Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
Ae galera, faz tempo que não posto uma gravação em MP3!! Estou postando essa aqui. O que eu tenho pra dizer é bem simples, a música não ficou nem 0,00000001% da original, mas sempre quis gravar essa música mais nunca tive nem coragem de gravar e nem coragem de tirar ela "milimétricamente". Queria dizer que eu ainda nem treinei ela, que eu tirei a pouco tempo e "saiu como saiu", quando eu tirar ela digamos uns 40% eu treino e gravo para ficar pelo menos 1% da original ok? É isso!
Link: http://www.4shared.com/file/117465516/1f2f9b58/For_the_love_of_god2.ht ml
Foi de primeiro take, não mixei, não editei não fiz nada! Então peguem leve, e claro, criticas MUITO bem vindas se construtivas para eu melhorar para quando for gravar o video dela \o/! Abraço!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
carai... queria eu poder tocar tao bem assim em um take sem nem ter estudado a musica!!!
fico mto bom!!!! curti o timbre! (apesar do pc aki num ter boas caixas), pegada boa e talz!!! agora criticas: vc deu umas "embananadas" no começo no espaço vazio entre uma nota e outra, e algumas alavancadas ficaram desafinadas!!!!
mas eh isso aew!!!! mto bom! e timbre com qualidade Schecter!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Quero dizer que ali no fim eu inventei tudo ta gente? até parece que vocês não sabem, pff...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Afff... nada a ver com a oiriginal!!!!!!!
Zoeira! Achei que ficou muito legal cara!!!!! hoIAEUHeoaiuhEAOIUHEa
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Marcosrcf Slash_1989 Valeu carasssss \o!!!!
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09
· votar
Curti muito cara, acho q tu pegou o principal da música q eh o feeling do mestre steve, e ficou muito bom =) Senti algumas alavancadas fora do tom tbm, mas a gente releva.
|
Johnny_w Veterano |
# jul/09
· votar
OLha cara, ficou bem parecida com a original sim, é que tem na verdade varias versoes que ele mesmo faz uahuahauha Queria saber qual guitarra se usou e quais os caps..
fico muito boa! parabens cara!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Johnny_w Valeu brother!!! Usei uma Schecter Sunset Extreme FR, um V-amp 2 e um Meteorinho de estudo. Tudo isso sendo microfonado por um mic vagabundo da Leadeship de computador :)!! Valeu cara, que bom que gostou!!!
DaniloReis Valeu brother!!! vou tentar reparar as alavancadas, mas faz 1 semana só que estou com uma guitar com floyd, jaja melhora hehehe!
abração
|
Johnny_w Veterano |
# jul/09
· votar
Olha cara, irado mesmo! E se microfonou? Mais irado ainda, saiu um som otimo! Se liga, eu queria gravar ela tb, mais nao encontro um mid de bateria sabe, no caso sem a guitarra, se tem ele? se tiver tem como me passar?
Valeu! E parabens denovo!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Johnny_w Valeu cara!! tem aqui ó www.guitarbt.com
clica lá em downloads, vai aparecer uma lista procura o Steve Vai e vai abrir varias músicas só com a "mid" sem a guitarra que é chamada de Backing Track. Abraços!!
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
O timbre tá ótimo, bem parecido com o do Steve. A guitarra tá com um volume muito alto, se liga nisso aí. Técnica incrível, entonação muito boa... Um belo cover!
|
guitarRox_fpl Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Ficou ótimo o timbre cara! o improviso tb!
achei q ficou um pouquinho abafado, se bem q essa musica é assim mesmo né...
cada vez mais essa guitarra sua me deixa com uma GAS lazarenta kkkkkkkkkkkkkk
é verdade ta um teco alto mesmo...
falou, até mais.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
quem dera eu tirasse musicas fodas 1% uashusahsa
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
ohm777 Valeuuu cara !!! brigadão!!! guitarRox_fpl Valeu brother!!! haha, antes de comprar essa guitarra eu também tava soferendo uam GAS desgraçada!!!
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Linda técnica, parabéns!
|
khan Veterano |
# jul/09
· votar
Fico muito bom cara,só as alavancadas eu não curti,mas de resto ta ótimo.
|
moisespezao Veterano |
# jul/09
· votar
Uma verdadeira merda!
Tava na casa de um amigo meu e as caixinhas de som dele ta uma merda! Parecendo caixa de abelha... mas cheguei em casa eu fui ouvir! Cara... eu sei que vc quer o anonimato mas fala a verdade... vc é o Steve Vai, num é? modo bozo off
Cara! Timbre ótimo! Realmente algumas alavancadas pegaram na trave... o final apesar de diferente ficou bem legal... mas agora fala a verdade! Vc treinou ela sim! Pelo menos um poquinho... num é possível... rs... Vc toca pakas... há quanto tempo vc que vc toca?
Comecei a tirar essa musica mas desanimei... não dou conta msm... o máximo que consigo é o começo dela... Até hj a musica mais dificil que consegui tirar foi Always With You Always With Me do mestre Satriani e assim msm muito malz... mas ainda tenho esperanças! rs...
Abraço! E continua assim ou melhor! rs...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
moisespezao Opa cara brigadão mesmo !!! hehehe. Eu toco a 8~9 anos. E vou te dizer que treinei uma ou outra vez sem gravar e mandei bala mesmo!!! E de falar em always with me eu tenho ela gravada essa está bem melhor, essa treinei bastante até porque tocava ela todo dia e só depois fui pensar em gravar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192218/ Valeu pelo comentario cara xD Que bom que gostou!!!
FeaR-ME khan Valeuuu!!!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome po cara, parabens, a gravação ta otima tecnica nota dez execução nota dez pegada nota dez
muito bom mesmo abç
|
slashandhendrix Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Parabéns ae cara! Já disse que sou seu fã! shaushauhsuahsu Falou que ia gravar e gravou, gostei. Muito bom mesmo! Flw's.......
|
MatheusFarage Veterano |
# jul/09
· votar
muito bom mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
lindoso slashandhendrix MatheusFarage Valeu ae tres!!!! Que bom que gostaram :D! Brigadão. Abraço!
|
bpv Veterano |
# jul/09 · Editado por: bpv
· votar
GuitarHome
Mto bom. Timbre, execução e gravação estão excelentes! Fazia tempo q eu não via um cover dos bão por aqui. Parabéns aí.
[edit]: Usei uma Schecter Sunset Extreme FR, um V-amp 2 e um Meteorinho de estudo. Tudo isso sendo microfonado por um mic vagabundo da Leadeship de computador :)!!
hahaha, putz.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
bpv Opa cara brigadão!!!! Abraço!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/09
· votar
Cara... Tirando as alavancadas o resto ficou, na minha opnião, perfeito! Muito bom mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Insomniac_ Valeu brother!! Vou treinar alavancadas, to com Floyd a 8 dias apenas hehehe! Mas pelo menos já sei dar os dive bomb a lá Satch que é o mais importante :P:P heheheheh! Abração!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Muito bom!
Parabéns!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse
Elogio de pai n vale...
GuitarHome
Kr, realmente ficou mt legal, sua pegada ta bem massa, o timbre ta bom, pena q eu esteja saturado de Vai, n consigo mais ouvir, mas ficou mt bom, grave mais coisas!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
GuitarHouse Valeu brother =) que bom que gostou!!
_FrEd_ Valeu cara ! pó deixar xD
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Ouvi! Ficou maneiro, só malhar um pouco mais as alavancadas e palhetada alternada, algumas partes de palhetada você fez com ligados.
Mas ficou bem massa!
|