Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
Ae galera!!! Como prometido e sempre tentando cumprir aqui vai meu video tocando ela...
A pedidos coloquei a camisa, pois o pessoal estava com inveja do meu tanquinho...
http://www.youtube.com/watch?v=XUc_oiok8Oc
Espero que gostem :D:D
Ah não sei porque, mas a camera não gosta de mim, quando toco diante dela algumas coisas dão erradas mesmo, ou sera noia minha? Eis a questão Abração!!
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Haha curti MT o timbre a pegada e tals..... Só da proxima vez: Take off yout t shirt pls =X ahuauha parabéns man obs: é brincadeira viu...
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bom meesmo velho! cada vez postando videos melhores, haha abraaço !
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
Take off yout t shirt pls
=O
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Não preciso falar nada né ?
iauhaiuah Parabéns cara ! E fica com a camisa iuhiuahuia
Bruh_figura Take off yout t shirt pls =X Já ia te zuar aiuhau. Mais ai vi que você era mulher aehieuh.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Prefiro não comentar. Abç.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Ah não sei porque, mas a camera não gosta de mim, quando toco diante dela algumas coisas dão erradas mesmo, ou sera noia minha? Eis a questão GuitarHome
Man, é a mesma coisa comigo, quando tô de boa tocando sai cada coisa massa. Ligou a cam, fudeu, até dos dedos ficam duros. Acho que é a tensão pré gravação: TPG. hAUSHUAshuAHSUahsuhuashu.
Quanto à execução, nem digo mais nada. Timbre filadaputamente massa... Quero ver agora vc tirar Zylgrox do Periphery (Y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abraço.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Bruh_figura Take off yout t shirt pls =X
huahuahuahua! Muito obrigado :D Que bom que gostou, fico feliz.
Abç!!
GustGuitar Valeu velhão ^^ estou sempre tentando melhorar dentro do possivel :)
Muito obrigado mesmo, Grande abraço!
LucaSlash Po cara, muito obrigado por mais uma vez comentar um video meu mesmo hehehe. Valeu bro!! Abração
Frankie Já comentou no MSN hehe :D
Valeu cara mais uma vez!! Abraço
Anderson Eslie Opa cara, muito obrigado mesmo !!!
Quando a música ali eu não conheço, vou dar uma escutada, valeu a dica velho. Abração
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Show man !!! Parabéns.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome http://www.youtube.com/watch?v=MGmzlhfIU8g&feature=PlayList&p=DB2D275D AC1E15C5&playnext=1&playnext_from=PL&index=5
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Nossa cara, vc piorou muito, vibratos molengas, timbre abelha, notas fora, sem pegada nenhuma... só decaiu!
Tudo isso que eu falei ao contrário :p Como sempre, tá bom demais!
|
Maurício M Veterano |
# dez/09
· votar
Muito show enlouqueci aqui !!!
|
Maurício M Veterano |
# dez/09
· votar
Voltei pra ver denovo !!! Vo baixar até !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Guita Ibanez Valeu cara! Muito obrigado!! Abração.
DaniloReis hauhuahuah! valeu velhão, que bom que gostou !!
Abraços..
Maurício M Valeu cara ^^ que bom que curtiu também !
Abraço!!
|
djvini10 Veterano |
# dez/09 · Editado por: djvini10
· votar
errrr..... ummmmm..... errrrrr...... Time 22:01(palmas-TO sem horario de verão) Vou até durmir agora pra sonhar eu tocando desse jeito.
Nossa! que timbre é esse! e a pegada!
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
mto show kra ;.... que timbre é esse heim , fodastico de mais .... hehe diz ai qq vc usou pra gravar ......
flww !
|
FunkMetal Veterano |
# dez/09
· votar
É isso ai cara...Parabéns.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns man,
Take off yout t shirt pls =X [2] hahauhauhauhauhauhauhauhauhauauau brinks ;P
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Curti bastante. Você deu a sua cara para a música. Aproveitando, duas perguntas: - Você está gravando a trilha de guitarra e sincronizando com o vídeo? - Aqueles "bends duplos" que você faz no instante 3:53... comofas? Passa uma tabzinha pra eu ter uma noção...
|
Broderick Veterano
|
# dez/09
· votar
Muito bom cara, muito bom mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
djvini10 Valeu cara hehehe! Muito obrigado mesmo, que bom que gostou. Um abraço!
guigon Valeu velhão!! Usei uma Schecter Sunset Extreme FR e V-amp 2 ligado em linha e só. Abração
FunkMetal Valeu velho!!
Naat Valeu hauhauha! Muito obrigado mesmo :)
erico.ascencao
Valeu cara, que bom que tu curtiu!!
Isso, eu gravei video e audio separados ao mesmo tempo, depois sincronizei no movie maker, finalmente peguei as manhas :D
Tab:
e------------------------------------------------------ B---12-------12------12------12-------------------------------- G---14(16)---14(16)--14(16)--14(16)----------------------------------- -------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e por ae vai :), deu para entender? hauhua!!
Valeu man!!
Broderick Opa valeu velhão! Que bom que gostou :D
Um abraço!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Ah, o bend é só um uma das cordas?! Pensei que fossem nas duas, por isso não conseguia fazer!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
erico.ascencao Só na G hehehe!
Abração!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Muito bom cara! Execução perfeita, pegada monstro e um timbre muito bom! O melhor cover de For the Love of God que eu já vi! Parabéns! abrçs!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
edumnovaes Po cara muitissimo obrigado mesmo :D Fico feliz que tenha achado isso!
Um abração!
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome kra mostrei pruns amigos meus e eles ficaram abismados com a tua pegada e teu timbre!!!!
eles num tão acreditando q vc tem 17 anos! ahuahauhau
abçs
Ps: num devia ter falado q vc usa um vamp, agora eles axam q é a melhor pedaleira do mundo e q meu amp num presta!!! hauahauahuahau
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
O que vc usou de set up?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Ligou a cam, fudeu, até dos dedos ficam duros.
Tenho medo de perguntar o que mais fica...
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
jigo__ Fala chará hehehe! Valeu por assistir velhão ^^ e agradece seus amigos também ^^
Ps: num devia ter falado q vc usa um vamp, agora eles axam q é a melhor pedaleira do mundo e q meu amp num presta!!! hauahauahuahau
hauhauhauhua!
Fala para eles que esse V-amp 2 meu é uma edição unica, relic total, que eu vendo pra eles por 5 mil reais, assim pego meu valvulado aauhauhaha!
Um abração bro!
Marc Snow Fala cara! Como eu disse la em cima, usei uma guitarra Schecter Sunset Extreme FR, e um Behringer V-amp 2 ligado em linha, mais nada.
Abç!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Tu tá cansado de saber minha opinião sobre ti. ; )
|