axo ela mto fera soh q ele disse q meus captadores sao mto frac
    Vai trocar só porque o seu professor disse? Bom pelo que tu escreveu ai eu não trocaria. Se o seu professor não tivesse te falado isso você provavelmente não trocaria pois só teve essa duvida agora.
    Eu acho que ir na onda dos outros não é uma boa quando se trata de instrumentos musicais. Eu não trocaria, se você não sente necessidade não troque.

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rapaz, esse negócio de trocar captação muitas vezes é algo desnecessário que nós muitas vezes fazemos por impulso. Acho que você deveria ser mais paciente para ver se esse é o seu som... mas são caps porrada, difícil alguém se arrepender depois.

    O importante é você avaliar se há necessidade de troca.

    matlock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    na verdade eu sempre notei q meus captadores nao produzem som mto alto, dai meu professor confirmo
    intao eu gosto do estilo do zakk wylde mas nao queria um som tao pesado quanto o dele

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vc quer captadores ativos ou passivos?

    Se quiser ativos eu acho q os melhores são os EMG, e passivos os Seymour Duncan e Dimarzio (Eu prefiro os Seymour Duncan).

    Se tiver dinheiro, coloca assim:

    Ponte: Seymour Duncan JB
    Braço: Seymour Duncan Jazz Model

    Se tiver com pouco dinheiro coloca Sound/Malagoli...

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    EU acho que o JB e o Jazz Model são pouco encorpados pra alguem que quer um set EMG Zakk Wylde

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thyagw

    Ele falo q naum queria um som tão pesado qto o do Zakk...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    matlock
    o som pesado de Zakk Wylde não vê só dos caps, a questão de amp valvulado mechido, volume alto, boost, a pegada monstrusa dele

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    matlock


    pesquisa um pouco sobre o Seymour Full Shred, cai bem tento pro braço qnt pra ponte.

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    que captadores devo comprar?

    De guitarra. escolha um modelo.


    na verdade eu sempre notei q meus captadores nao produzem som mto alto, dai meu professor confirmo
    intao eu gosto do estilo do zakk wylde mas nao queria um som tao pesado quanto o dele

    Mas o que produzir o som alto tem q ver com isto?
    Vc sabe me dizer se seu captador embola? ele tem muito grave? agudo? médio?
    Tome cuidado para não ir na opnião dos outros, como vc esta começando, mal deve conseguir ouvir diferenças, espera mais um tempo para escolher um captador que vai te agradar.

    Alex Ferrer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se você con$eguir, tenta colocar Burstbuckers Pro.


    Você vai chorar de emoção com a beleza do timbre que vai sair.

    matlock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meus captadores produzem um som mto baixo e o captador da ponte embola um poco o som
    eu queria um timbre proximo dos solos do gary moore^^
    o timbre dele qndo ele faz o solo do still got the blues eh perfeito
    nesse video aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=4O_YMLDvvnw

    <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4O_YMLDvvnw&hl=pt-br&fs=1&"></param><p aram name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4O_YMLDvvnw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

    Tiago O.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ouvi falar bem tb dos humbuckers da malagoli...

    (eu tenho um trio de singles da malagoli e acho otimos...)

    matlock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    galera to pensando em compra o jogo dos captadores Suhr doug aldrich.
    será q eh bom?
    vale a pena?

    alanstu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas isso naum depende somente dos captadores, mas dos efeitos tb

    Lobão de Betim
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pessoal aprovetindado o lance,

    Alguem conhece os Captador SGC?

    alanstu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    consegui esse som so almentando os medios com um path do Slash que tenho na zoom G2 e cap intruder antidemon ponte mais um sound comunzinho no braço chave no meio, intruder com o ton do volume 5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que captadores devo comprar?